MUITO PAPO FURADO: O GP GUIA PERDE QUALIDADE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
JÁ TEMOS UM TÓPICO QUE FALA A RESPEITO E JÁ ESTAMOS A PARTIR DE HOJE NA CAMPANHA.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Eu fiz minha parte e postei um TD.
Mas aprendi que o GPGuia é assim, nenhuma fase é igual à outra, tem dias de alto desbravamento, dias de quebra-pau, dias de barraco, dias de desilusão, dias de distensão, dias de exclusão, dias de redenção, dias de banalidades, e aí começa tudo de novo...
Et pur si muove...
Mas aprendi que o GPGuia é assim, nenhuma fase é igual à outra, tem dias de alto desbravamento, dias de quebra-pau, dias de barraco, dias de desilusão, dias de distensão, dias de exclusão, dias de redenção, dias de banalidades, e aí começa tudo de novo...
Et pur si muove...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
É IMPRESSIONANTE COMO NÓS FALAMOS MAIS DO QUE CONTRIBUÍMOS...
Galera, estava aqui, este humilde forista analisando a sua própia performance!
Acho que por volta de 96 mensagens e 24 tds.
Pensei, estou falando p/ caralho...
Mas descobri que como estou viciado no site, principalmente em conhecer as opiniões dos caríssimos, fiquei tranquilo. O pior é que estou tendo o hábito de digitar nas madrugaras acompanhado de meu amigo, sempre presente e fiel, JhonnieWalker Black Label!
Será?
Acho que por volta de 96 mensagens e 24 tds.
Pensei, estou falando p/ caralho...
Mas descobri que como estou viciado no site, principalmente em conhecer as opiniões dos caríssimos, fiquei tranquilo. O pior é que estou tendo o hábito de digitar nas madrugaras acompanhado de meu amigo, sempre presente e fiel, JhonnieWalker Black Label!
Será?
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Tem fulano aí que tem dois mil posts e dois TDs... E está registrado desde 2003! Ou o cara é um pseudo-putanheiro, ou é um sonegador de fazer inveja a Al Capone.
A minha média de posts [361] para cada TD [78] até que é razoável: 4,62 posts por TD.

A minha média de posts [361] para cada TD [78] até que é razoável: 4,62 posts por TD.

Hum
Atualmente , tenho 1001 mensagens para 23 TDs , o que dá uma média de cerca de 43 posts por TD. Mas , como moderador, escrevo bem mais por força de "ofício" do que o forista médio, então não conta.
É bem verdade que não sou um putanheiro "hardcore"; minha época de putaria hardcore foi dos 17 aos 25...já existisse gpguia naquela epoca, teria consquistado as verdes, fácil, fácil
.
Nos últimos 5 anos sempre segui um ritmo bem mais light e nos últimos meses ando praticamente monástico na minha vivência de putaria. Tenho mais me envolvido com problemas de GPs e foristas do que me divertido na esbórnia , propriamente dito.
Agora, sobre o topico eu acho que o pessoal posta mais do que mete por 2 motivos:
- meter gasta, postar não. Então o forista não tem grana pra meter, vem aqui postar , papear,etc
- aqui você tem uma serie de informações que o forista nunca imaginou achar...e não me refiro apenas aos tds mas aqui voce aprende sobre malas, bops, ppps, conversar direto com as gps, etc...etc... muitos acabam "fascinados " com isso aqui e acaba meio que se tornando um vicio poder conversar sobre uma serie de cosias que, usualmente, só em rodas de bar entre amigos. Uma hora perde a graça e o forista só vem de vez em quando...só que aí entra uma nova "turma" fazendo as mesmas perguntas, as mesmas discussões, etc...etc...e assim segue infinitamente
[s]
Atualmente , tenho 1001 mensagens para 23 TDs , o que dá uma média de cerca de 43 posts por TD. Mas , como moderador, escrevo bem mais por força de "ofício" do que o forista médio, então não conta.
É bem verdade que não sou um putanheiro "hardcore"; minha época de putaria hardcore foi dos 17 aos 25...já existisse gpguia naquela epoca, teria consquistado as verdes, fácil, fácil

Nos últimos 5 anos sempre segui um ritmo bem mais light e nos últimos meses ando praticamente monástico na minha vivência de putaria. Tenho mais me envolvido com problemas de GPs e foristas do que me divertido na esbórnia , propriamente dito.
Agora, sobre o topico eu acho que o pessoal posta mais do que mete por 2 motivos:
- meter gasta, postar não. Então o forista não tem grana pra meter, vem aqui postar , papear,etc
- aqui você tem uma serie de informações que o forista nunca imaginou achar...e não me refiro apenas aos tds mas aqui voce aprende sobre malas, bops, ppps, conversar direto com as gps, etc...etc... muitos acabam "fascinados " com isso aqui e acaba meio que se tornando um vicio poder conversar sobre uma serie de cosias que, usualmente, só em rodas de bar entre amigos. Uma hora perde a graça e o forista só vem de vez em quando...só que aí entra uma nova "turma" fazendo as mesmas perguntas, as mesmas discussões, etc...etc...e assim segue infinitamente

