VAMOS VOTAR: FALO DE OURO OUTUBRO/2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

VAMOS VOTAR: FALO DE OURO OUTUBRO/2005

#1 Mensagem por MADNESS » 04 Out 2005, 12:42

:twisted:

FALA PUTADAAAAAAAA......

DIANTE VÁRIOS PEDIDOS.... O OSCAR DA PUTARIA VOLTOU!

O GRANDE 'FALO DE OURO" ESTÁ DE VOLTA!

DESTA VEZ... O FALO É MAIOR E MAIS GROSSO, PORTANTO BOPs, PREPAREM SUAS NADEGAS.....

O PREMIO VOLTOU!

REGRAS:

- SÓ VALEM TDs POSTADOS NO MÊS DE OUTUBRO/2005

- NÃO MENCIONAR EM HIPÓTESE ALGUMA O NOME DA GP!!!!! (ASSIM NÃO FAZEMOS PROPAGANDA DA GP, POIS BOP QUE É BOP SÓ POSTA ESSAS MERDAS PARA FAZER PROPAGANDA DO SEU AMOR E COMO NÃO SOMOS IDIOTAS, NÃO IREMOS DAR O NOME DA GUTCHA AGRACIADA PELO BOPISMO...

- "MENCIONAR" O NOME DO AUTOR DA PÉROLA CONCORRENTE (OBRIGATÓRIO DAQUI PRA FRENTE)....

- NO FINAL DO MÊS IREMOS CONTAR OS CONCORRENTES E SERÁ PREMIADO COM O "BIG EXTRA GIGA ULTRA FALO DE OURO" O BOP MAIS AMOROSO, MAIS ROMANTICO, MAIS TROUXA E MAIS CACHORRINHO DO GPGUIA.....

- OS PREMIOS SERÃO ENVIADOS PELO CORREIO EM EMBALAGEM "NADA DISCRETA" , E EM NOME DA ESPOSA/NAMORADA/MÃE DO FORISTA COM UMA CARTA EXPLICATIVA DO FÓRUM! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

VAMOS LÁ.... COMEÇOU O FALO DE OURO DE OUTUBRO DE 2005!

MADNESS :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por MADNESS » 04 Out 2005, 13:22

FORISTA

LUSOFONO

Sábado passado estive com a GUTCHA XXXXXX. Ela me pegou na esquina da Alameda Santos com a Campinas e fomos p/ o Hotel Chevallier (acho que é esse o nome).

Definitivamente a GUTCHA XXXXXX é uma mulher lindíssima. Em poucos minutos deu para perceber porque a sua legião de admiradores cresce a cada dia. Desde o primeiro momento ela se mostrou muito agradável e sempre procurou me deixar bastante à vontade.

Ela é super articulada. Além de tudo, é muito gostoso bater um bom papo com ela. Nota-se que tem um nível intelectual diferenciado.

Seu sorriso é extremamente cativante e a sua voz deliciosa. Tem um nariz lindo, parece até que foi desenhado. Os pés, conforme já foi dito por outro forista, também são muito bonitos e bem cuidados, mas as sardas que ela tem espalhadas pelos ombros e pelas costas, aí já é covardia... Chegam a dar um ar quase pueril a este mulherão.

Não tem nenhum tipo de frescura e não fica controlando horário. Quanto ao TD propriamente dito, acho desnecessário entrar em maiores detalhes. Acho que é melhor que cada um procure desvendar por si próprio os segredos desta mulher singular.

Para encerrar, o seu beijo também é fantástico e intenso. Gostaria muito de fazer um novo TD com ela em breve.

GUTCHA XXXXX, beaucoup de bisous et à bientôt !!!

Lusofono

:evil: :evil: PQP...... HOJE AINDA É DIA 04/10 E ACHEI UMA PÉROLA.

CACETE.....ONDE ESTÁ A DESCRIÇÃO DO TD?

ISSO É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR.... VTNC.......

MEU VOTO VAI PARA O FULANO JÁ MENCIONADO! FALO DE OURO NAS NADEGAS DELE PRA VER SE VIRA MACHO!

MOÇADA, SÓ PARA VCS SABEREM.... EU SÓ EDITEI O NOME DA GUTCHA!

