Atleta Sexual ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ccmedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Atleta Sexual ?

#1 Mensagem por ccmedor » 27 Set 2005, 15:57

Olá,

Havia prometido para mim mesmo, de não participar mais das "sociais" do fórum, visto que no antigo, só havia confusão. Até li um tópico sobre stress aqui no fórum, sou da seguinte opinião: Meter e não participar das "sociais" do fórum, para não ficar "extressado". Mas aqui vai um tema:

Recentemente, estive no rio na Termas 65 e sai com duas gostosas, consegui gozar 3 vezes. Mas senti que já não sou mais o mesmo (ou seja, com a segunda vadia, gozei apenas uma vez, queria comer mais, mais já estava exausto). Ou seja, estou chegando próximo aos 40 e claro o tempo não perdoa.

Claro, hoje, sei que o importante não é a quantidade e sim a qualidade, ou seja, é melhor uma bem dada, do que 3 mal feitas !! Como os mais velhos veem esta situação, de não sermos mais aquele atleta sexual, de como éramos mais jovens?

Um abraço,

Ccmedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Atleta Sexual ?

#2 Mensagem por Maestro Alex » 27 Set 2005, 16:03

ccmedor escreveu:Olá,

Havia prometido para mim mesmo, de não participar mais das "sociais" do fórum, visto que no antigo, só havia confusão. Até li um tópico sobre stress aqui no fórum, sou da seguinte opinião: Meter e não participar das "sociais" do fórum, para não ficar "extressado". Mas aqui vai um tema:

Recentemente, estive no rio na Termas 65 e sai com duas gostosas, consegui gozar 3 vezes. Mas senti que já não sou mais o mesmo (ou seja, com a segunda vadia, gozei apenas uma vez, queria comer mais, mais já estava exausto). Ou seja, estou chegando próximo aos 40 e claro o tempo não perdoa.

Claro, hoje, sei que o importante não é a quantidade e sim a qualidade, ou seja, é melhor uma bem dada, do que 3 mal feitas !! Como os mais velhos veem esta situação, de não sermos mais aquele atleta sexual, de como éramos mais jovens?

Um abraço,

Ccmedor.
faz numa consulta com o Eterno Apaixonado, nosso colega é o verdadeiro atleta sexual... ele afirma que goza 5 VEZES EM DUAS HORAS...
pergunta a fórmula :lol: :lol: :lol:

Agora falando por mim... meu caro amigo... realmente não vale a quantidade e sim a qualidade... aproveita o que a vida aos 40 te proporciona... e chegado o momento visita o médico e pensa na química que existe hoje para nos manter sempre eretos :lol: :lol: :lol:
Mas só quando for preciso... Agora Uma ou Duas com qualidade esta de bom tamanho... essa coisa de Homem com o tamanho do membro e da quantidade de trepadas é uma verdadeira babaquice... só para papo de Bar e olhe lá...

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

tudo depende da mina!!

#3 Mensagem por DUK7 » 27 Set 2005, 17:04

amigão,

Olha só...

Se vc sair com a Paty Morena ou Aline loirinha não da para dar menos de 4 em 3 horas !!
As minas não param de foder.. Teu pau acabou de gozar e ela fica chupando 40 minutos 1 hora quanto for necessário e ele vai subir e vc vai meter..
Agora com GP é difícil rolar um monte de fodas, pois elas não querem ficar arrebentadas..
Agora sai com uma não GP que esteja a fim de vc e vai ver que vai foder a noite toda . ai vc vai se sentir o pintudão!!

Com GP fica difícil medir o desempenho pois é algo fast food...

duk7

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Atleta Sexual

#4 Mensagem por Eterno Apaixonado » 27 Set 2005, 21:58

Bem amigos, minha opinião a respeito deste assunto, não que eu seja um grande campeão, apenas mensionei que eu já consegui dar 5 em duas horas e recentemente dei 3 em uma hora, sendo que duas seguidas sem parar, isto acontece por motivos em que a GP é muito tarada, te dá um puta tesão, tenho 42 anos, não fumo e nem bebo (Muito), cuido da minha saúde, e isto só acontece raramente, é coisa de cabeça (psicológico), é lógico que depois vem a ressaca.... dois dias para recuperar....nunca usei estimulantes.

"Nunca desperte o amor de uma mulher, se não tiver intenção de ama-la"

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

hkjhfdkf

#5 Mensagem por DUK7 » 28 Set 2005, 08:10

amigos,

JÁ ME ARREPENDI DE DAR OPINIÃO NESTE TÓPICO!!!

Não to afim de participar de palhaçada!!!

Deveria ter ficado quieto!!!

DUK7

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: hkjhfdkf

#6 Mensagem por Maestro Alex » 28 Set 2005, 08:13

DUK7 escreveu:amigos,

JÁ ME ARREPENDI DE DAR OPINIÃO NESTE TÓPICO!!!

DUK7
pois é.......... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por dangers » 28 Set 2005, 10:22

DUK7 escreveu:Agora sai com uma não GP que esteja a fim de vc e vai ver que vai foder a noite toda . ai vc vai se sentir o pintudão!!
::ok::
DUK7 escreveu:Com GP fica difícil medir o desempenho pois é algo fast food...
Pois é galera concordo com o DukK7, pois realmente, no 1ºsemestre deste ano estava saindo somente com Gps e é assim mesmo:
DUK7 escreveu:Agora com GP é difícil rolar um monte de fodas, pois elas não querem ficar arrebentadas..
Mas recentemente estou namorando e nas primeiras noites , diria na 1ª noite , foi foda para min a mina queria meter..meter..meter.. e eu não estava pronto para tudo isto...confesso que não agüentei o pique dela...conversamos ela soube entender e com o passar do tempo fui melhorando e hoje já consigo agüentar a noite toda, não chego nem perto do “eterno apaixonado” mas já dá para satisfazer a minha garota!
DUK7 escreveu:JÁ ME ARREPENDI DE DAR OPINIÃO NESTE TÓPICO!!!

DUK7
Porque? ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei::

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 28 Set 2005, 12:25

:roll: :roll: :roll: :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 28 Set 2005, 12:27

dangers escreveu:
DUK7 escreveu:Agora sai com uma não GP que esteja a fim de vc e vai ver que vai foder a noite toda . ai vc vai se sentir o pintudão!!
::ok::
DUK7 escreveu:Com GP fica difícil medir o desempenho pois é algo fast food...
Pois é galera concordo com o DukK7, pois realmente, no 1ºsemestre deste ano estava saindo somente com Gps e é assim mesmo:
DUK7 escreveu:Agora com GP é difícil rolar um monte de fodas, pois elas não querem ficar arrebentadas..
Mas recentemente estou namorando e nas primeiras noites , diria na 1ª noite , foi foda para min a mina queria meter..meter..meter.. e eu não estava pronto para tudo isto...confesso que não agüentei o pique dela...conversamos ela soube entender e com o passar do tempo fui melhorando e hoje já consigo agüentar a noite toda, não chego nem perto do “eterno apaixonado” mas já dá para satisfazer a minha garota!
DUK7 escreveu:JÁ ME ARREPENDI DE DAR OPINIÃO NESTE TÓPICO!!!

DUK7
Porque? ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei::
fala sério.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Último Romântico » 28 Set 2005, 12:36

Se ensinar,até papagaio aprende a falar.

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por dangers » 28 Set 2005, 17:23

Carnage escreveu:Mulher feia e jumento só procura quem é o dono.
Último Romântico escreveu:Se ensinar,até papagaio aprende a falar.
O tópico é de anedotas?
pfspbr escreveu:fala sério.... :lol: :lol: :lol: :lol:
dangers escreveu:Porque? ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei::
Continuo não entendendo? ::naosei:: ::naosei:: ::naosei:: ::naosei::

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por dangers » 28 Set 2005, 17:26

Minha contribuição:

Quando é hora de comê, nóis come...
Quando é hora de bebê, nóis bebe...
Quando é hora de amá, nóis ama...
Quando é hora de trabaiá...
huumm...hummmmmmmmmmmm
aí nóis le o “Gp Guia” e manda umas “mensagi”!...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#13 Mensagem por JC » 28 Set 2005, 19:44

Olá Pessoal

Hoje, 44 anos, acho que o melhor é ficar no rala e rola por mais tempo e não dar 2, 3 ou 4 em 2 horas. Para min o melhor é ficar com a garota no minimo 2 horas. Sei que com as GP tempo é dinheiro, mas esse negócio de dar 1 descançar dar outra não é muito comigo.
Prefiro 1 a 2 horas de uma boa foda e gozar no final, do que 2 ou 3 no mesmo tempo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 28 Set 2005, 23:24

JC escreveu:Olá Pessoal

Hoje, 44 anos, acho que o melhor é ficar no rala e rola por mais tempo e não dar 2, 3 ou 4 em 2 horas. Para min o melhor é ficar com a garota no minimo 2 horas. Sei que com as GP tempo é dinheiro, mas esse negócio de dar 1 descançar dar outra não é muito comigo.
Prefiro 1 a 2 horas de uma boa foda e gozar no final, do que 2 ou 3 no mesmo tempo.
Concordo. Mesmo não tendo nada a ver com idade, eu sempre preferi mais qualidade do que quantidade, geralmente se a foda dura mais tempo, a gozada no final é mais gostosa.
Num TD de 1 hora eu dou apenas uma, bem dada. Num TD de 2 horas eu costumo dar duas.
Em alguns privês eu já dei 2 em 1 hora e não achei tão prazeiroso.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Atleta Sexual

#15 Mensagem por Eterno Apaixonado » 29 Set 2005, 09:09

Esta história de dar 5 em duas horas, é como Artilheiro craque, não é todos dia que se faz cinco gols, é um dia inspiradíssimo, mas convenhamos pagar para uma GP e dar só uma, ai é melhor ficar com a esposa mesmo, eu também prefiro qualidade do que quantidade, mas as vezes da para sair um pouco do normal e fazer umas loucuras....

Link:
🔗

Responder