Ave Povo
dexterLab() escreveu:Se é pra colocar números, imagina a ************, ou aquela modelo do anúncio do Fox e vai baixando até chegar na mina. Só essas podem ser 9/10... Senao, que vantagem tem dar notas? É de 0 a 10, nao de 9 a 10.
Thór2000 escreveu:ex:
oral: 10 - tão bom que prefiro nem meter
9 - bom pra caramba, mas não é 10
8 - muito bom , mas não finaliza
7- gostoso, mas normal
6- quase gostoso, melhor meter logo
5 - quase ruim
4- ruim
3 - a vadia mordeu.
Puxa... Jantei com um amigo meu agora pouco, entrei na net para fazer a disgestão e achei isso. O assunto de conversa da janta foi o assunto em pauta, por isso tive que fazer às vezes de colocar esta opinião...
O que estava defendendo é que os padrões de comparação são sempre referências. Por exemplo: ao comer a primeira mulher da sua vida, ela será, sem sombras de dúvidas, a transa nota 10 (ou zero, mas por pior ou melhor que seja o trepada, você não tem como comparar). Já dai por diante, você começa a ter padrões comparativos, ou seja, a segunda mulher pode ser 10 e a primeira, acaba virando, por exemplo, zero... E assim por diante, conforme for comendo mais mulheres, melhor você começa ter padrões de comparação!!
Por isso um sistema de referência absoluta é muito dificil de criar. E a incidência de muitas mulheres com notas altas pode ser um efeito "colateral" da classificação do site, ou seja, as melhores, que estão mais cotadas, entram na classificação dos usuários, como mulheres TOP.
Por isso, pode ser o problema de notas não é que as mulheres não sejam notas 9/10, mas você é que é muito exigente!!
abraços