Crypto: vale a pena ou não???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

BITCOIN X ETHEREUM

#1 Mensagem por musacco » 17 Ago 2017, 12:49

E aí galera, mudando de assunto, já que ninguém mais aqui aguenta esse papo furado e recorrente de NAMORADINHA DE PUTA.... mas é bom manter pros novatos do FÓRUM, o acervo histórico e patrimonial do GPGUIA...rs. Chega de BOPISMO haha !!!

BITCOIN X ETHEREUM

Em quais destas moedas digitais (CRIPTO MOEDAS) você acreditam que ainda teremos um BOOM (GAIN) explosivo? Será que o BITCOIN já é uma bolha digital? A moeda digital será a nova tendência do futuro com certeza, não é à toa que grandes companhias de TI investitndo massissamente na tecnologia dos BLOCKCHAINS...e aí qual a opinião de vocês?

https://www.criptomoedasfacil.com/corei ... -ethereum/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bean Laden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: BITCOIN X ETHEREUM

#2 Mensagem por Mr Bean Laden » 17 Ago 2017, 13:01

O mercado negro das bitcoins é um dos trunfos da web proibida. De contrabando a lavagem de money a massissa utilização da moeda movimenta bilhões.
Para os mortais normais quanto mais opções de moedas virtuais mais concorrência e mais beneses melhor.

Link:
🔗

Royal_Flush
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Royal_Flush » 17 Ago 2017, 13:07

Eu achei interessante a ideia do bitcoin e fui pesquisar pra ver se compensa comprar bitcoin, o que vi: pra você comprar e vender bitcoin cobram TAXAS, ou seja, se eu comprar 1000 reais de bitcoin, quando for vender ou gastar vou ter muito menos do que 1000 por causa das taxas. Isso me pareceu muito mais uma esperteza de algum espertinho querendo ganhar em cima do que uma coisa prática. Então não, eu nunca vou comprar bitcoin porque não quero perder dinheiro pros malandros da web querendo levar em cima.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Ago 2017, 13:23

Essas moedas digitais não tem lastro. Prefiro opções mais conservadoras, como dólar ou ouro.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Link:
🔗

Mr Bean Laden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr Bean Laden » 17 Ago 2017, 15:09

Royal_Flush escreveu:Eu achei interessante a ideia do bitcoin e fui pesquisar pra ver se compensa comprar bitcoin, o que vi: pra você comprar e vender bitcoin cobram TAXAS, ou seja, se eu comprar 1000 reais de bitcoin, quando for vender ou gastar vou ter muito menos do que 1000 por causa das taxas. Isso me pareceu muito mais uma esperteza de algum espertinho querendo ganhar em cima do que uma coisa prática. Então não, eu nunca vou comprar bitcoin porque não quero perder dinheiro pros malandros da web querendo levar em cima.
:)

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por kuarashí » 17 Ago 2017, 16:00

Sendo uma moeda,s que não possui um mínimo de fundo garantidor.
Cujos titulares não possuem nomes e endereços, apenas senhas (chaves criptografadas), e que se perdidas foi para o espaço, sem choro nem vela, todo depósito.
Sistema cujo protocolo de operação está nas mãos de poucos programadores e totalmente desregulamentados. E fora outras características negativas. Assim...
Me lembram as antigas pirâmides um pouco, essa história de autogeração de bitcoins por mineradores de novos blocos de transações. E repare que o bitcoin tem um topo-volume limite de crescimento, a artimanha então são centi, mili, micro, divisões.
Com tanta moeda, e bens reais para investir* ou negociar... Tô Fora!
*Dólar, ouro, arte, imóveis, cavalos etc.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por bullitt » 17 Ago 2017, 17:50

Bitcoin é uma aposta, assim como outras moedas virtuais. Pode dar muito certo ou dar muito errado.

Só que o bitcoin só vale o quanto outras pessoas estão dispostas a pagar. Ninguém sabe quanto vale de verdade. Como é 100% virtual, o valor pode virar uma pequena fração imediatamente.

