Tabela só com notas 9 e 10

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Tabela só com notas 9 e 10

#1 Mensagem por dexterLab() » 17 Ago 2005, 16:35

Vou abrir um tópico mais a título de desabafo e reclamaçao, mas tem um negócio que realmente enche o saco às vezes.

A galera escreve o TD e poe no final uma tabela toda detalhada de notas. Todas estao entre 9 e 10. Caraio, fala sério! Tudo bem que o nego gostou, mas tenta dar um relato com pé na realidade. Fala que tá apaixonado, mas nao dá 9.5 pro rosto de uma mocréia.

Se é pra colocar números, imagina a ************, ou aquela modelo do anúncio do Fox e vai baixando até chegar na mina. Só essas podem ser 9/10... Senao, que vantagem tem dar notas? É de 0 a 10, nao de 9 a 10.

Quando vejo isso, já listo os negativos e fica fácil saber como a mina é realmente. Pé na realidade galera, senao nao dá pra confiar nos dados.

Dex
o ranzinza

ps. tô de férias acessando quando dá. Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

certo

#2 Mensagem por Thor » 17 Ago 2005, 16:43

ta certo.

Acho que precisamos arrumar uma forma de padronizar os tds.

quem sabe divulgar uma tabela referencia:

ex:
oral: 10 - tão bom que prefiro nem meter
9 - bom pra caramba, mas não é 10
8 - muito bom , mas não finaliza
7- gostoso, mas normal
6- quase gostoso, melhor meter logo
5 - quase ruim
4- ruim
3 - a vadia mordeu.

Sei la mas de alguma forma criar uma tabela para termos parametros para as notas.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Tabela só com notas 9 e 10

#3 Mensagem por Qualquer1 » 17 Ago 2005, 17:06

dexterLab() escreveu:Vou abrir um tópico mais a título de desabafo e reclamaçao, mas tem um negócio que realmente enche o saco às vezes.

A galera escreve o TD e poe no final uma tabela toda detalhada de notas. Todas estao entre 9 e 10. Caraio, fala sério! Tudo bem que o nego gostou, mas tenta dar um relato com pé na realidade. Fala que tá apaixonado, mas nao dá 9.5 pro rosto de uma mocréia.

Se é pra colocar números, imagina a ************, ou aquela modelo do anúncio do Fox e vai baixando até chegar na mina. Só essas podem ser 9/10... Senao, que vantagem tem dar notas? É de 0 a 10, nao de 9 a 10.

Quando vejo isso, já listo os negativos e fica fácil saber como a mina é realmente. Pé na realidade galera, senao nao dá pra confiar nos dados.

Dex
o ranzinza

ps. tô de férias acessando quando dá. Abraço!!!

Concordo totalmente, as notas que o pessoal tem colocado são totalmente absurdas. Já escrevi em outro tópico, Gp nota 10 tem que ser como a Gisele Büchem, Sheila Mello, etc. Afinal estamos atrás de gostosas e não apenas de corpo. Portanto, colocar nota 10, 9, 8 tem que ser uma mina muito bonita mesmo. Isso em matéria de rosto e corpo, pq tem gente que parece que não da bola pra rosto e pega cada raimunda que vou te dizer. Garota de beleza normal pra mim leva nota 6.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por Bebezinhu » 17 Ago 2005, 17:09

A VERDADEIRA TABELA:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=27489

RESUMINDO:
Local: desarrumado "0"
Toalha: fora de saquinho "0"
Roupa de cama: usada "0"
Corpo: Gostosa "8,5" ünica nota que deu pra dar
Oral: Não sabe o que é isso "0"
Vaginal: Um dia ela aprende "0"
Anal; disse que fazia - tô esperando até agora "0"
Beija na boca: NÃO "0"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: certo

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Ago 2005, 17:54

Thór2000 escreveu:ta certo.

ex:
7- gostoso, mas normal
5 - quase ruim
4- ruim
3 - a vadia mordeu.

Sei la mas de alguma forma criar uma tabela para termos parametros para as notas.
Neste quesito, ao qual estou particularmente atento, costumo classificar nos meus TDs da seguinte forma :

- Excelente / 1ª linha / Top 10
- Muito bom
- Bom / Competente
- Não sabe fazer / Machucou / Dispensei

Difícil classificar com maior precisão, e não deixa de ser muito relativo. Com a experiência, o padrão de referência evolui. A divisa entre uma classifição e outra é muito imprecisa. Além do mais depende da disposição e do humor da GP e meu.

