Salve ! Caros comparsas de foda !
Gostaria que vocês dessem pitaco nessa conversa, de acordo com suas experiências ou visão puterística da coisa.
O que determina o Perfil Comportamental ou Nível de Frescuriti da GPzada ?
Sou + boiteiro, e percebo diferenças no comportamento das GPs de acordo com a casa.
Em algumas casas a taxa de frescuriti das GPs é maior que em outras casas.
Parece que cada casa tem um perfil.
Curioso isso né ?
Acho que não é uma questão só de preço, mesmo porque, geralmente frequento casas de mesma faixa de valores, e há diferenças no perfil da GPzada entre as casas.
Isso é bem perceptível também, observando os TDs, onde os fodistas procuram expor detalhes.
Percebo que algumas GPs de determinadas casas são mais simpáticas, autênticas, são até mais naturais na abordagem pré-foda.
Comparem por exemplo o perfil das GPs da Baco´s com o perfil das GPs da Connection, a faixa de preço é a mesma, mas há diferenças no perfil da GPzada dessas casas.
Diga-se de passagem, dizem que são casas dos mesmos donos.
O mesmo ocorre com TDs de GPs free lance.
Cada GP tem um perfil comportamental, algumas sabem agradar, outras nem tanto.
Mas isso trata-se de um perfil pessoal.
Eu tenho o meu perfil, você tem o seu, cada GP tem o seu próprio perfil, enfim, é algo pessoal.
Já as casas noturnas, clínicas, privês e similares, trata-se de entidades impessoais.
No entanto, cada uma tem um perfil, cujo quadro de GPs agrada mais ou agrada menos.
Por exemplo, falando de GPs de casas noturnas, a frescuriti advém:
a) Da região de onde as GPs são "extraídas" ? (as sulinas são mais frescas que as nordestinas ou vice-versa, por exemplo ?)
b) As loiras são mais frescas que as morenas ou vice-versa ?
c) É o ambiente/status da casa que determina o perfil geral da GPzada?
d) É o público que frequenta a casa ? (cambada de mauricinhos BOPs do caralho ou os réles fuckermen conscientes, que estão na captura de uma foda sem miséria).
Diz aí, caros fodistas, o que vocês acham que determina o perfil da GPzada ?
Por que em certas casas (do mesmo naipe) o perfil geral das GPs é diferente ?
Aquelão !!!
Mr Fucker
U m A P u T a N a B a L a N ç A, d E u U m P u L o E f O i À f R a N ç A !!!
Gostaria que vocês dessem pitaco nessa conversa, de acordo com suas experiências ou visão puterística da coisa.
O que determina o Perfil Comportamental ou Nível de Frescuriti da GPzada ?
Sou + boiteiro, e percebo diferenças no comportamento das GPs de acordo com a casa.
Em algumas casas a taxa de frescuriti das GPs é maior que em outras casas.
Parece que cada casa tem um perfil.
Curioso isso né ?
Acho que não é uma questão só de preço, mesmo porque, geralmente frequento casas de mesma faixa de valores, e há diferenças no perfil da GPzada entre as casas.
Isso é bem perceptível também, observando os TDs, onde os fodistas procuram expor detalhes.
Percebo que algumas GPs de determinadas casas são mais simpáticas, autênticas, são até mais naturais na abordagem pré-foda.
Comparem por exemplo o perfil das GPs da Baco´s com o perfil das GPs da Connection, a faixa de preço é a mesma, mas há diferenças no perfil da GPzada dessas casas.
Diga-se de passagem, dizem que são casas dos mesmos donos.
O mesmo ocorre com TDs de GPs free lance.
Cada GP tem um perfil comportamental, algumas sabem agradar, outras nem tanto.
Mas isso trata-se de um perfil pessoal.
Eu tenho o meu perfil, você tem o seu, cada GP tem o seu próprio perfil, enfim, é algo pessoal.
Já as casas noturnas, clínicas, privês e similares, trata-se de entidades impessoais.
No entanto, cada uma tem um perfil, cujo quadro de GPs agrada mais ou agrada menos.
Por exemplo, falando de GPs de casas noturnas, a frescuriti advém:
a) Da região de onde as GPs são "extraídas" ? (as sulinas são mais frescas que as nordestinas ou vice-versa, por exemplo ?)
b) As loiras são mais frescas que as morenas ou vice-versa ?
c) É o ambiente/status da casa que determina o perfil geral da GPzada?
d) É o público que frequenta a casa ? (cambada de mauricinhos BOPs do caralho ou os réles fuckermen conscientes, que estão na captura de uma foda sem miséria).
Diz aí, caros fodistas, o que vocês acham que determina o perfil da GPzada ?
Por que em certas casas (do mesmo naipe) o perfil geral das GPs é diferente ?
Aquelão !!!
Mr Fucker
U m A P u T a N a B a L a N ç A, d E u U m P u L o E f O i À f R a N ç A !!!