Um colega meu jé foi DJ de uma danceteria no centro, onde as garotas costumavam ir dançar e a festa começava 5:00 horas da manhã, depois do trabalho. Alguêm já ouvio falar ou sabe se o local ainda existe ?
Local de Diversão das GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Local de Diversão das GPs
Quais os lugares que as GPs frequentam para se divertir quando não estão a trabalho ???
Um colega meu jé foi DJ de uma danceteria no centro, onde as garotas costumavam ir dançar e a festa começava 5:00 horas da manhã, depois do trabalho. Alguêm já ouvio falar ou sabe se o local ainda existe ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pelo que vc disse, só pode ser o Love Story,
Tem muitos posts sobre esse lugar na parte de boites.
Vale a pena ir lá
Tem muitos posts sobre esse lugar na parte de boites.
Vale a pena ir lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
É ele mesmo, e pelo oque sei ele continua a todo vapor.
Abraços,
Guto-sp
Abraços,
Guto-sp

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Local de Diversão das GPs
Ae Spy,Spy escreveu:Quais os lugares que as GPs frequentam para se divertir quando não estão a trabalho ???
Na verdade elas não vão ao Love Story se divertir, vão lá para arrumar carona pra casa, de preferência de Audi ou BMW....
No mais as GPs são ecléticas como em qualquer outra profissão. Já encontrei GPs viciadas em cinema que me indicaram filmes muito bons, GPs metaleiras que frequentavam os barzinhos da 13 de maio, GPs religiosas que me falaram da igreja delas

Abs,
burning_organ
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bom, em qualquer inferninho eu já me divirto pois adoro me sentir puta!
(não me sinto puta só cobrando por sexo,embora seja essa a definição)
Mas quando não estou a trabalho só vou em boites gls.
Adoooooro dançar e ,pelo menos aqui em CWB os melhores DJ´s estão nas casas GLS (quando não tem nenhuma festa Rave na cidade, lógico)
Quando caio na pista, me esqueça... coisa que eu detesto em baladas não "putísticas" é homem querendo vir me agarrar, querendo que eu pare de dançar pra "conversar" um pouquinho...
Então, em balada gls é menos provável que isso ocorra e se acontecer e só eu falar pro cara que não gosto de homem e pronto ( se insistir eu falo que só depois que fizer uma mudança de sexo).
Se mulher vir me abordar? É díficil, pois as mulheres tem mais feeling pra saber quando alguém tá com o sinal verde aberto... E são beeem menos chatas quando escutam um "não".
beijos
(não me sinto puta só cobrando por sexo,embora seja essa a definição)
Mas quando não estou a trabalho só vou em boites gls.
Adoooooro dançar e ,pelo menos aqui em CWB os melhores DJ´s estão nas casas GLS (quando não tem nenhuma festa Rave na cidade, lógico)
Quando caio na pista, me esqueça... coisa que eu detesto em baladas não "putísticas" é homem querendo vir me agarrar, querendo que eu pare de dançar pra "conversar" um pouquinho...
Então, em balada gls é menos provável que isso ocorra e se acontecer e só eu falar pro cara que não gosto de homem e pronto ( se insistir eu falo que só depois que fizer uma mudança de sexo).
Se mulher vir me abordar? É díficil, pois as mulheres tem mais feeling pra saber quando alguém tá com o sinal verde aberto... E são beeem menos chatas quando escutam um "não".
beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: CASA EM MOEMA!!!
Tu não é fraco não heim DBZ....rsrs depois vou conferir o local quando tiver tempo, gostei da dica !!!!DB_Z escreveu:
Acho que é essa aqui:
Club A Endereço: Alameda dos Aicas, 1642 - Moema - São Paulo - SP Telefone:
(0xx11) 5561-6155 / 5042-2816
Faz uns meses uns amigos estavam indo lá na cia. de gps, ficava bombando até a manhã, como no Love Story. Nem sei se ainda está aberto. É o mesmo lugar aonde funcionava a antiga Flash.
T+!
Bom esse lugar ainda funciona, mas tem um perfil diferente do LS. Vai muita pat, mas sempre tem bastante mulher.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Somos.......
Alem de gps.....somos ser humano estamos em lugares normais.......como outra pessoa qualquer......o meu caso.......nunca vou ah boates e sim danceterias normais,bares,cinema,teatro,estadio,kart,boliche,restaurantes enfim.......SOU UMA PESSOA NORMAL!
varias lambidinhas!
varias lambidinhas!