[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Nada mais a acrescentar...PRS escreveu:- meter gasta, postar não. Então o forista não tem grana pra meter, vem aqui postar , papear,etc
Ultimamente posto absolutamente todos os meus TDs, mas como a grana é muito curta, não dá outra: 3269 mensagens e 132 TDs... Quase 25 mensagens pra cada TD
Vontade não falta, por mim fazia TD dia sim, dia não, e não teria preguiça de postar, mas como sou um reles proletário....
No dia que eu ganhar na loteria (jogo toda semana) eu vou me esforçar pra passar o Érico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
rs... é bem assim mesmo, PRS... faltou dizer que é um vício meio cíclico, entretanto... falo por mim, atualmente estou meio afastado do fórum mas sempre dou uma sapeada por aqui pra saber das news... e vira e mexe o vício retorna com força total... Que o diga o Madness, parece o Romário!!! Grande figura...PRS escreveu:Uma hora perde a graça e o forista só vem de vez em quando...só que aí entra uma nova "turma" fazendo as mesmas perguntas, as mesmas discussões, etc...etc...e assim segue infinitamente
[s]
[s]
Karl
(preparando a volta ao vício)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Se isso aqui é um "Fórum", obviamente que qualquer
ser aqui sempre vai ter mais posts do que TD ...
Afinal, estamos num Fórum

ser aqui sempre vai ter mais posts do que TD ...
Afinal, estamos num Fórum

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Concordo, pois comigo está contecendo exatamente o mesmo. E como não mudei o tipo de GP, continuo com as de Flat de 200, tive que reduzir o ritmo. É isso.Carnage escreveu:Nada mais a acrescentar...PRS escreveu:- meter gasta, postar não. Então o forista não tem grana pra meter, vem aqui postar , papear,etc
Ultimamente posto absolutamente todos os meus TDs, mas como a grana é muito curta, não dá outra: 3269 mensagens e 132 TDs... Quase 25 mensagens pra cada TD
Vontade não falta, por mim fazia TD dia sim, dia não, e não teria preguiça de postar, mas como sou um reles proletário....
No dia que eu ganhar na loteria (jogo toda semana) eu vou me esforçar pra passar o Érico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Como meu orgão viril perdeu 90% de suas capacidades , só me resta escrever merdas ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Segundo muito bem observado pelo brother RAMONCITO, existem tópicos que reúnem a "nata do nada", como o Jurassic.
Já expliquei e explico de novo, a minha fase "TEDEZEIRA" já passou, e está devidamente reportada nas minhas "encarnações anteriores".
O "Ridi Pagliacci" é exatamente isso, um cara que não está trepando quase nada com GP's.
No que se refere a "contribuir", pergunto:
Relatar um TD é contribuir MAIS do que analisar as fotos, cruzar informações, oferecer aconselhamentos?
Estamos tentando estabelecer uma nova CASTA?
Pela ordem, ficaria assim então:
Administrador
Amigos do Administrador
Moderadores - Ombudsman
Forista que posta TD
Forista que não posta TD
??????????????
Uma vez propus que criássemos os SENADORES DA PUTARIA, que seria um reconhecimento aos aposentados em geral, aos grandes do passado que permanecem para ajudar aos novatos.
Será o caso de, nós, postadores de POUCOS ou NENHUNS td's... e que POSTAMOS PRÁ KCT ... novamente mexermos com essa idéia ?
Particularmente, na ocasião eu sugeri a idéia para "MEXER" um pouco (é o que faço constantemente, eu "mexo bem" hehehehe) mas tenho para mim que quanto menos castas, melhor.
Já expliquei e explico de novo, a minha fase "TEDEZEIRA" já passou, e está devidamente reportada nas minhas "encarnações anteriores".
O "Ridi Pagliacci" é exatamente isso, um cara que não está trepando quase nada com GP's.
No que se refere a "contribuir", pergunto:
Relatar um TD é contribuir MAIS do que analisar as fotos, cruzar informações, oferecer aconselhamentos?
Estamos tentando estabelecer uma nova CASTA?
Pela ordem, ficaria assim então:
Administrador
Amigos do Administrador
Moderadores - Ombudsman
Forista que posta TD
Forista que não posta TD
??????????????
Uma vez propus que criássemos os SENADORES DA PUTARIA, que seria um reconhecimento aos aposentados em geral, aos grandes do passado que permanecem para ajudar aos novatos.
Será o caso de, nós, postadores de POUCOS ou NENHUNS td's... e que POSTAMOS PRÁ KCT ... novamente mexermos com essa idéia ?
Particularmente, na ocasião eu sugeri a idéia para "MEXER" um pouco (é o que faço constantemente, eu "mexo bem" hehehehe) mas tenho para mim que quanto menos castas, melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Não posso contribuir muito com TDs por uma razão que é evidente, né?
Fiquei só 9 dias em Sampa e fiz 4 TDs (dois com a misma GDP)
Então podemos extrapolar isso:
9 dias = 4 TDs
365 dias = 162 TDs
Meu RBI (pra utilizar um palavra de baseball) é de 162 TDs em um ano, entre Sammy Sosa e Manny Ramirez!!!!
http://www.rauzulusstreet.com/baseball/ ... aders.html
Fiquei só 9 dias em Sampa e fiz 4 TDs (dois com a misma GDP)
Então podemos extrapolar isso:
9 dias = 4 TDs
365 dias = 162 TDs
Meu RBI (pra utilizar um palavra de baseball) é de 162 TDs em um ano, entre Sammy Sosa e Manny Ramirez!!!!

http://www.rauzulusstreet.com/baseball/ ... aders.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Evidente nada...xana-town escreveu:Não posso contribuir muito com TDs por uma razão que é evidente, né?
Fiquei só 9 dias em Sampa...

GP tem em qualquer canto do Brasil, e o nosso Fórum é a nível Nacional

Portanto; mãos à obra, ops, digo, pinto à obra nelas

-