A ainda tem coragem de se dizer não sonegador!!!!Pearl Jam escreveu:Demoro mas não sonego !!!!
Sai com a Fulaninha dia 29/12 a tarde........
não vou falar o que ela fez ou deixou de fazer...... por mera questão de ciumes.......
se eu fosse soltei casava com ela .......
a mulher eh SHOW !!!!!!!! nota 100000000000000000.000000000
Fulaninha beijos !!!!
PJ
FALO DE OURO JANEIRO 2006 -ESTÁ ABERTA A VOTAÇÃO!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
FALO DE OURO JANEIRO 2006 -ESTÁ ABERTA A VOTAÇÃO!
Minha primeira indicação, um TD sem informação nenhuma por conta de ciuminho
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
3maestroalex escreveu:2husqvarna escreveu:Tem meu voto!!!
Eu queria votar no viadão do HARD ROCK , mais ele foi cassado , que peninha , então por enquanto vai esse mesmo............
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
“TD RETROSPECTIVA 2005”
O nosso colega GRINGO APOSENTADO, acho que endoido de vez. Será que foi a indicação pro FALO SPECIAL EDITION (até agora disputando o 1º lugar) ou ele está tomando muito chá da tarde.......
Não sendo considerado um TD BOP, para concorrer ao prêmio tão sonhado, mais ele inventou uma nova forma de postar TD, o "TD RETROSPECTIVA 2005”. Com certeza merece uma menção honrosa.....
Foram 9 TDs em 02/01, sem contar os de dezembro.....
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 894#297894
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 890#297890
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 883#297883
Abraços
ESTE É MEU CANDIDATO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Perai
Perai Perai
A Votacaon e o dia 31 de Janeiro !!
Eu Ainda nao he chegado ao Brasil..
Postare a partir do 14 de Janeiro...
Van se arrepenter.........
Do ter votado por o perdedor !!
Ainda nao ta pronta a votacaon de Falo de Ouro de Dezembro !
A Votacaon e o dia 31 de Janeiro !!
Eu Ainda nao he chegado ao Brasil..
Postare a partir do 14 de Janeiro...
Van se arrepenter.........
Do ter votado por o perdedor !!
Ainda nao ta pronta a votacaon de Falo de Ouro de Dezembro !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: “TD RETROSPECTIVA 2005”
Que você não sabe escrever já era notório.Commander escreveu:Foram 9 TDs em 02/01, sem contar os de dezembro.....
Vejo agora que também :
- não sabe contar, pois foram ao todo 13 TDs postados de uma rajada só, já que um destes 9 posts relata de uma só vez 5 TDs realizados com uma única menina. Quando relato a posteriori vários TDs com a mesma GP, sem alteração significativa no atendimento ou características da mesma, não acho necessário postar 5 vezes só para girar o contador ou fazer demonstração de bopismo para a amada. Mas sei que nem todos pensam assim. Acredite que até conheço um cara que postou o mesmo TD simultaneamente na área de São Paulo e na área de Campinas, só porque ele é campineiro ... Dizem que ele ia até abrir uma seção "Grande Campinas" para postar também em um tópico de Paulínia. Não duvido que, se deixar, é bem capaz dele postar também o mesmo TD no tópico da Alemanha e da Itália, apenas para homenagear a ascendência da amada ...
- não sabe ler, pois todos esses postados em 02/01 (e olhe que ainda tenho 3 ou 4 que faltaram para eu colocar o meu histórico em dia, mas não tive tempo de fazê-lo naquele dia) não foram TDs realizados em 02/01 (haja fôlego ! já que sou um velhinho aposentado não tenho esse vigor todo como um cara do qual li um TD no qual pretende ter dado 3 em mais ou menos 2 horas). Assim que foi mencionado em cada um dos posts, se referem a programas realizados nos últimos meses e que não tinham sido postados à época por motivos que não vem ao caso esclarecer aqui. Melhor atrasado do que sonegado, mesmo que com até 4 meses de atraso (atualizando as informações quando necessário). Me parece que ainda é um prazo razoável, já que até vi um cara que postou TD com 2 anos de atraso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
magoei.... . É acho que estou no fórum errado, vou procurar o fórum da Academia Brasileira de Letras, para aprender escrever......Gringo Aposentado escreveu:Que você não sabe escrever já era notório.