O TD ESTÁ NA INTEGRA!

MADNESS :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por dangers » 04 Out 2005, 14:00

Commander escreveu::-presente2-: GUTCHA XXXXXX, :-presente2-:

TD realizado hoje 3/10 à tarde no Vip´s... ::ok::

Combinei de encontrá-la no motel :) , ela chegou antes de mim :shock: e olha que as mulheres é que sempre atrasam :razz: (as coisas estão mudando).... :roll: :wink:

Sempre costumo pegar ela próximo ao apartamento dela 8) , mais hoje resolvi pedir para ela me encontrar no motel :wink: . Em um dia desses, que saí com ela, a hora que coloquei as mãos na perna dela :o , ela me perguntou? se eu não tinha medo de alguém me ver com as mãos na perna dela :oops: , respondi para ela, que isso era o de menos o problema seria se alguém me ver com ela no carro :roll: e olha que uma loirassa dessas quase não chama a atenção :twisted: :twisted: ..

Novamente, muito bem vestida =D> , estilo menininha \:D/ , calça jeans agarradinha (tipo pescador), blusinha de alça, também coladinha, sutiã :twisted: , oopss, não tinha :roll: , também não precisa, o seus peitinhos são muito empinadinhos :twisted: , acho que estava de sandálias tipo rasteirinha ::ok:: . Adoro mulher com roupa de menininha, sem querer ela descobriu o meu ponto fraco ::amando:: ...

Ficamos um tempão conversando, sentados na cama ::namorico:: , até eu partir para o ataque e retirar a sua roupinha :twisted: , ah, tinha me esquecido da calcinha cor de rosa :?: , mais também de tão pequenina que era :twisted: , que quase retirei junto com a calça....Delícia....Gostosa... ::gostosa::

Iniciei as preliminares com mil beijinhos e carícias :mrgreen: , ela tem um pescoço muito delicado e as orelinhas também, ideal para beijinhos e mordidinhas ::namorando:: , mais a sua bundinha não fica atrás, com ela de costas, comecei a alisar aquela bundinha deliciosa :roll: , lisinha, parece um pêssego de tão suave que é :D . E quando ela rebita então, aquela visão é maravilhosa :twisted: . Detalhe especial para a cinturinha que só de segurar firme já fiquei com muito tesão ::mau:: ....

Então deitei de costas e ela muito sensual me deu uns beijinhos no pescoço e no peito :roll: , enquanto esfregava o seu corpinho no meu e jogava o seu cabelo no meu rosto :D , então ela colocou o preservativo e iniciou um oral com umas mordidinhas, mas logo puxei ela, para uns beijos no seu cangote e rosto e uns beijinhos sensuais no lábio com algumas mordidinhas (beijo técnico) :D :D .
Então ela veio por cima, segurou firme no Juninho e devagarzinho foi sentando nele até entrar tudo :twisted: naquela bucetinha quentinha e hiper fechadinha :wink: , ficamos nessa posição um tempão, enquanto eu segurava firme na sua cinturinha e de vez em quando segurava firme também na sua bundinha deliciosa :razz: , fizemos devagar, rápido, eu mexendo, ela mexendo e junto mil carícias e beijos (Técnicos) :roll: , Até eu me acabar...... :cry: Ela me deixa muito à vontade, apesar de não acontecer beijos de verdade :( , o clima fica muito parecido e prazeroso.... :wink: Como comentei com ela e também para uma outra GP com quem saio :) , eu não sou um garotão :lol: , sou um pouco mais exigente, tem de rolar um clima romântico para esquentar a relação :-k .....

Banho e conversamos muiiito :wink: , ela comentou que alguns foristas perguntam se ela me conhece :o e brincando dissemos, “quem o Commander, não conheço não” [-X , o pessoal acha que eu estou apaixonado por outra GP O:) , mais para provar que não, hoje estarei apaixonado pela GUTCHA XXXXXX ::apaixonado:: , até colocarei uma letra de música para ela no rodapé, mais por favor não me entendam mal :mrgreen: , pois ela é uma garota com jeito de menina muito especial, especial demais e hoje me deixou nas nuvens (brincadeirinha) =D> .....

