PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
PQ TEM TANTA PUTA NA MEDIA DE 160CM?SE A MAIORIA DAS BAIXINHAS SAO PUTAS PQ NAO INTIMA QUALQUER BAIXINHA NA RUA?
PODE VER TEM VARIAS NOS SITES COM 160CM AS Q APARECEM 160E POUCOS NA HORAS Q VC FAZ O TD ELA FALA TENHO 160CM
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Putz, quando lí o titulo do tópico, juro que pensei ser de autoria do TOPETE. O japa do TOPETE está fazendo escola...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
PQP, realmente é estilo do TOPETE!
Foram utilizados somente 3 neurônios para criar o tópico!
Não dá para responder o tópico.....é muito dificil.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs
QUE LIXO!
Foram utilizados somente 3 neurônios para criar o tópico!
Não dá para responder o tópico.....é muito dificil.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs
QUE LIXO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
**
Que isso gente? Dá um tempo... Eu não acho tão inútil assim!! Vou até dar meu pitaco:
Eu acho que, como a maioria das baixinhas acabam mesmo é ficando pra titia, elas resolvem cair na vida e virar puta. Experimentem investir nas baixinhas e vcs terão a comprovação do que estou falando. Seja numa festa, numa balada ou mesmo na noite, chega junto das baixinhas que o negócio rende mesmo. Ironicamente, eu até prefiro meninas baixinhas, entre 1,55 e 1,65 m , com peso entre 47 e 55 kg.
Eu acho que, como a maioria das baixinhas acabam mesmo é ficando pra titia, elas resolvem cair na vida e virar puta. Experimentem investir nas baixinhas e vcs terão a comprovação do que estou falando. Seja numa festa, numa balada ou mesmo na noite, chega junto das baixinhas que o negócio rende mesmo. Ironicamente, eu até prefiro meninas baixinhas, entre 1,55 e 1,65 m , com peso entre 47 e 55 kg.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: **
Caro mightymouse40...supermouse40 escreveu:Que isso gente? Dá um tempo... Eu não acho tão inútil assim!! Vou até dar meu pitaco:
Casei 3 vezes e 3 vezes acabei em divorcio... a primeira e a terceira medem de 1.60 a 1.62... Baixinhas são em 90 % dos casos extremadamente bravas de caráter...

Re: **
Assino embaixo.pfspbr escreveu:... a primeira e a terceira medem de 1.60 a 1.62... Baixinhas são em 90 % dos casos extremadamente bravas de caráter...
Sempre falo que de 1,62 m pra baixo precisa tratar com muito mas muuuuuiiiiitttttto cuidado.
Somente quem já lidou com uma catatau furiosa sabe o que é isso.

Em compensação, quando tá cheia de amor... aí é que elas brigam, esbolacham , te xingam mas porque gostam você (os esporros estão diretamente relacionados ao grau de afeição) porque se não gostassem seriam a maior falsidade com beijinhos e abraços.

Ah tá...também rola uns beijos e abraços e alguns carinhos e sexo com uma baixinha devidamente encaixada é tudo de bão mas isso é sujeito a fase da lua , cruzada com a previsão de horóscopo e confrontada com a direção do vento. Bico.

[s]
Muito relativo tudo isso. Minha primeira tinha 1,72 e era uma onça, a segunda tinha 1,49 e era um doce a terceira tem 1,58 e é brava também. Acho que essa história de que a maioria das GPs são baixinhas é porque as baixinhas são a maioria no Brasil, e só.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
AHHHHHHH NÃOOOOOO!!! Padrinho essa foi f... que isso? obs: são nos menores frascos que estão os melhores perfumes e os piores venenos também.Eu acho que, como a maioria das baixinhas acabam mesmo é ficando pra titia, elas resolvem cair na vida e virar puta. Experimentem investir nas baixinhas e vcs terão a comprovação do que estou falando

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Xi, eu tenho 1,75, não sei responder a esse tópico.
Alias, tinha uma pergunta a responder nesse tópico?
Alias, tinha uma pergunta a responder nesse tópico?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
A resposta é por demais simples.
A maioria das GPs têm 1,60 m porque, em sua maioria, são oriundas dos países nórdicos (Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Pernambuco etc) e, em sua maioria, foram subnutridas na infância.
É uma profissão dominada pelas gabirus. A isso denominamos de mundo cão.
Quanto a serem bravas, a maioria dos baixinhos são bravos porque têm de falar alto, senão o pessoal que está mais acima não escuta.
A maioria das GPs têm 1,60 m porque, em sua maioria, são oriundas dos países nórdicos (Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Pernambuco etc) e, em sua maioria, foram subnutridas na infância.
Quanto a serem bravas, a maioria dos baixinhos são bravos porque têm de falar alto, senão o pessoal que está mais acima não escuta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
PEGOU PESADO
Clinton escreveu:Meus caros,

Não são só as meninas baixinhas, que são bravinhas, homens baixinhos também são bravinhos e invocadinhos.....
A altura mencionada de 1,60m é com salto ou sem salto, porque as GPs sempre passam altura com salto, ou seja 1,70m e 58Kg (padrão Feiticeira), chegando lá os 58 KG são verdadeiros, mais os 1,70m não são...

Apesar de ter mais de 1,90m, adoro as baixinhas de 1,55m até 1,65m, se tiver ~1,70m, tem que ser bem magrinha...

Os opostos se atraem é comum ver homens altos com mulheres pequenas e mulheres altas com homens pequenos...

Re: PEGOU PESADO
É mas nessa ambos saem por motivos diferentes.Commander escreveu: Os opostos se atraem é comum ver homens altos com mulheres pequenas ...![]()
Homem alto sai com mulher baixinha na ilusão de que, se é pequeninha deve ser delicadinha, um mimo, essas coisas...enfim, ilusão.
Mulher baixinha sai com homem alto porque é esganada mesmo.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Nada mais simples e lógico.cwbb escreveu:Muito relativo tudo isso. Minha primeira tinha 1,72 e era uma onça, a segunda tinha 1,49 e era um doce a terceira tem 1,58 e é brava também. Acho que essa história de que a maioria das GPs são baixinhas é porque as baixinhas são a maioria no Brasil, e só.
-