Outro aspecto para sempre levar em conta é a questão do encaixe. O que pode ser bom para um pode não ser para outro. Acho que tem a ver com dimensão e forma do pau e da boca, ângulo, pressão, velocidade adequadas para cada um, etc. para se limitar aos aspectos puramente objetivos e mecânicos.

Esse esquema de notação é muito individual. Só serve como orientação. Acompanhando as avaliações de foristas confiáveis e que sairam com meninas que já conheço, consigo cotejar as avaliações com as minhas, e assim ter uma idéia mais precisa do que é uma nota 3, 5 ou 10 na cabeça do cara.

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por pussyhunter » 17 Ago 2005, 18:12

Às vezes a GP não é tão bonita mesmo, mas pelo valor pago tá muito bom e acaba superando as expectativas.
Cobrando valor alto, a GP tem que ser bonita e fazer um serviço digno do R$ pago.

Por isso às vezes é difícil fazer um ranking real. Tem que colocar na balança beleza+serviço x R$. Mas sempre tem BOP... :lol:

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por co » 17 Ago 2005, 21:48

pussyhunter escreveu:Às vezes a GP não é tão bonita mesmo, mas pelo valor pago tá muito bom e acaba superando as expectativas.
Cobrando valor alto, a GP tem que ser bonita e fazer um serviço digno do R$ pago.

Por isso às vezes é difícil fazer um ranking real. Tem que colocar na balança beleza+serviço x R$. Mas sempre tem BOP... :lol:
Concordo plenamente. TD, test drive. Se você vai dar uma volta numa BM, cria uma certa expectativa, se for num carro mil cilidradas, outra completamente diversa. São dois pesos, duas medidas no mesmo assunto.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#8 Mensagem por Truman » 17 Ago 2005, 21:54

Adoto o sistema de notas, mas nunca dei nota 10, continuo procurando o 'TD perfeito' (haverá?). As notas 9 são raras, a maioria fica entre 4 e 8.

Para mim o valor do TD é levado em conta na nota, quanto maior o valor do TD maior a 'barra' a superar para ganhar um bom score. É o tal custo-benefício...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#9 Mensagem por S1 » 17 Ago 2005, 22:39

Thór2000 escreveu:ta certo.

ex:
7- gostoso, mas normal
5 - quase ruim
4- ruim
3 - a vadia mordeu.

Acho que é por aí. A avaliação fica mais apurada.
A impressão que se tem de um TD é muito pessoal e subjetiva. O que o Dexter falou tem muito a ver...só 9 a 10 deixa qualquer um meio desorientado. Acho que agente tem que ter coragem de colocar a nota real. Mesmo para as GPs, especialmente as boas e que se esforçam, pode ser uma boa forma de se ter reconhecimento assim como os ITDs.

Completando, acredito que a nota 2 e 1 é para algum TD coisa impublicável, certo?

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#10 Mensagem por BondageNinja » 17 Ago 2005, 23:01

Ave Povo
dexterLab() escreveu:Se é pra colocar números, imagina a ************, ou aquela modelo do anúncio do Fox e vai baixando até chegar na mina. Só essas podem ser 9/10... Senao, que vantagem tem dar notas? É de 0 a 10, nao de 9 a 10.
Thór2000 escreveu:ex:
7- gostoso, mas normal
5 - quase ruim
4- ruim
3 - a vadia mordeu.
Puxa... Jantei com um amigo meu agora pouco, entrei na net para fazer a disgestão e achei isso. O assunto de conversa da janta foi o assunto em pauta, por isso tive que fazer às vezes de colocar esta opinião...

O que estava defendendo é que os padrões de comparação são sempre referências. Por exemplo: ao comer a primeira mulher da sua vida, ela será, sem sombras de dúvidas, a transa nota 10 (ou zero, mas por pior ou melhor que seja o trepada, você não tem como comparar). Já dai por diante, você começa a ter padrões comparativos, ou seja, a segunda mulher pode ser 10 e a primeira, acaba virando, por exemplo, zero... E assim por diante, conforme for comendo mais mulheres, melhor você começa ter padrões de comparação!!

Por isso um sistema de referência absoluta é muito dificil de criar. E a incidência de muitas mulheres com notas altas pode ser um efeito "colateral" da classificação do site, ou seja, as melhores, que estão mais cotadas, entram na classificação dos usuários, como mulheres TOP.

Por isso, pode ser o problema de notas não é que as mulheres não sejam notas 9/10, mas você é que é muito exigente!! :lol: :lol: :lol:

abraços

Link:
🔗

steeler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por steeler » 17 Ago 2005, 23:39

Também acho uma bosta isso.
O cara faz um TD e coloca o seguinte:

Rosto 10
Corpo 10
Vaginal 10
Oral 10
Anal 10000000000

Quem faz isso é que acabou de chegar do TD e posta irracionalmente sem nenhum padrão de comparação, parece q nasceu ontem.