Segunda: Início idem a 1ª :roll: , só que depois de um tempinho, segurei ela firme pela cinturinha e fiquei movimentando o quadril bem rápido :twisted: , que delícia acho que ela adora assim :D , pena que cansa um pouco, depois ela ficou de “coc” :wink: , entenderam né, enquanto eu novamente segurando na sua cintura bombava forte por baixo e algumas vezes ela sentava forte :twisted: , nooosssaaa entra tudo :razz: , depois coloquei ela de 4, e enfiei forte até juntar as suas perninhas, encostar o seu ombro no colchão e montar nela :twisted: , sempre segurando forte na cinturinha dela, aí enfiei forte. Dava para ver ele inteiro saindo e entrando :twisted: , enquanto ela segurava firme na colcha e no travesseiro, fiquei um tempão nesta posição, até eu me acabar \:D/ , gozei gostoso, adoro fazer sexo com ela, pois além dela participar, fica um clima romântico de namoradinhos ::namorando:: , do jeito que eu gosto, diferente de algumas GPs, que ficam paradinhas enquanto você fica se matando [-( (com estas inclusive às vezes não consigo nem gozar a 2ª #-o , posso ficar uma hora metendo, mais geralmente não consigo gozar). :wink:
Bom como sempre a GUTCHA XXXXXX foi demais :D , por isso está no topo da minha lista é uma das minhas prediletas \:D/ .....

RECOMENDO É UMA DAS TOP´s DO GP. ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::
Por motivo de compromissos, ainda não consegui dar 3 com ela :( , mais estou muito ansioso por este dia =P~ , vai ficar na minha memória para sempre...... O:) \:D/

Valor: igual aos demais, tratamento VIP... ::rei::
Local: Vip´s com hidro, mais o tempo passou tão rápido que nem entramos na banheira..... :(
Rosto = 10 – princesa, parece que a cada dia fica mais bonita........... ::rainha::
Seios = 9 – quase não chupei de novo, geralmente prefiro acariciar outras partes...... ::namorando::
Corpo em geral = 10 – atenção especial, cinturinha finíssima, bumbum magnífico...... \:D/
Oral = 10 - com preservativo, engoliu ele inteiro =P~ , e alem de chupar mexe também com as mãos, dá mordidas, deixa o Juninho em ponto de bala........ ::ok::
Beijos = 9 – selinhos, com mordidinhas, muito excitante, mais sempre beijo técnico, com a boquinha fechada...... ::choro:: ::choro2::
Vaginal = 11 – apertadinha e quentinha do início ao fim :) , mesmo após a 2ª que demorei um pouco :D (como disse para ela, “você é uma das duas mais apertadas do GP” =D> (GUTCHA, XXXXXX e a B...), ela respondeu.... :) Você diz isto para todas :?: , mas é a pura verdade :roll: . Também fiquei muito feliz com o comentário dela, espero também que não diga para todos????? \:D/ ........

GUTCHA, XXXXXX - Raça Negra
Você veio pra me fazer
Pra minha vida alegrar
Nasceu do fruto do amor
Para sempre eu vou te amar
Menina criança linda
De um amor tão bonito
A vida te fará feliz
Vou te amar até o infinito
GUTCHA, XXXXXX
Menina rara beleza
Que me traz tanta emoção
É o meu céu e a estrela
Tomou conta do meu coração
Me enche de alegria
Brilha mais do que o sol
Por isso eu vou gritar pro mundo
Que o nome dela é:
GUTCHA, XXXXXX.
..

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Out 2005, 14:18

dangers escreveu: GUTCHA, XXXXXX - Raça Negra
Você veio pra me fazer
Pra minha vida alegrar
Nasceu do fruto do amor
Menina criança linda
De um amor tão bonito
A vida te fará feliz
GUTCHA, XXXXXX
Menina rara beleza
Que me traz tanta emoção
É o meu céu e a estrela
Me enche de alegria
Brilha mais do que o sol
Que o nome dela é:
GUTCHA, XXXXXX.
..

