FALO DE OURO JANEIRO 2006 -ESTÁ ABERTA A VOTAÇÃO!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Votação para o falo de ouro de Janeiro/2006

Esta enquete foi concluída em 06 Fev 2006, 12:37

- Pearl Jam
0
Não há votos registrados
- Gringo Aposentado
2
8%
- russo
1
4%
- IL BELL’ANTONIO
2
8%
- topline2006
0
Não há votos registrados
- runner5
1
4%
- Lobo carente
2
8%
- MADNESS
15
58%
- parma
0
Não há votos registrados
-Ninja
3
12%

Total de votos: 26

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

FALO DE OURO JANEIRO 2006 -ESTÁ ABERTA A VOTAÇÃO!

#1 Mensagem por Carnage » 03 Jan 2006, 08:50

Minha primeira indicação, um TD sem informação nenhuma por conta de ciuminho :lol:
Pearl Jam escreveu:Demoro mas não sonego !!!!

Sai com a Fulaninha dia 29/12 a tarde........
não vou falar o que ela fez ou deixou de fazer...... por mera questão de ciumes.......
se eu fosse soltei casava com ela .......

a mulher eh SHOW !!!!!!!! nota 100000000000000000.000000000

Fulaninha beijos !!!!

PJ
A ainda tem coragem de se dizer não sonegador!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Husq » 03 Jan 2006, 09:05

Tem meu voto!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 03 Jan 2006, 13:14

husqvarna escreveu:Tem meu voto!!!
:lol: :lol: :lol: 2

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Commander » 03 Jan 2006, 16:20

maestroalex escreveu:
husqvarna escreveu:Tem meu voto!!!
:lol: :lol: :lol: 2
:lol: :lol: :lol: 3

Eu queria votar no viadão do HARD ROCK ::choro2:: ::choro2:: , mais ele foi cassado #-o , que peninha ::cobra:: , então por enquanto vai esse mesmo............ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5 Mensagem por JC » 03 Jan 2006, 16:54

Tem meu voto

:lol: :lol: :lol: :lol: 4

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

“TD RETROSPECTIVA 2005”

#6 Mensagem por Commander » 03 Jan 2006, 17:21

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

O nosso colega GRINGO APOSENTADO, acho que endoido de vez. Será que foi a indicação pro FALO SPECIAL EDITION (até agora disputando o 1º lugar) ou ele está tomando muito chá da tarde....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sendo considerado um TD BOP, para concorrer ao prêmio tão sonhado, mais ele inventou uma nova forma de postar TD, o "TD RETROSPECTIVA 2005”. Com certeza merece uma menção honrosa..... :lol: :lol: :lol:
Foram 9 TDs em 02/01, sem contar os de dezembro..... :shock: :shock: :shock:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 894#297894
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 890#297890
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 883#297883

ESTE É MEU CANDIDATO :wink:
:-chapeu-:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Perai

#7 Mensagem por Ramoncinho » 03 Jan 2006, 17:50

Perai Perai

A Votacaon e o dia 31 de Janeiro !!

Eu Ainda nao he chegado ao Brasil..

Postare a partir do 14 de Janeiro...

Van se arrepenter.........

Do ter votado por o perdedor !!

Ainda nao ta pronta a votacaon de Falo de Ouro de Dezembro !

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: “TD RETROSPECTIVA 2005”

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Jan 2006, 03:13

Commander escreveu:Foram 9 TDs em 02/01, sem contar os de dezembro.....
Que você não sabe escrever já era notório. :lol:

Vejo agora que também :

- não sabe contar, pois foram ao todo 13 TDs postados de uma rajada só, já que um destes 9 posts relata de uma só vez 5 TDs realizados com uma única menina. Quando relato a posteriori vários TDs com a mesma GP, sem alteração significativa no atendimento ou características da mesma, não acho necessário postar 5 vezes só para girar o contador ou fazer demonstração de bopismo para a amada. Mas sei que nem todos pensam assim. Acredite que até conheço um cara que postou o mesmo TD simultaneamente na área de São Paulo e na área de Campinas, só porque ele é campineiro ... Dizem que ele ia até abrir uma seção "Grande Campinas" para postar também em um tópico de Paulínia. :lol: Não duvido que, se deixar, é bem capaz dele postar também o mesmo TD no tópico da Alemanha e da Itália, apenas para homenagear a ascendência da amada ... :lol:

- não sabe ler, pois todos esses postados em 02/01 (e olhe que ainda tenho 3 ou 4 que faltaram para eu colocar o meu histórico em dia, mas não tive tempo de fazê-lo naquele dia) não foram TDs realizados em 02/01 (haja fôlego ! já que sou um velhinho aposentado não tenho esse vigor todo como um cara do qual li um TD no qual pretende ter dado 3 em mais ou menos 2 horas). Assim que foi mencionado em cada um dos posts, se referem a programas realizados nos últimos meses e que não tinham sido postados à época por motivos que não vem ao caso esclarecer aqui. Melhor atrasado do que sonegado, mesmo que com até 4 meses de atraso (atualizando as informações quando necessário). Me parece que ainda é um prazo razoável, já que até vi um cara que postou TD com 2 anos de atraso.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 04 Jan 2006, 07:29

Gringo Aposentado escreveu:Que você não sabe escrever já era notório. :lol:
:shock: :shock: :shock: magoei.... :( . É acho que estou no fórum errado, vou procurar o fórum da Academia Brasileira de Letras, para aprender escrever...... :lol: :lol: :lol:
Gringo Aposentado escreveu:não sabe contar, pois foram ao todo 13 TDs postados de uma rajada só, não acho necessário postar 5 vezes só para girar o contador ou fazer demonstração de bopismo para a amada.
Como não sei escrever, também sou meio lentinho pra pensar :razz: , aquela quantidade de TDs de uma vez só, serviram pra que. Eu não li nenhum, porque pra mim não acrescenta nada :roll: , TDs de 5 linhas, sem explicação nenhuma......se não foi pra girar o contador :) , foi pra que, pra dizer que você meteu muito..... :lol: :lol: :lol:
Gringo Aposentado escreveu:Acredite que até conheço um cara que postou o mesmo TD simultaneamente na área de São Paulo e na área de Campinas..........ascendência da amada ... :lol:
Pode falar que fui eu quem postou o TD 8) , você inclusive foi lá dar palpites e como eu já sabia, o Ninja bloqueou :cry: , sem stress, aqui em Campinas a moderação é linha dura e nos respeitamos :) , fez coisa errada, bloqueio e vala :twisted: , mais ele deixou o TD por alguns dias, pois a bella vai voltar pra região e isto é uma oportunidade para quem quizer conhecê-la...... :wink: :wink: :wink:
Quanto a amada, só saí com ela pra conhecê-la, quando ela foi na festa em Campinas, quase nem conversamos, não precisa ficar com cíumes, não vou mais sair com ela...... :roll: :roll: :roll:
Gringo Aposentado escreveu:como um cara do qual li um TD no qual pretende ter dado 3 em mais ou menos 2 horas).
Esse também sou eu ?:lol: , se for pode ter sido quando saí a 1ª vez com a Mariana Prado ::apaixonado:: ou a Grazinha, mais foi só na 1ª vez agora as coisas já normalizaram..... :lol: :lol: :lol:
Gringo Aposentado escreveu:já que até vi um cara que postou TD com 2 anos de atraso.
Ah, esse fui eu também :D , se fosse alguma coisa irregular, certeza que o Ninja podava :D , apenas esclareci quem era a GP, pro pessoal não pensar que era uma novidade.... :twisted: :twisted: :twisted:

Uauh, como você gosta de escrever, favor ser mais breve nas próximas....... :lol: :lol: :lol: :lol:

A propósito :) , se tiver algum erro de concordância :cry: , palavras escritas erradas :cry: , favor corrigir com texto em vermelho e enviar via MP :) , pode dar até nota, faz tempo que não tenho aulas de Português :shock: , ficarei grato.... :lol: :lol: :lol:

Ah, já ia esquecendo :twisted: , porque está bravo comigo :cry: , só porque eu te indiquei pro FALO SPECIAL EDITION e até agora na contagem você está disputando a 1ª posição \:D/ com o mcgp (aquele BOP Campineiro que comprou sapatinho pra Gutcha), será que estão votando em você porque você é mais BOP do que ele ou porque é mais chato........ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 04 Jan 2006, 09:21

Crianças, não desvirtuem o tópico!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIL DESCULPAS

#11 Mensagem por Commander » 04 Jan 2006, 12:41

Carnage escreveu:Crianças, não desvirtuem o tópico!!!

