Não fiz nenhum comentário sobre este assunto antes justamente para não criar intrigas e também pelo fato de que, se for para postar algo, que seja um TD ou um comentário construtivo em prol do fórum. Mas o tópico da GP em questão era um tanto quanto estranho: sempre que era postado um TD negativo, cinco TD's positivos eram postados na seqüência, com o mesmo padrão de escrita e por foristas recém-cadastrados no fórum. Evidentemente existiam também os TD's posivitos que visivelmente eram feitos por foristas "de verdade", os quais podem ser facilmente identificados.
Não fiz um TD com a "Tia Noiva" justamente por estes fatos estranhos (pra não falar má-fé), apesar de estar afim de comer a perva visto os seus TD's iniciais (antes desta onda de super-gp's em Campinas: Camila Marx, Bianca Ribeiro, Mariana, etc). Quando percebi esta sacanagem, desisti da idéia de conhecê-la, mas me arrependo de não ter dado um toque antes na moderação. Me arrependo porque, as vezes, para se fazer o certo é necessário jogar a merda no ventilador. Não o fiz para me preservar e não ficar com fama de encrenqueiro, mas me provei errado.
Bom, na verdade isto que escrevi é mais um desabafo, que não irá gerar nenhum resultado prático para este caso agora, mesmo também porque ele já está sendo averiguado. Mas creio que a essência da mensagem serve para todos os outros foristas, que caso percebam alguma merda com relação aos TD's ou até mesmo em relação ao próprio fórum, que se expressem, falem, briguem, porque é justamente a imparcialidade que mantém a credibilidade deste fórum.
Até mais,
Interado