Não é possível. Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 04 Out 2005, 14:33

Alexander Dimitrov escreveu:
Você veio pra me fazer
Pra minha vida alegrar
Nasceu do fruto do amor
Menina criança linda
De um amor tão bonito
A vida te fará feliz
GUTCHA, XXXXXX
Menina rara beleza
Que me traz tanta emoção
É o meu céu e a estrela
Me enche de alegria
Brilha mais do que o sol
Que o nome dela é:
GUTCHA, XXXXXX.
..

NEM COM DRAMIN....

VOU VOMITAR E VOLTO!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 04 Out 2005, 14:35

Você veio pra me fazer
Pra minha vida alegrar
Nasceu do fruto do amor
Menina criança linda
De um amor tão bonito
A vida te fará feliz
GUTCHA, XXXXXX
Menina rara beleza
Que me traz tanta emoção
É o meu céu e a estrela
Me enche de alegria
Brilha mais do que o sol
Que o nome dela é:
GUTCHA, XXXXXX.
..

Pois é camarada, quando pensamos que uma pessoa não pode chegar mais baixo, sempre acabamos surpreendidos!
Raça negra é fundo de poço....

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por dangers » 04 Out 2005, 14:58

Carnage escreveu:
Você veio pra me fazer
Pra minha vida alegrar
Nasceu do fruto do amor
Menina criança linda
De um amor tão bonito
A vida te fará feliz
GUTCHA, XXXXXX
Menina rara beleza
Que me traz tanta emoção
É o meu céu e a estrela
Me enche de alegria
Brilha mais do que o sol
Que o nome dela é:
GUTCHA, XXXXXX.
..

Pois é camarada, quando pensamos que uma pessoa não pode chegar mais baixo, sempre acabamos surpreendidos!
Raça negra é fundo de poço....
dangers escreveu:
Commander escreveu::-presente2-: GUTCHA XXXXXX, :-presente2-:
GUTCHA, XXXXXX - Raça Negra
Você veio pra me fazer
Pra minha vida alegrar
.........................
..
GALERA NÃO CONFUNDAM PELO AMOR DE DEUS NÃO FUI EU , FOI O OUTRO FORISTA QUE ESCREVEU!

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8 Mensagem por the_Dada » 04 Out 2005, 15:06

pfspbr escreveu:
Você veio pra me fazer
Pra minha vida alegrar
Nasceu do fruto do amor
Menina criança linda
De um amor tão bonito
A vida te fará feliz
GUTCHA, XXXXXX
Menina rara beleza
Que me traz tanta emoção
É o meu céu e a estrela
Me enche de alegria
Brilha mais do que o sol
Que o nome dela é:
GUTCHA, XXXXXX.
..

NEM COM DRAMIN....

Prezados,

Esse é o grande campeão... SEM DÚVIDA NENHUMA!!!

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por the_Dada » 04 Out 2005, 15:08

the_Dada escreveu:
pfspbr escreveu:
Você veio pra me fazer
Pra minha vida alegrar
Nasceu do fruto do amor
Menina criança linda
De um amor tão bonito
A vida te fará feliz
GUTCHA, XXXXXX
Menina rara beleza
Que me traz tanta emoção
É o meu céu e a estrela
Me enche de alegria
Brilha mais do que o sol
Que o nome dela é:
GUTCHA, XXXXXX.
..

NEM COM DRAMIN....

Prezados,

Esse é o grande campeão... SEM DÚVIDA NENHUMA!!!

[]s,
- the_Dada
O tal do Commander, é claro... :D

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por Bondsexo » 04 Out 2005, 15:35

pfspbr escreveu:
Você veio pra me fazer
Pra minha vida alegrar
Nasceu do fruto do amor
Menina criança linda
De um amor tão bonito
A vida te fará feliz
GUTCHA, XXXXXX
Menina rara beleza
Que me traz tanta emoção
É o meu céu e a estrela
Me enche de alegria
Brilha mais do que o sol
Que o nome dela é:
GUTCHA, XXXXXX.
..

NEM COM DRAMIN....

Meu caro Sopa!!!