Desculpe Galera, mais depois que baniram o HARD ROCK, não tenho mais quem pentelhar........ :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Jan 2006, 13:17

Commander escreveu:Eu não li nenhum, porque pra mim não acrescenta nada :roll: , TDs de 5 linhas, sem explicação nenhuma......se não foi pra girar o contador :) , foi pra que, pra dizer que você meteu muito..... :lol: :lol: :lol:
Afirma que tem 5 linhas e nenhuma explicação e ao mesmo tempo diz que não leu nenhum ... Se era só para confirmar que você sabe ler, vai ter que explicar melhor esta proeza :lol: :lol: :lol:

Agora, lê melhor e verá que, em geral, foram dadas as informações de interesse de quem usa este espaço com intuito de avaliar o atendimento das meninas e não a performance do forista na cama, capítulo do TD que você costuma detalhar bem mais do que eu.

Realmente, costumo ser um pouco mais detalhista nos TDs que posto, e sempre que possível procuro postar em no máximo 3 dias. Mas esses foram exceção já que eram meio antigos (entre 1 e 4 meses, o que não chega a ser tão antigo assim), a memória tendendo a estompar vários detalhes. Até porque todos estes foram realizados em privê, isto é com duração geralmente de meia-hora, o que nem sempre permite uma observação suficiente para postar TDs quilométricos (entendo : com informações interessando aos foristas, não enchimento de linguiça com emoticons e declarações de amor e outras proses eróticas para agradar punheiteiros e levantar a bola de meninas que passam a ser mais inflexíveis nas suas exigências, estimuladas por alguns irresponsáveis que as endeusam).

Eu podia até não postar, mas resolvi fazê-lo mesmo que um pouco menos detalhados que de costume, pois acho preferível à sonegação, inclusive levando em conta que a quase totalidade das meninas aos quais se referem estes TDs ainda estão na ativa e na mesma casa.

Agora, se você acha esses TDs inúteis pois carecem daquelas descrições que tanto te excitam, pode solicitar a moderação para apagá-los, não vai me deixar magoado. Só vai precisar esclarecer os seus motivos. Se for porque você teria gostado que, como você, eu descrevesse meu corpinho e o que eu faço com ele nos TDs, lamento muito dizer que eu não vou mudar meu estilo para atender a sua fantasia. Mas não me deixe pensar que essa fama dos campineiros não seja mera lenda. :lol: :lol: :lol:
Commander escreveu: será que estão votando em você porque você é mais BOP do que ele ou porque é mais chato........ :lol: :lol: :lol: :lol:
Este prêmio do mais chato até aceito ... :lol: :lol: :lol: Serviria até de estímulo para o pessoal postar TDs com conteúdo mais objetivo e honesto, sem aquele blablablá que parece apenas uma forma de levantar a auto-estima de quem posta.

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por Último Romântico » 04 Jan 2006, 14:30

O meu voto vai para o Commander e para o Gringo.
Pelo namoro explicito aqui nesse tópico.
:D
U.R

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Commander » 04 Jan 2006, 16:06

Gringo Aposentado escreveu: Se for porque você teria gostado que, como você, eu descrevesse meu corpinho e o que eu faço com ele nos TDs, lamento muito dizer que eu não vou mudar meu estilo para atender a sua fantasia. Mas não me deixe pensar que essa fama dos campineiros não seja mera lenda. :lol: :lol: :lol:
Gringuinho Aposentadinho, não entrega pro pessoal, já falei pra você, quando for coisa íntima manda via MP, olha a fama, eu sou um cara comprometido, casado, pai, marido exemplar e além do mais você é candidato ao FALO, um prêmio mal visto pelo pessoal do fórum, pega mal né.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha só, o pessoal já está comentando....... :lol: :lol: :lol: :lol:
Carnage escreveu:Xi..... tá pintando um clima....
Último Romântico escreveu:O meu voto vai para o Commander e para o Gringo.
Pelo namoro explicito aqui nesse tópico.
:D
U.R
::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 04 Jan 2006, 17:51

Mas será o Benedito?!?!?

Vê se vocês dois vão flertar em outro canto!!

Pô moderação, vê se põe ordem nisso aqui!!!!

Limpeza no tópico já!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado