HARD ROCK FUCK escreveu:
!MARAVILHOSA GUTCHA!
Novamente,sorrindo,eu descrevo o meu encontro com a Gutcha,nesta noite de terça pra quarta,já tinha marcado a semana passada para almoçarmos juntos,liguei e ela sugeriu que saíssemos à noite,estava muito ocupada a tarde,e por motivos alheios,marcamos às 23:00,como temos nossa liberdade como ponto primordial,
passaríamos a noite juntos com muito tempo para saciar
toda saudade.
Cheguei no horário combinado,e toda linda me esperava,vestia uma micro saia,mostrando aquelas cochas macias e maravilhosa,uma mini blusa preta e uma sandália,
numa estonteante e divina beleza.
Levei-a para um motel,daqueles na D.Pedro,entramos e logo nos despimos,já embaixo do chuveiro,
muitos beijos,sabonete,tocando todo seu corpo,pescoço,a água fluia sobre sua beleza,e,faz-se em mim um desejo enorme,eu a chupava pedacinho por pedacinho,em toda sua totalidade
provocando nela delírios arrepiantes.
Segurei e abracei firme,e,a penetrei
e se entregou com fúria,se jogou em meus braços,e ficamos nos saciando por muito tempo,sentia ela inteira,fomos para a cama e continuava a penetrando,o calor do nosso corpo,sua respiração ofegante
enquanto a beijava.Fiz todas as posições existentes,qdo num momento,acontece a grande explosão do êxtase total,nossos corpos suados,uma camada de carinho escorria,exausto,me apoiei em seu corpo e quase adormeci.
Um bom banho para recompor as energias,fomos para a hidro,onde relaxamos e conversamos demoradamente,seus gestos e atitudes,deixam cada vez mais evidente,que,a cada vez que saímos,nos
tornamos mais unidos,numa confiança e amizade sólida.Estava muito concentrado
naquele raro momento,
me encantou de tal maneira,a,sua meiguice,
bondade e carinho,sempre comento com ela,
parece um anjo perto das outras.
Mas o tempo corria,e,as horas se passavam,pedimos algo para comer, e sempre sua intensa companhia iluminava todo ambiente,
irremediavelmente me sentia num paraíso particular,
estava mergulhado numa essência celestial,o clima fêz-se novamente,e entre abraços e beijos,num suave e inenarrável ritmo,podia absorver todo sentimento daquele momento,me abraçava com força sobre humana,me apertava e arranhava minhas costas,eu tocava aquela pele macia e perfumada com suavidade,fizemos várias posições e
chegamos ao orgasmo juntos.
Novamente banho,assistimos a um filme qualquer,e a embalei no sono,primeiro com uma massagem que ela adora,e depois acariciando todo seu delicado corpo,até pegar num lindo sonho.Acordamos na manhã seguinte às 9:00,
e com um beijo a despertei,sentia seu coração bater manso,com sorriso peculiar em seus lábios,se despertava,devagar e preguiçosa,como a chuva que caia,eu ouvia seu "bom dia" carinhoso e sentia uma profunda paz,o conforto
e o prazer de estar em sua companhia,uma doce sensação de poder desfrutar a sua presença.
Novamente,fomos para a cama,e nos entregamos numa fogosa dança,de beijo e lingua,e estado de extase total,senti toda sua beleza,educação,
inteligencia,e,
o sonho mais uma vez se torna real,tenho muito orgulho e honra,de poder contar com a sua grande amizade,que não se fez da noite para o dia.
Nos vestimos e a levei para casa,e pude ve-la subir as escadas, e ainda enebriado por seu perfume,
fui feliz e com força total trabalhar,lembrando do seu rosto angelical e maravilhoso,seu corpo perfeito,e, principalmente toda a sua alegria e felicidade,uma divina sensação.
Beijos Gutcha voce é D+!
Atenciosamente,
HARD ROCK FUCK
WWW.GUTCHA.CJB.NET