vcs conhecem gp's q tenham parado por causa da familia?namorado??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
vcs conhecem gp's q tenham parado por causa da familia?namorado??
é q tem umas coisas q nao consigo entender..ja ouvi papo de gp q parou por causa de familia..namorado..mas porra,entaum pq entrou nessa vida?eu sinceramente nao acredito nessas coisas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Amigão, para mim isto é pura lenda... igual a cabeça de bacalhau que todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca vê.
Não sei...Eu já ouvi histórias assim de meninas gps que eu conheci bem, de sair mais de 5 vezes, portanto sabia que eram meninas muito bacanas e agradáveis, além de serem um tesão.
Acredito que muitas não aguentam muito tempo esta "vida fácil " que é difícil (tem tópico discutindo isso), a não ser que administrem muito bem. Por isso sair e arrumar um namorado e até marido acho até possível sim...Mas porque provavelmente já pensavam parar.
Acredito que muitas não aguentam muito tempo esta "vida fácil " que é difícil (tem tópico discutindo isso), a não ser que administrem muito bem. Por isso sair e arrumar um namorado e até marido acho até possível sim...Mas porque provavelmente já pensavam parar.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
eu ja
eu ja conheci..muitas que pararam...
umas por causa do namorado de descobrir...outras a familia...outras pq iam casar...outras pq mudaram de profissao...outras pq se encheram mesmo...
bjs
Me
umas por causa do namorado de descobrir...outras a familia...outras pq iam casar...outras pq mudaram de profissao...outras pq se encheram mesmo...
bjs
Me
Re: eu ja
idem.Meyre Gueixa escreveu:eu ja conheci..muitas que pararam...
bjs
Me
Alguém lembra da "Flavinha"? Então, taí um exemplo. Casou e parou. (sei porque morava no meu prédio).
É isso aí
É isso aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
a maioria para
a maioria para porque ja junto uma grana e deu pra comprar casa, carro ou ate mesmo juntou para bancar uma faculdade e apos formacao faz outra coisa da vida..
nao e por causa do namorado nao
80% das gps que conheco tem namorado e tudo mais ..
alguma ja disserm que o namorado na sao sabe apenas 15 % sabe, outro dia no prive eu vi o namorado buscando a gp

nao e por causa do namorado nao
80% das gps que conheco tem namorado e tudo mais ..
alguma ja disserm que o namorado na sao sabe apenas 15 % sabe, outro dia no prive eu vi o namorado buscando a gp

-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu ouvi uma historia de q a ariel parou oup or causa do namorado ou pela família... e eu acho q procede pq a uns 2 meses atras eu tentei marcar outro td e nada.. alguem ai q conheça ela deve saber
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Cara.
Eu conheci uma puta que parou sim, mas não por vontade própria(propriamente dito) ela parou porque um troxu cheio da grana assumui ela e a filha com tudo que ela queria. Deu apartamento, carro e ainda banca ela todo mes.
Assim fica fácil, acho que qualquer uma pararia...
Eu conheci uma puta que parou sim, mas não por vontade própria(propriamente dito) ela parou porque um troxu cheio da grana assumui ela e a filha com tudo que ela queria. Deu apartamento, carro e ainda banca ela todo mes.
Assim fica fácil, acho que qualquer uma pararia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Re: a maioria para
so se for pelo dinheiro
a maioria ta por causa do dinheiro se o cara fosse pra subir sem pagar haha meu amigo UM ABRAÇO
Gp ta lá por causa da grana pra pagar as contas ou sei la as dividas.
E dificilmente esta la por que gosta
gosta da grana isso sim!!
a maioria ta por causa do dinheiro se o cara fosse pra subir sem pagar haha meu amigo UM ABRAÇO
Gp ta lá por causa da grana pra pagar as contas ou sei la as dividas.
E dificilmente esta la por que gosta
gosta da grana isso sim!!

henrique escreveu:TOPETE escreveu:...
outro dia no prive eu vi o namorado buscando a gp![]()
Serah a gp tasca bjo de lingua qdo namorado vai buscá-la no serviço?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
na boa, gp eh uma garota como outra qqr, soh q cobra pra te divertir e se divertir, uma hora param, assim q conseguem a grana q queriam, ou o BOP que precisavam...
![]()
![]()
,,,
mas, algumas ficam pq gostam mesmo... continuam fazendo programa a vida toda...
![]()
![]()
Henrique
Re: a maioria para
Amigo,henrique escreveu:TOPETE escreveu:...
outro dia no prive eu vi o namorado buscando a gp![]()
Serah a gp tasca bjo de lingua qdo namorado vai buscá-la no serviço?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
na boa, gp eh uma garota como outra qqr, soh q cobra pra te divertir e se divertir, uma hora param, assim q conseguem a grana q queriam, ou o BOP que precisavam...
![]()
![]()
,,,
mas, algumas ficam pq gostam mesmo... continuam fazendo programa a vida toda...
![]()
![]()
Henrique
Não caia nesse conto. Elas fazem por que precisam e ponto final. Se continuam nessa vida é porque o dinheiro que ganharam não foi o suficiente ou não foi bem administrado.
Ninguém se priva de ter família e filhos porque gosta de trepar. Pelo menos não vi ninguém até o momento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
nossa.. e pior é q existe mesmo esses caras q se apaixonam por um gp e pagam tudo e mais um pco pra ela...tipo,cada um é cada um,mas nao da pra conceber..
eu conheçu um cafetao(nao sei outra linguagem q posso usar) q me contou q um amigo dele fez de tudo pra puta parar..ofereceu casa..f=disse q pagaria tudo dela...
eu conheçu um cafetao(nao sei outra linguagem q posso usar) q me contou q um amigo dele fez de tudo pra puta parar..ofereceu casa..f=disse q pagaria tudo dela...
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
Prá não citar várias que eu conheci e que diziam que era algo provisório, vou citar a Marcia que fazia ponto lá na região da Augusta, muito gostosa.Uma vez depois da foda me disse que em alguns meses estaria saindo dessa vida, que não era coisa para ela, aquele PPP.Nessa época eu ainda era menor de idade.Muito tempo se passou, viajei, voltei para cá e uma vez dando umas voltas pela Augusta quem eu vejo...ela mesma...Marcia!!!Não acho dificil mas quem entra nessa vida geralmente volta quando surge uma dificuldade maior.
Valeu!!
Valeu!!

Pelo amor de Deus, não acredito que voces não acreditam nisso. São as coisas que mais acontecem! A purpurinação tem que ter um motivo, qual vcs acham que é???
Senão família e casos tido namorado, noivo, marido, etc. Até por encontrar um trampo eu já vi. Depende muito...Tem GP que entra na vida pra pagar faculdade, depois arruma um emprego e saí fora!
Ano passado aqui em Brasília a GP, foi descoberta pela família numa boite, aí vazou direto de volta pra casa e tá lá até hoje! Puta não quer dizer que é puta com consentimento da família não, então tem esses problemas e são os mais comuns no meio da putaria.
Senão família e casos tido namorado, noivo, marido, etc. Até por encontrar um trampo eu já vi. Depende muito...Tem GP que entra na vida pra pagar faculdade, depois arruma um emprego e saí fora!
Ano passado aqui em Brasília a GP, foi descoberta pela família numa boite, aí vazou direto de volta pra casa e tá lá até hoje! Puta não quer dizer que é puta com consentimento da família não, então tem esses problemas e são os mais comuns no meio da putaria.
-