Imaginem se um dia o governo dos EUA diga oficialmente que o Bitcoin é usado por criminosos, pelo ISIS e outros grupos extremistas. Ou então que diga que o Bitcoin é usado para esconder patrimônio... De repente, o governo mete um "ato patriota" banindo todas as moedas virtuais.

Outro detalhe a ser pensado para o futuro próximo, os EUA estão a fim de perder o reinado do dólar para as criptomoedas?

Link:
🔗

ben sanderson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por ben sanderson » 17 Ago 2017, 18:49

Ultimamente tenho pensado em aplicar uma pequena quantia em bitcoins, talvez vale a pena. Como esse mercado é muito volátil a valorização pode ser muito grande. Mas não podemos ser muito gananciosos,comprando uma grande quantia e almejando ganhar uma grande bolada no futuro. Temos que apostar um valor pequeno, que não nos faça falta caso haja uma grande desvalorização. Porém se essas moedas continuarem valorizando do jeito que estão o rendimento é enorme comparando com outras aplicações, principalmente se levarmos em conta com o cenário de queda na taxa Selic, que pelo jeito vai durar um bom tempo. Como é uma quantia pequena se eu perder não vou ficar na miséria, mas se valorizar vou ganhar uns trocados para poder gastar, somente uma parte, com uma GP, :D :D :D

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por Paranorman » 17 Ago 2017, 20:34

bullitt escreveu:Bitcoin é uma aposta, assim como outras moedas virtuais. Pode dar muito certo ou dar muito errado.

Só que o bitcoin só vale o quanto outras pessoas estão dispostas a pagar. Ninguém sabe quanto vale de verdade. Como é 100% virtual, o valor pode virar uma pequena fração imediatamente.

Imaginem se um dia o governo dos EUA diga oficialmente que o Bitcoin é usado por criminosos, pelo ISIS e outros grupos extremistas. Ou então que diga que o Bitcoin é usado para esconder patrimônio... De repente, o governo mete um "ato patriota" banindo todas as moedas virtuais.

Outro detalhe a ser pensado para o futuro próximo, os EUA estão a fim de perder o reinado do dólar para as criptomoedas?

Por mais que conceitualmente seja bem interessante (essa coisa de moeda descentralizada, etc) ainda é cedo para fazer uso. Tem sim muita gente apostando nisso, se eu tivesse grana sobrando certamente compraria alguma quantia. Hoje 1 bitcoin vale 14 mil reais, e tem subio muito.. mas será só especulação da galera? bolha a vista? não sei. O lastro da moeda é baseado na "mineração" de dados, um processo complicado e que hoje está praticamente nas mãos de poucos grupos chineses e americanos, ressaltando que o governo Chines ja tá querendo "regulamentar" a moeda. Não creio que a criptomoeda tenha sustentação quando cada país começar a impor regras e cotações, ou vai ser absorvida pelas instituições financeiras tradicionais como "moeda virtual" para transações internacionais, sem nada mais descentralizado, do lado cripto e mining.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por musacco » 19 Ago 2017, 13:07

Concordo com todas as opiniões, e ainda não existe um DENOMINADOR COMUM para a CRIPTO MOEDA DIGITAL, mas que não deixa de ser uma tendência mundial pode ter ctz que sim, pois vai acabar com as cédulas de notas físicas, cada país regulando sua moeda digital e toda transação será feita de forma criptografada, e se engana quem diz que não há um rastreio deste tipo de moeda. Se for bem regulamentado, vai é reduzir a lavagem de dinheiro e desvios de dinheiros públicos para fora, pois não haverá maleta PRETA e sim maleta DIGITAL (BLOCKCHAINS WALLET).

