Porque o Estress aqui no Forum?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Porque o Estress aqui no Forum?

#1 Mensagem por Cadelão » 11 Set 2005, 23:06

Amigos : Putaria para mim è pura diversão........ a nao ser para os donos de casas de massagem carinhosamente chamados pelos foristas de Cafetões. :lol: :lol: :lol:

Falamos em assunto serio quando o assunto è DST, drogas e TD pois TD para mim è assunto serio nossa fonte preciosa de informacoes.

Fora Isso Pura e simplesmente diversao. Entao porque as vezes sempre acontece uma briga, discordia, pessoal irritado, brigando com moderador administrador etc..............

Minha mae dizia cada cabeça uma sentença, mas Vamos tentar levar a coisa na esportiva com senso de Humor.

fui...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Porque o Estress aqui no Forum?

#2 Mensagem por neuronio » 11 Set 2005, 23:25

virgenzinha23 escreveu:Amigos : Putaria para mim è pura diversão........ a nao ser para os donos de casas de massagem carinhosamente chamados pelos foristas de Cafetões. :lol: :lol: :lol:

Falamos em assunto serio quando o assunto è DST, drogas e TD pois TD para mim è assunto serio nossa fonte preciosa de informacoes.

Fora Isso Pura e simplesmente diversao. Entao porque as vezes sempre acontece uma briga, discordia, pessoal irritado, brigando com moderador administrador etc..............

Minha mae dizia cada cabeça uma sentença, mas Vamos tentar levar a coisa na esportiva com senso de Humor.

fui...............

É o que eu prezo!!!

Mas só louco para me levar ao pé da letra e retrucar!!!

Enfim!!!

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Bebezinhu » 12 Set 2005, 00:11

:-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-::-paz-:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por ElPatrio » 12 Set 2005, 00:12

Senso de humor, diversão e stress se confundem neste fórum desde que eu o conheço. Passou por várias fases sempre com esses ingredientes aí. O que é natural, pois, uma comunidade que agrega pessoas de diferentes origens, perfis, classes sociais, religiões, tendências politicas, times de futebol e principalmente diferentes estilos de putaria então é mais do que normal que ocorram discussões e desavenças.

Esse fórum já teve embates e barracos históricos e nem por isso foi o fim do mundo.

Isso aqui é um fórum de internet que, apesar de ter suas regras de conduta, não podemos esperar que seja a mesma coisa que uma empresa onde todos procuram ter um comportamente formal tomando cuidado com as palavras.

Se um dia vierem tentar fazer com que isso aconteça, podar o barraco, o debate e etc.., pode ter certeza que será o fim deste fórum. Isso aqui perderá a graça.

Aliás, fórum é espaço para discussão sem frescuras ou alguém aqui usa terno e gravata quando acessa o fórum gpguia?

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por cwbb » 12 Set 2005, 11:10

Quem tá estressado aqui, caralho? Porra, não tem assunto melhor prá discutir cacete? Que merda! Vão fuder ao invés de escrever besteira!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Atila47 » 12 Set 2005, 11:17

Companheiro,

Quem precisa foder é você... Olha o seu histórico de putaria!!!!

cwbb
Test-Drives(TD): 0

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por cwbb » 12 Set 2005, 11:38

É o típico argumento para insultar o outro e começar um barraco. Você não me conhece, e portanto não sabe que eu estava brincando. Se você olhar os meus posts verá que faço de tudo prá não entrar em barraco. Vejo que não é seu caso...

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Horista » 12 Set 2005, 11:54

cwbb escreveu:É o típico argumento para insultar o outro e começar um barraco. Você não me conhece, e portanto não sabe que eu estava brincando. Se você olhar os meus posts verá que faço de tudo prá não entrar em barraco. Vejo que não é seu caso...
virgenzinha23 escreveu:Vamos tentar levar a coisa na esportiva com senso de Humor.
cwbb escreveu: Porra, não tem assunto melhor prá discutir cacete? Que merda! Vão fuder ao invés de escrever besteira!
Virou um loop...

Link:
🔗

TNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por TNT » 12 Set 2005, 11:56

É... tá virando putaria de novo :lol: :lol: :lol:

Vão meter, cambada!

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Atila47 » 12 Set 2005, 11:58

cwbb escreveu:É o típico argumento para insultar o outro e começar um barraco. Você não me conhece, e portanto não sabe que eu estava brincando. Se você olhar os meus posts verá que faço de tudo prá não entrar em barraco. Vejo que não é seu caso...
Companheiro cwbb,

Não precisa ficar estressado... Se vc se sentiu insultado, sorry...não foi essa a minha intenção. Mas que vc precisa fazer um TD e relatar aqui no fórum, isso não resta a menor dúvida... ABAIXO A SONEGAÇÃO...

Concordo com o El Patrio quando escreveu:

"(...)uma comunidade que agrega pessoas de diferentes origens, perfis, classes sociais, religiões, tendências politicas, times de futebol e principalmente diferentes estilos de putaria então é mais do que normal que ocorram discussões e desavenças."

Amplexos

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por PRS » 12 Set 2005, 13:14

Rola esse estresse porque o pessoal não tá metendo tanto quando deveria.

Portanto,

VÃO METER,PORRA!!!!

[s]

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por co » 12 Set 2005, 13:16

Sei não, tô achando que é por falta de dar.

:lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#13 Mensagem por Cadelão » 12 Set 2005, 13:34

Isto que eu acho muito engraçado abrimos um topico para levar a coisa na esportiva e o pessoal tem stress dentro do proprio topico :lol: :lol: :lol:

El Patrio vc ta coberto de razao, mas o que vc disse è o Obvio.

FUI..........

Link:
🔗

TNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por TNT » 12 Set 2005, 13:37

virgenzinha23 escreveu:Isto que eu acho muito engraçado abrimos um topico para levar a coisa na esportiva e o pessoal tem stress dentro do proprio topico :lol: :lol: :lol:

El Patrio vc ta coberto de razao, mas o que vc disse è o Obvio.

FUI..........

Meter??? Se foi, não esquece de postar :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#15 Mensagem por ElPatrio » 12 Set 2005, 17:43

Pessoal, esse negócio de "VÃO METER" é mais do que manjado. Além de pegar mal um cara falando para outro ir meter :lol:

Então pra contrariar digo VAMOS QUEBRAR O PAU!

Meter deixa para as horas vagas :lol:

Convocação:

CHAMEM, BBLOIRA, CHAMEM Bruna Surfistinha, CHAMEM ANITA ROSA, CHAMEM MADNESS, CHAMEM GPLOVER, CHAMEM FIDEL CASTRO, CHAMEM JORJÃO, CHAMEM MISTER MADRUGA, CHAMEM THE PIMP, CHAMEM BARTOLOMEU BARATA,CHAMEM TODO MUNDO PORRA!!!!!!!!

BASTA DE GERAÇÃO BOP PAZ E AMOR ::basta::

Queremos cinema e de qualidade, de preferência.

PIPOCA! PIPOCA!PIPOCA! ::bundao::

Link:
🔗

Responder