Eu te aconselho a procurar um médico. Vc deve ter lombrigas, solitária ou algo do gênero, pois vc vomita demais!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Prêmio

#11 Mensagem por Commander » 04 Out 2005, 15:56

Último Romântico escreveu:Pois é...o Commander é sério candidato ao disputado prêmio "Falo de ouro" em Sampa.
Alguém descobriu ele. :D
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=30230
Obrigado pelos votos de confiança :lol: , fico feliz em saber da indicação para o prêmio. :wink:
Tem algum outro candidato, ou sou o único... :roll:

A propósito, aproveitando os meus 15 minutos de fama :D , vou lançar a minha canditadura para deputado federal.. conto com os votos de todos os meus colaboradores... :D :D (Até a Jhayne de Brasília, "é assim que escreve", vai ser candidata, porque não).... :lol:

Fico feliz também que o pessoal de SP, estão atentos ao forum de Campinas.... :lol:

Também não gosto do Raça-Negra, só coloquei por causa da rima... :wink:

A letra de música, serviu o propósito no TD. Tirar a atenção de:
1º - Que eu estou apixonado pela MP.... :lol:
2º - Dona M. e seus dois maridos.... :lol:

E também o que eu comentei que as GPs, falam para os outros foristas, quando perguntam se me conhecem "O Commander! Não conheço não".. :lol:

Brincadeira dos colegas de Campinas, Abraços a todos....
:wink:

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Ver TD's

3 PÉS

#12 Mensagem por MADNESS » 04 Out 2005, 17:21

PQP.......NEM VOMITANDO DÁ PARA AGUENTAR.....

TD FRESQUINHO....ACABOU DE SER POSTADO.

O AUTOR DA PÉROLA: 3 PÉS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KD O TD? SÃO PALAVRAS PARA A PUTA! VTNC.......

Pena não exister um item super positivo ou ultra positivo. Gostaria de sugerir, inclusive aos moderadores, mais dois itens, isto porque existem mulheres como A GUTCHA XXXXXXXX.

Marquei com ela em um posto na avenida Bandeirantes. Ao me aproximar do carro dela recebeu-me com o beijo maravilhoso (química total).

Ela possui uma beleza impar, conforme os caros foristas podem vislumbrar do link mencionado na página 1.
No entanto, ela é muito melhor pessoalmente.

Simpática, adora música e é divertida.

Se vale a pena???? Não preciso nem dizer. Muito prestativa. Ela chupa, suga e morde a vara como se fosse um brinquedo, sem falar dos movimentos circulares da lingua dela.

É turbinada e o seu cirurgião é bom. Conjunto excelente, sem frecuras e não reclamou do tamanho (veja o meu nick. Vou doar o meu órgão: " algúem quer um pedaço?").

Se não estiver preparado para ela, não vá.
Há tempos que não desfruto de uma mulher assim. Parabéns GUTCHA XXXXXXXX!!!!

Tem marquinhas de sol muito bem delineadas que só aumentam o tesão.
Sua boca é macia e molhada. Empolgadíssima na cama. são tantos os predicados desta beldade que o retorno é certo.

Trate-a bem e a retribuição é certa.

Parece BOP, mas não é. Lembre-se, colegas, sonegar é crime.

Aviso aos navegante para aproveitarem-na o quanto antes, pois está de viagem marcada para fora do país até o final do mês.

Ela é imperdível e o tempo está curto.

AGORA O MELHOR DE TUDO:

Parece BOP, mas não é.

O CARA FICA DEZ ANOS ESCREVENDO QUE ESTÁ "IN LOVE" E DEPOIS VEM SE JUSTIFICAR COMO NÃO BOP.......
AHAHAHAHAHAHAHAHA

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: 3 PÉS

#13 Mensagem por General » 04 Out 2005, 17:34

MADNESS escreveu:PQP.......NEM VOMITANDO DÁ PARA AGUENTAR.....

TD FRESQUINHO....ACABOU DE SER POSTADO.
(...)
Porra Madness, ficou tão emocionado que postou 3 vezes!!!
Tu tá fazendo campanha pro bopão!

:lol: :lol: :lol: :lol:

E como diz o colega impronunciável: estou indo vomitar!

É isso, fui!

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Prêmio

#14 Mensagem por karlmarx » 04 Out 2005, 22:01

Commander escreveu: Brincadeira dos colegas de Campinas, Abraços a todos....
:wink:
Campinas... BOPs... Tudo a ver!!!!!!!!

É campeão!