Vou procurar uns exemplos e colocar aqui

Link:
🔗

steeler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#12 Mensagem por steeler » 17 Ago 2005, 23:52

Dei uma olhadinha nos TDs e coletei esses, mas tem muito mais:
xxxxxxx escreveu: Oral -10
Bucetal -10
Beijos - 10
Anal - Cuzinho Maravilhoso
xxxxxxxxxx escreveu: Resumo da estória:
Notas:

Beleza = 9
Simpatia = 10
Oral = 10
Vaginal = 10
Anal = 10
xxxxxxxxx escreveu: rosto = 10 – loirinha, traços delicados, muito bonita de rosto.. ::ok::
seios = 10 – médios p/ grande, rosadinhos, branquinhos e empinadinhos.... ::ok::
corpo em geral = 9 – muito gostosa e o bumbum é coisa de louco..... ::ok::
beijo= só selinho... Mariana na próxima vez vou roubar um beijo seu.... ::beijinho::
vaginal= 10 – apertadinha e quentinha.... ::diabo::
Assim é difícil! Os caras ficam dando de 9 a 10 pra tudo aí o forum perde totalmente a credibilidade :evil:

Postem mais racionalmente, notas acima de 9 só devem ser dadas em casos incrivelmente excepcionais.

Gente dando 10 pra corpo e rosto na mesma garota, PORRA só é 10 se ela for uma mistura de rosto de Angelina Jolie com corpo de Sabrina Sato.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#13 Mensagem por S1 » 18 Ago 2005, 00:17

Bom, parece que o problema não é dar nota mas o que algumas pessoas fazem com essa nota...mas aí não tem jeito de definir um padrão mesmo...

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

dkfjdlfjlfsfsdf

#14 Mensagem por DUK7 » 18 Ago 2005, 09:28

Amigos,

Quando quero sair com alguém e busco info nos TDs para esta decisão, procuro os bons escritores, e aqueles que se detem numa descrição pessoal da mulher e do que aconteceu durante o TD. E principalmente Foristas que tenham vários TDs e não sejam sonegadores.

Muito do que rola no TD nos lembra dos nossos próprios Tds e nos dá ideia de como pode ser !!
Descrição de aparência vaginal, cheiro, Formato da bunda, formato dos seios, cor da pele, marca de biquini, forma como a mina chupa o pau!!
Cabelo, pés, pernas, olhos...

Não acredito em notas pois nada me dizem...
O que é uma bunda 10?? Com certeza precisamos descrever não é??
O que é um ANAL 10?? Será um cu apertado? ou será o anal de uma mina que pede pra ser comida, manda puxar o cabelo, olha pra tras com cara de quero mais, manda enfiar com força.. Portanto amigos, é a nota que vale ou a forma como a coisa é feita?

Acho que o TD deveria ter no mínimo até 4 descritivos:

1) Aparência ( Mulher, local, roupa, comportamento inicial)
2) Descritivo do oral
3) Descritivo do vaginal, cenas, perfil da pegada da mina!!
4) Anal, forma que foi feito e disposição, detalhes etc..

Isso já dá uma idéia clara de como a coisa foi feita.

DUk7

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#15 Mensagem por ARIEL HULK » 18 Ago 2005, 11:29

dar notas é muito relativo,ja sai com GP q deram uma nota 1000 em oral(q é o q mais gosto)e p/ mim foi uma merda
ex-LAURA COROA
LARA LOIRA

e isso tb como beleza é muito relativo ja achei varios "monstros" oq neguinho aqui postou como gata ,bonita e ate linda...

sei diferenciar tb posts de alguns foristas q p/ mim sei q temos gostos diferentes e então nem levo em conta.

tem forista q sai coma garota q chupa de camisinha,não beija na boca,não faz anal, não deixa chupar,marca o tempo, atendeu o celular só 2 vezes ,cobra R$ 200,00 e o forista estava em um mal dia, pede desculpas p/ GP e ainda da nota 9????!!!!!

se saio com alguma GP , toco a real no TD,
se chupa bem falo q chupa, se arranha,se engole o pau , se é feia ,velha,peito caido estrias, coisa q são fatos...
e dar notas é relativo pois cada um, da a sua mas falar fatos,estrias,rugas,gordura,etc, não da p/ discutir.

não dou notas,prefiro falar a REALIDADE DOS FATOS

ARIEL

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”