A citação acima traduz bem um sentimento que há de mais comum históricamente entre putanheiros e meretrizes: a solidão.Coobra65 escreveu:Também tenho algumas amigas que foram GPs e se casaram com amigos meus. Como diz a Elektra quanto à solidão. Isso é foda! Quando aparece algo diferente como no caso Foristas e GPs, é diversão pura!!! Não importa em que tipo de relacionamento vai estar o nível. O importante é se divertir enquanto pode e aumentar o círculo de colegas e amigos. Quando morrermos não levamos nada.....
No tópico sobre amizades esse tema veio a tona. Não sei por que mas acho interessante tratar deste assunto especificamente num tópico só para ele. Não sei qual será a repercurssão mas sinto que há foristas querendo falar sobre o assunto, trocar impressões e desabafar. Posso estar errado, esse tópico pode ter meia dúzia de post´s mas não importa. Se tiver um postando de forma franca já considero o objetivo do tópico como sendo alcançado. No outro tópico da Amizade alguns questionaram, como eu mesmo fiz, o grau de sinceridade nas relações estabelecidas no fórum que não sejam as de cliente e prestadora de serviço, no entanto, a solidão não há como ser questionada. Não existe o falso solitário, não há como se vangloriar ou tirar vantagens da solidão.
A citação acima mostra bem isso, a franqueza do forista é inquestionável.
Quem sabe talvez por trás de um BOP exibicionista não esteja um infeliz solitário procurando se livrar da tristeza ou quem sabe ainda um cara metido a cafajeste na verdade não passe de um tolo solitário tentando esconder sua fraqueza.
Os tais personagens do universo fantasioso, tratados em outro tópico, em muitos dos casos podem ter como motivação a própria solidão.
Mesmo os casados podem se sentir solitários quando o casamento não vai bem e ele é mantido apenas por uma questão de conveniência. Aquele velho chavão "estar solitário em meio a multidão" pode valer também para internet e navegando por um mundo de relações superficiais, como os da internet, por vezes o sujeito ou a garota encontra abrigo num fórum como este onde o prinicipal foco são as relações humanas, mesmo que comerciais ou sexuais, mas há algo de mais humano aqui que vai além de uma simples troca de figurinhas no orkut.
Portanto, caros foristas, gps e amigos que se utilizam do fórum de forma compulsiva postando e postando, participando ativamente do fórum como forma de fugir da solidão, espero que fiquem a vontade para expor suas impressões a respeito do tema.
Forista que, assim como eu, encontra no fórum a alegria de saber que não se está sozinho.
Fique a vontade, a casa é sua.