QUAL É UM BOM SITE PARA PUXAR UNS AVATARES BEM LOKOS ????
TÔ DE SACO CHEIO DO MEU........
NEM ME LEMBRO DE ONDE PUXEI....
ABS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
com escreveu:Biba, em site de venda de flores vai encontrar muitas opções.
Seguinte.. Para urls de avatares vai com o cursor do mouse em cima da figura, clica botão direita e chama propriedades... lá vai aparecer a url da imagem mostrada...giva escreveu:NEM ME LEMBRO DE ONDE PUXEI.... "
Hahahaha.BondageNinja escreveu:Ave Povo
com escreveu:Biba, em site de venda de flores vai encontrar muitas opções.
Acredito que o seu você puxou de um site destes??
Seguinte.. Para urls de avatares vai com o cursor do mouse em cima da figura, clica botão direita e chama propriedades... lá vai aparecer a url da imagem mostrada...giva escreveu:NEM ME LEMBRO DE ONDE PUXEI.... "
O do com, pelo menos, não veio de um site de flores...
Abraços
Como na identifação de administradores e moderados, onde há o nick e o título, sugiro adicionar o outro nick ao giva: biba.GP escreveu:Só uma coisa ... Giva, vc está precisando meter .. Ultimamente está com o saco cheio de tudo !!
PIOR QUE TÔ PRECISANDO METER MESMO........DESCULPA O INCOMODO AÍ PESSOAL, SEI QUE TÔ CHATO HEHEcom escreveu:Como na identifação de administradores e moderados, onde há o nick e o título, sugiro adicionar o outro nick ao giva: biba.GP escreveu:Só uma coisa ... Giva, vc está precisando meter .. Ultimamente está com o saco cheio de tudo !!
giva escreveu:GALERA,
QUAL É UM BOM SITE PARA PUXAR UNS AVATARES BEM LOKOS ????
TÔ DE SACO CHEIO DO MEU........
NEM ME LEMBRO DE ONDE PUXEI....
Idêntico: http://slipknotboard1.com/ivb/uploads/av-1480.gifKunta-Kin-The escreveu:Aproveito aqui prá fazer uma pergunta à todos os foristas do Brasil.
Já mandei MP pro cidadão, mas não obtive resposta.
Alguém pode me dizer como faço prá obter este avatar do forista Onsly...???
Que conhecidência, nem sabia desse outro usuário, como sempre usei esse avatar (em todos os forums que participo) podem ter certeza que não estou "plagiando" esse forista.com escreveu:Idêntico: http://slipknotboard1.com/ivb/uploads/av-1480.gif
Que é igual ao do Psycosapo.