A imprensa, principalmente a TV, tem fama de servir de abrigo e veículo de promoção para prostitutas desde sempre, ou seja, desde a época de TV em preto e branco. Há fofocas de que uma famosa apresentadora, hoje uma senhora, era uma putona na concepção da palavra, antes de alçar o estrelato. E exemplos, até mais explicitos que este, é o que não faltam, até os dias de hoje a relação literalmente promíscua entre homens de imprensa e prostitutas é bastante comum.
Sei de uma história interessante, contada por um amigo meu, onde ocorre o caminho inverso. Conta esse meu amigo que as garotas que participaram do extinto programa vespertino do SBT Tuti-Fruti com o fim do programa, em sua maioria, continuaram fazendo programas, mas que não os de TV. Diz ele que as garotas foram "vitimas" de promessas falsas feitas por sujeitos sem nenhum poder dentro da emissora e que com o fim do programa e sem nenhuma perspectiva, bem longe do sucesso e da fama, elas partiram para a prostituição.
No caminho natural há dúzias e dúzias de exemplos onde garotas de programa alcançaram a fama, mesmo que efêmera, são dançarinas de axé, garotas da banheira, ajudantes de palco e por aí vai. Esses são os casos mais explicitos.
Porém, surge hoje uma nova modalidade de mídia bastante promissora para fomentar esse tipo de situação: A INTERNET.
Com um diferencial: as garotas de programa atingem fama como sendo garotas de programa, como é o caso da Bruna Surfistinha. Não precisam se fantasiar de dançarinas ou artistas, na NET a puta X é famosa e coisa e tal PUTA X.
E para alcançarem a fama precisam de de quem as divulgue, aquele que dá um empurrãozinho: podem chamá-los de bops, cafetões sei lá o que mas na verdade são os "parasitas", "mentirosos" e oportunistas de plantão que entre outros males ajudam a inflacionar o mercado.
Esse tipo de BOP promoter de putas deve ser combatido, ele é uma herva daninha, uma praga que assola a internet.
Concordo com o Caubói38, o efeito colateral provocado por esses espertalhões pode vitimar qualquer um de nós. Ele foi feliz em seu exemplo no caso do BOP promoter da imprensa porém, por ser dessa maldita imprensa vendida isso foge de nosso controle ao contrário da NEt onde ainda podemos inibir esse tipo de ação.
Vamos ficar espertos pois quem perde com esse tipo de coisa somos nós que pagamos por um programa sem precisar usar de artimanhas.