Bom, como disseram sabiamente acima, usar o dinheiro que não faz falta de outros dividendos para investir aos poucos nesta moeda digital e ver o que vai acontecer...lá pra frente. Vou apostar no ETHEREUM....eh nois galera !!! Valeu pelos comentários que só demonstram que este fórum é rico em informação e pessoas com conhecimento e sabedoria. ABRAÇOS !!!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por musacco » 20 Ago 2017, 21:35

DAVID WEBB escreveu:Esse fórum sempre teve , em sua maioria pessoas com conhecimento, de predreiro a advs. A merda toda é uma porção que tinha a missão de procurar pelo em ovo com outros participantes. Amen!!! Parcela desse lixo foi chutada pra longe. Choram suas mágoas em outro sítio.
Verdade, tem ainda um resquício de gente assim, que vem aqui pra querer provar alguma coisa, que se acha o DOTÔ no assunto, ao invés de compartilhar idéias, fica é procurando pelo em ovo, achando que vai mudar alguém daqui pra ser seu pupilo de conhecimento. Muito patético isso, porque vir aqui num FORUM DE PUTARIA achar que sabe mais que os outros não deixa de ser um narcisismo retardado e mongolóide pra si mesmo. Mais de 7 bilhões de pessoas no MUNDO...como se o mundo fosse mudar com teorias particulares e mundanas. E VIVA A PUTARIA !!!

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#12 Mensagem por Caio Jr » 22 Set 2017, 12:39

Atualmente o Bitcoin é a moeda virtual mais bem sucedida no mundo. Possui uma enorme variação de valores dia a dia.

No inicio deste ano 1 BTC valia cerca de R$ 3.000,00, chegou a valer R$ 19.000,00 recentemente, e nos últimos dias está em queda, com o cotação atual abaixo de R$ 13.000,00.

Fiz algumas compras de bitcoin em uma casa de cambio do Brasil, com sede em SP, para testar o sistema e gostei.

BTC não é considerado um investimento, mas com a alta, pode-se ganhar algum dinheiro.

Ontem assisti um vídeo bem interessante no youtube, canal Infomoney, com o diretor de uma dessas casas de cambio, falando sobre moedas virtuais: https://www.youtube.com/watch?v=W9zZRzi991w
Nesse video fala também da Ethereum, mas não conheço a fundo. Fico só no bitcoin mesmo.

Bitcoin existe desde 2008 e hoje consegue-se efetuar pagamento de despesas com essa moeda.

Nesta semana, vi uma reportagem no jornal Bom Dia Brasil, sobre a prisão de uma quadrilha em Brasilia e Goiania, que comercializava uma moeda brasileira, Kriptacoin, que chegou a movimentar R$ 250 milhões (se não me engano). Enganou muita gente e todo cuidado é pouco ao pensar em comprar alguma moeda virtual.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#13 Mensagem por D K » 22 Set 2017, 13:19

Sempre que leio ou vejo alguma reportagem sobre moedas virtuais me brilha o olho, mas sou muito medroso pra investir nisso.......

.....os números de valorização são muito grandes para não se desconfiar disso......parece muito um esquema de piramide mais sofisticado e tecnológico..... mas ao mesmo tempo que os grandes bancos falam mal

http://observador.pt/2017/09/13/bitcoin ... -jpmorgan/" -"-

se mexem pra entrar nesse mercado

http://www.infomoney.com.br/mercados/ac ... da-virtual" -"-

por enquanto só observo a distancia

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#14 Mensagem por kuarashí » 22 Set 2017, 16:38

D K escreveu:Sempre que leio ou vejo alguma reportagem sobre moedas virtuais me brilha o olho, mas sou muito medroso pra investir nisso.......

.....os números de valorização são muito grandes para não se desconfiar disso......parece muito um esquema de piramide mais sofisticado e tecnológico..... mas ao mesmo tempo que os grandes bancos falam mal

Toda bolha cresce sem lastro, essas moedas virtuais são assim, zero lastro, apenas especulação pura, é a receita para catástrofe... muito investidor perdendo até as calças e cuecas quando a coisa estourar e ninguém se responsabilizar.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#15 Mensagem por D K » 22 Set 2017, 17:19

kuarashí escreveu:
D K escreveu:Sempre que leio ou vejo alguma reportagem sobre moedas virtuais me brilha o olho, mas sou muito medroso pra investir nisso.......

Toda bolha cresce sem lastro, essas moedas virtuais são assim, zero lastro, apenas especulação pura, é a receita para catástrofe... muito investidor perdendo até as calças e cuecas quando a coisa estourar e ninguém se responsabilizar.

por não ter lastro, nem garantia real, me mantenho conservador........se estoura essa porra, vai reclamar com quem ??

Link:
🔗

Responder