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Sinceramente...minha vida é uma balada constante,gente indo e vindo,música,transa...
Por esse motivo,me divirto na santa paz da minha casa vidrada no meu play ou no pc...
E se bater a solidão,passa rapidinho,é só bater uma ou encontrar um cliente,que o fogo passa( que tenho de sobra...)rsrs...
Por esse motivo,me divirto na santa paz da minha casa vidrada no meu play ou no pc...
E se bater a solidão,passa rapidinho,é só bater uma ou encontrar um cliente,que o fogo passa( que tenho de sobra...)rsrs...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
ISAIsa Soares escreveu:Sinceramente...minha vida é uma balada constante,gente indo e vindo,música,transa...
Pois é adoraria usufruir da santa paz da sua casa, mas acho que ai não seria mais tão santa e nem tanta paz e nem daria tempo para o playst.. ou pc hehehe...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Gps saem pra se divertir em qualquer lugar que uma não gp vai.
Por exemplo?
Ontem sai da faculdade no ABC e fui pra Moema pegar uma amiga pra jantarmos em um restaurante, lá em Moema mesmo, junto com uma amiga da faculdade e um forista. Gps e Não Gps convivendo pacificamente hehe.
Não vejo distinções.
Beijos
Gaby
Por exemplo?
Ontem sai da faculdade no ABC e fui pra Moema pegar uma amiga pra jantarmos em um restaurante, lá em Moema mesmo, junto com uma amiga da faculdade e um forista. Gps e Não Gps convivendo pacificamente hehe.
Não vejo distinções.
Beijos
Gaby
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Ultimamente qdo saio (que eh meio raro) eu me pergunto....."Afinal de contas!? quem não eh GP!!??", de uns 6 anos pra cah (isso que pelo menos eu percebi) a quantidade de GPs aumentou significamente, sendo assim nas baladas a quantidade de "primas" eh maior como gosto de ir a lugares variados não saberia precisar qual lugar seria mais frequentado por elas.
Love Story!!?? bem...eh o primeiro after-hours de Sampa (se eh que se pode dizer assim) lah tah cheio, terça a quinta são bons dias para ir (o cheiro de cueca azeda eh menos forte nesses dias, rs)
Love Story!!?? bem...eh o primeiro after-hours de Sampa (se eh que se pode dizer assim) lah tah cheio, terça a quinta são bons dias para ir (o cheiro de cueca azeda eh menos forte nesses dias, rs)
Do lado do Café Photo tem um barzinho da moda chamado Vila Isabel.
Só tem motos na frente (inclusive a minha).
Meu, lá dá GP de qualidade pra caralho, a maioria vai pra lá depois que sai do Café......daí dá pra sentir a qualidade.
Recomendo
Só tem motos na frente (inclusive a minha).
Meu, lá dá GP de qualidade pra caralho, a maioria vai pra lá depois que sai do Café......daí dá pra sentir a qualidade.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re:
hamlet escreveu:Quer achar muita GP: domingo a tarde nos shopping centers...
2
Exato!!
Em Shopping tem puta pra caralho! Quase não vou mais neles hoje em dia (só quando vou no cinema). Sendo que sábado passado fiquei fazendo hora num shopping antes de comer uma puta num privê próximo, vi várias que tinham mô jeitão.
E lá que a putada vai gastar nosso Dindin!!

-