Link:
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

td

#15 Mensagem por GMCORSA » 05 Out 2005, 00:38

o mais engraçado até hj lido e:
SKNG e forista ou escritor?
hj em dia sonegador :D

:lol: :lol: :lol: :lol:

SKNG escreveu:saí do trampo segunda feira e ia pra casa... mas a minha carona disse que não ia deixar eu descer do carro pra ela não ir sozinha... e me fez ir até moema... já que não tinha nada pra fazer em casa... a acompanhei... e uma vez lá... resolvi ir até o privê do Hector... fui andando... lendo no caminho e terminei o livro que lia...

chegando ao Hector... antes mesmo de entrar dei de cara com Japa Love e Japa do Topete saindo... eles iam comprar alguma coisa... e eu fui junto... voltamos todos ao Hector... revi a Brenda depois de mais de 2 semanas sem nenhum contato com ela... deu vontade de subir... mas Japa Love tinha horário marcado... então desencanei... ele subiu... eu e o Japa do Topete aproveitamos uma carona do Toddy até moema...

estamos nós em Moema... eu e Japa do Topete resolvemos fazer o tour...

vintão da Jandira... tava péssimo... apenas 1 garota disponível e a que estava no quarto ia embora logo após... saímos de lá rapidinho... (tão rápido que o Japa quase tomou um tombo feio na porta... que eu ia rir muito)

vintão da Jurupis... tinha 1 loura que eu achei bastante interessante pra um vintão... se não me engano Michele o nome... cabelos cacheados louros de farmácia... belas pernas e rabo... mas como o Japa se interessou por uma fulana que tb já estava pra ir embora... ainda tentamos ver se ela topava ficar mais um pouquinho... irredutível... desistimos...

Jurupis casinha amarela... entramos... passamos pela tradicional e ridícula revista... em que o cara parou pra olhar com atenção o meu cortador de unha que carrego na mochila... tava só esperando ele falar algo pra manda-lo tomar no cu... mas então ele desencanou e nos deixou entrar...

apresentação feita... algumas garotas novas que eu ainda não tinha visto...
o Japa foi ligeiro e se interessou pela Cintia... realmente bonita... bastante simpática... morena de cabelos curtos (imagino pois estava preso)... deve ter seus 1,75m... magra... peitos médios... pernas legais... jeito descontraído...

eu fiquei na dúvida... então a própria Cintia me recomendou uma amiga dela... Angelica... loura... imagino que seus 1,65m pouca barriguinha... peitos pequenos... simpatico porém mais quieta... parece mais tímida...

fiquei cobiçando um pouco a escolha do Japa, doido pra rouba-la dele... portanto perguntei se ele topava subirmos todos pro mesmo quarto... ele topou... paguei... subimos... não havia quartos com chuveiro disponível... (parece que há 2 quartos com chuveiro e 2 sem) resolvemos esperar um pouco...

no papo lá no sofá deu pra perceber que a Cintia é mais safada... enquanto a Angelica é mais reservada (apesar dela ter falado que só estava mais quieta por ainda estar no ritmo da folga do dia anterior... que ela tb é mais zueira)

quarto liberado... subimos... eu e o Japa enquanto elas iam pegar as toalhas...
no quarto já fui me preparando pra deixar o celular contando o tempo...
elas chegaram... Japa no banho... e eu 'desligando o celular' (pretexto pra ativar o cronometro)...
enquanto a Cintia tirava a roupa... ia zuando... cantando música de funk (alguma coisa do tipo "sou uma cachorra, vou dar pro baile todo")... tentei atacar a mina do Japa enquanto ele ainda tava no banho e ela me cortou dizendo que ele primeiro...
Japa saiu... fui pro meu banho... voltei e a Cintia já estava animando o Japa... enquanto a Angelica me esperava...

fui logo atacando os peitinhos da Angelica... me demorando em cada mamilo... dando alguns beijos no pescoço dela... (ela permitiu os beijos... mas discretamente afastou o rosto... eu entendi o recado... que ela não beijaria... pelo menos ela foi discreta... odeio mina que vira a cara grosseiramente)

ela pediu pra eu deitar... foi descendo e começou a lamber meu saco...
ao meu lado a Cintia fazia o mesmo no Japa...
tive a esperança que alguma delas fizesse oral sem camisinha (apesar de no papo da Cintia com o Japa na sala a ouvi dizer que não faz... e que se o cara pedir ela considera uma ofensa)...
elas se demoraram lambendo o saco... então pegaram os capotes nos encapotaram e começaram o oral...
eu fiquei preocupado achando que pela presença do Japa ali... eu poderia brochar... mas acabei nem me importando... então acho que já estou psicologicamente preparado pra ir a um swing...

as duas fazendo chupando... eu cobiçando ainda a Cintia... resolvi interagir... fui pro pé da cama... comecei a chupar a buceta da Cintia... enquanto ela chupava o Japa... e a Angelica ainda me chupando... enfiei dedo na buceta da Cintia... quando passei o dedo perto do cuzinho dela ela parou de chupar o Japa pra me falar pra não enfiar o dedo no cu dela...

Cintia tem aquelas buceta mariscão... com os pentelhos bem aparados... deixando um retangulo de pelos acima da buceta... o cuzinho me pareceu bem apertado... parece mesmo que não o usa profissionalmente...
Angelica tem uma buceta menorzinha... pentelhos tb aparados mas mais naquele tradicional triangulo...

fui meter na Angelica... abrindo suas pernas pra me encaixar... tentei puxar as pernas dela pra cima do meu ombro mas ela não parece ter tanta flexibilidade assim... fui metendo no PPMM... a Cintia cavalgando agora o Japa... depois ela foi cavalgar o Japa sentada lá na beirada da cama... e eu continuei o PPMM com a Angelica...
achei a bucetinha dela apertada... e até curti os gemidos dela... acabou me excitando mais... resolvi não me conter... meti forte pra gozar... gozei... relaxei um pouco... e fui lavar o pau...

voltei... Japa fodendo a Cintia de 4... Angelica deitada na cama... (nessa hora pensei... poxa... achei que se a Cintia me indicou a Angelica seria por elas já terem alguma intimidade pra se interagirem mais... achei que elas não tavam afim de interagir... 'swingar'...)
voltei a atacar os peitinhos da Angelica... fui beijando sua barriguinha... perguntei se ela curtia ser chupada... ela disse que preferia evitar... então nem tentei...
nessa hora o Japa que já tava sendo cavalgado denovo... pediu pra Cintia voltar a chupa-lo... nisso a campainha tocou... como ela falou que ia ter que trocar a camisinha (imagino que ela não chupe borracha que ela já tenha enfiado na buceta) sugeri... "Já que vai trocar a camisinha... troca... e a Angelica chupa o Japa agora... pq eu quero experimentar a chupeta da Cintia antes do tempo acabar"... Japa topou... Angelica pra lá... Cintia pra cá...

como eu ainda tava de pau mole devido a minha gozada... pedi pra Cintia me ajudar... ela foi chupando meu saco... enquanto eu batia uma punheta pra endurecer... ao meu lado a Angelica ja tava por cima do Japa chupando ele com vontade...
finalmente meu pau subiu... Cintia o encapotou e começou a chupa-lo... boa chupeta.... pena que minha sensibilidade estava debilitada... depois de 1 gozada já não tenho mais muito pique... e já nem sinto tanto tesão como na primeira... mas ainda assim fui uma chupeta caprichada... gostei daquela boca...

Japa gozou com a chupeta da Angelica e foi pro banho... eu falei pra Cintia que já tava bom... eu não ia conseguir gozar outra... ela acabou deixando escapar uma pequena revolta "ahh.... então eu to perdendo tempo tentando te fazer gozar!" e eu expliquei "eu não ia perder a chance de conhecer essa boca pra depois voltar e fazer completo"
nisso meu celular começou a vibrar... eram os 30 minutos... que agora sim tinham acabado... como eles tocam a campainha no 25... pelo menos conseguir curtir 5 min de chupeta da Cintia... me vesti... o Japa se ajeitou... enquanto elas arrumavam o quarto a Cintia se lamentava "nenhum dos dois gozou comigo... os dois gozaram com ela" se referindo a Angelica... falei pra ela ficar sossegada que eu voltaria pra gozar com ela...

descemos e fomos embora...

Link:
🔗

Trancado