Abs.
COMO VC DESCOBRIU O GPGUIA?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Pão na chapa
Eu sempre gostei de GP´s e sempre fui rodeado de amigos "da tribo". Mas não organizadamente, como esse forum. O conhecimento sempre foi passado em mesas de buteco...
Em nossas pesquisas e prospecções em assuntos putanheiristicos, um amigo meu, por enquanto usuario anonimo do GPGuia, fez uma pesquisa no Google a respeito do anuncio do "Pão na chapa" , e encontrou todas as nossas duvidas sanadas no GPGuia. E, claro, repassou a informação para toda a "tribo"
Abraços
Em nossas pesquisas e prospecções em assuntos putanheiristicos, um amigo meu, por enquanto usuario anonimo do GPGuia, fez uma pesquisa no Google a respeito do anuncio do "Pão na chapa" , e encontrou todas as nossas duvidas sanadas no GPGuia. E, claro, repassou a informação para toda a "tribo"
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MAIS UMA (RS)
BOM CARA EU TROMBEI COM O FORUM DA SEGUINTE FORMA: ENTREI NO GOOGLE PARA FAZER UMA PESQUISA ASSIM : "LOIRA MOEMA" HEHEHEH, E O RETORNO FOI IMEDIATO SOBRE ESSE FORUM , ENTREI , ME CADASTREI E TÁ VIRANDO VÍCIO ESSA PORRA JÁ(RS).
ABRAÇO
ABRAÇO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Bom era uma vez, numa manhã ociosa...
$@#$%#$^#$!@#^&%^&(^*@ da por*
não sou bom para historinhas!
... e, comecei a procurar assuntos relacionados no google e achei o GPGuia.
Aí o resto é o que acabou acontecendo com todo mundo. Entrei de cabeça hehehehe
$@#$%#$^#$!@#^&%^&(^*@ da por*
não sou bom para historinhas!
... e, comecei a procurar assuntos relacionados no google e achei o GPGuia.
Aí o resto é o que acabou acontecendo com todo mundo. Entrei de cabeça hehehehe
Se eu nao me engano, foi algun link que postaram no cantinho da Kournikova do dite Outerspace. Foi a melhor descoberta de muitos anos de internet.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Salve o santo Google !!!!
Pelo visto a gde maioria, assim como eu caiu aqui por causa do Google..
É paixão a primeira vista, li alguns posts e me cadastrei no mesmo dia !!
Agora não passo mais de 2 horas sem dar uma espiada aki !!
Pelo visto a gde maioria, assim como eu caiu aqui por causa do Google..
É paixão a primeira vista, li alguns posts e me cadastrei no mesmo dia !!
Agora não passo mais de 2 horas sem dar uma espiada aki !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Como vim parar aqui???
Procurando no google no topico casas de massagem, logo encontrei o gpguia...ou sejamos mais claro...encontrei o oasis da putaria...dicas, esclarecimentos, comentarios sobre os mais diversos tipos de gps, casas de massagens, boites, garotas de agencia, de ruas...enfim uma babel do sexo...logo pintou meu desejo de efetuar meu cadastro e contribuir de forma sincera e verdadeira com meus companheiros de putaria...seja atraves de tds ou atraves de comentarios...mas sempre que possivel buscando participar e contribuir com minha experiencia para auxiliar sempre com bom humor a quem necessitar...
Valeu pessoal
Valeu pessoal
Eu cheguei aqui procurando no google pela palavra 'ojapa'... meu gafanhotinho querido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
GP Gostosa
Hahahaha eu estava procurando no google algum site de alguma GP gostosa, e milagrosamente eu caí aqui, onde tem muitas dicas de GP gostosas.
Nunca fui mais feliz em uma busca.
Abs,
burning_organ
Nunca fui mais feliz em uma busca.
Abs,
burning_organ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
No começo desse ano, estava procurando no google endereços de privês.
Não encontrava praticamente quase nada, imaginem qual não foi minha
reação quando deparei-me com o GPGuia, pessoal era uma criança na
loja de brinquedos, para quem estava apenas procurando algum endereço, depara-se com uma lista de privês, clínicas, acompanhantes (ainda tinha pouca), salvei no meu favoritos e ficava ávido para ler os relatos.
Pra mim é o melhor fórum de putaria no momento.
Não encontrava praticamente quase nada, imaginem qual não foi minha
reação quando deparei-me com o GPGuia, pessoal era uma criança na
loja de brinquedos, para quem estava apenas procurando algum endereço, depara-se com uma lista de privês, clínicas, acompanhantes (ainda tinha pouca), salvei no meu favoritos e ficava ávido para ler os relatos.
Pra mim é o melhor fórum de putaria no momento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Eu sempre procurei nos sites de busca por "garota de programa", mas nunca gostei de foruns, nem chats.
Mas um dia, decidi ver o que era essa putaria. E aqui estou !
Mas um dia, decidi ver o que era essa putaria. E aqui estou !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
E aí 2003.casado, blz.
Bom um dia fui em um privezinho fulera ali no Jaguaré, pois eu estava durango, e a puta perguntou se eu participava do FORUM GP, eu disse a ela que não e perguntei do que se tratava e ela com a maior paciencia tentou me explicar oq era, não tenham duvida fui para o trampo e comecei a pesquisar forum achei e cá estou.
E VIVA AS PUTAS!!!!!!
Abraços,
Guto-sp
Bom um dia fui em um privezinho fulera ali no Jaguaré, pois eu estava durango, e a puta perguntou se eu participava do FORUM GP, eu disse a ela que não e perguntei do que se tratava e ela com a maior paciencia tentou me explicar oq era, não tenham duvida fui para o trampo e comecei a pesquisar forum achei e cá estou.
E VIVA AS PUTAS!!!!!!
Abraços,
Guto-sp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Gente,
Acho que estou sofrendo de esclerose precoce. Eu tento, tento, mas não consigo lembrar como foi que eu achei isso aqui.
De qualquer forma, foi bom demais. Graças a isso, hoje eu posso liberar meu lado "underground, hardcore, xxxrated", dar boas risadas, trocar idéias insanas, coletar dicas, dar dicas e fazer ótimos amigos.
Mas vou tentar cavocar mais os neurônios e ver se consigo lembrar como foi.
Acho que estou sofrendo de esclerose precoce. Eu tento, tento, mas não consigo lembrar como foi que eu achei isso aqui.
De qualquer forma, foi bom demais. Graças a isso, hoje eu posso liberar meu lado "underground, hardcore, xxxrated", dar boas risadas, trocar idéias insanas, coletar dicas, dar dicas e fazer ótimos amigos.
Mas vou tentar cavocar mais os neurônios e ver se consigo lembrar como foi.
Re: COMO VC DESCOBRIU O GPGUIA?
2003.casado, e aí, beleza?2003.casado escreveu:(...), COMO VCS ACABARAM CAINDO DENTRO DO GPGUIA?
Eu sempre li o Fórum S. D. e ACHO (assim como o Clinton, não tenho plena certeza) que vi ali alguma referência ou referência da referência ou referência da referência da referência...
Um abraço do Che
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
E aí 2003.casado, blz? Ainda bem que mudou de idéia e voltou...
APÓS LER ALGUMAS LOUCURAS DO OJAPA NO SEU BLOG ACABEI ENCONTRANDO UMA REFÊRENCIA PARA O GPGUIA.
OBS.: O TEXTO ESCRITO COM O CAPS LOCK LIGADO É UMA SINGELA HOMENAGEM AO NOSSO COLEGA 2003.CASADO.
[]'s
APÓS LER ALGUMAS LOUCURAS DO OJAPA NO SEU BLOG ACABEI ENCONTRANDO UMA REFÊRENCIA PARA O GPGUIA.
OBS.: O TEXTO ESCRITO COM O CAPS LOCK LIGADO É UMA SINGELA HOMENAGEM AO NOSSO COLEGA 2003.CASADO.
[]'s
-