Como não sei escrever, também sou meio lentinho pra pensar , aquela quantidade de TDs de uma vez só, serviram pra que. Eu não li nenhum, porque pra mim não acrescenta nada , TDs de 5 linhas, sem explicação nenhuma......se não foi pra girar o contador , foi pra que, pra dizer que você meteu muito.....Gringo Aposentado escreveu:não sabe contar, pois foram ao todo 13 TDs postados de uma rajada só, não acho necessário postar 5 vezes só para girar o contador ou fazer demonstração de bopismo para a amada.
Pode falar que fui eu quem postou o TD , você inclusive foi lá dar palpites e como eu já sabia, o Ninja bloqueou , sem stress, aqui em Campinas a moderação é linha dura e nos respeitamos , fez coisa errada, bloqueio e vala , mais ele deixou o TD por alguns dias, pois a bella vai voltar pra região e isto é uma oportunidade para quem quizer conhecê-la......Gringo Aposentado escreveu:Acredite que até conheço um cara que postou o mesmo TD simultaneamente na área de São Paulo e na área de Campinas..........ascendência da amada ...
Quanto a amada, só saí com ela pra conhecê-la, quando ela foi na festa em Campinas, quase nem conversamos, não precisa ficar com cíumes, não vou mais sair com ela......
Esse também sou eu ?:lol: , se for pode ter sido quando saí a 1ª vez com a Mariana Prado ou a Grazinha, mais foi só na 1ª vez agora as coisas já normalizaram.....Gringo Aposentado escreveu:como um cara do qual li um TD no qual pretende ter dado 3 em mais ou menos 2 horas).
Ah, esse fui eu também , se fosse alguma coisa irregular, certeza que o Ninja podava , apenas esclareci quem era a GP, pro pessoal não pensar que era uma novidade....Gringo Aposentado escreveu:já que até vi um cara que postou TD com 2 anos de atraso.
Uauh, como você gosta de escrever, favor ser mais breve nas próximas.......
A propósito , se tiver algum erro de concordância , palavras escritas erradas , favor corrigir com texto em vermelho e enviar via MP , pode dar até nota, faz tempo que não tenho aulas de Português , ficarei grato....
Ah, já ia esquecendo , porque está bravo comigo , só porque eu te indiquei pro FALO SPECIAL EDITION e até agora na contagem você está disputando a 1ª posição com o mcgp (aquele BOP Campineiro que comprou sapatinho pra Gutcha), será que estão votando em você porque você é mais BOP do que ele ou porque é mais chato........
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MIL DESCULPAS
Desculpe Galera, mais depois que baniram o HARD ROCK, não tenho mais quem pentelhar........Carnage escreveu:Crianças, não desvirtuem o tópico!!!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Afirma que tem 5 linhas e nenhuma explicação e ao mesmo tempo diz que não leu nenhum ... Se era só para confirmar que você sabe ler, vai ter que explicar melhor esta proezaCommander escreveu:Eu não li nenhum, porque pra mim não acrescenta nada , TDs de 5 linhas, sem explicação nenhuma......se não foi pra girar o contador , foi pra que, pra dizer que você meteu muito.....
Agora, lê melhor e verá que, em geral, foram dadas as informações de interesse de quem usa este espaço com intuito de avaliar o atendimento das meninas e não a performance do forista na cama, capítulo do TD que você costuma detalhar bem mais do que eu.
Realmente, costumo ser um pouco mais detalhista nos TDs que posto, e sempre que possível procuro postar em no máximo 3 dias. Mas esses foram exceção já que eram meio antigos (entre 1 e 4 meses, o que não chega a ser tão antigo assim), a memória tendendo a estompar vários detalhes. Até porque todos estes foram realizados em privê, isto é com duração geralmente de meia-hora, o que nem sempre permite uma observação suficiente para postar TDs quilométricos (entendo : com informações interessando aos foristas, não enchimento de linguiça com emoticons e declarações de amor e outras proses eróticas para agradar punheiteiros e levantar a bola de meninas que passam a ser mais inflexíveis nas suas exigências, estimuladas por alguns irresponsáveis que as endeusam).
Eu podia até não postar, mas resolvi fazê-lo mesmo que um pouco menos detalhados que de costume, pois acho preferível à sonegação, inclusive levando em conta que a quase totalidade das meninas aos quais se referem estes TDs ainda estão na ativa e na mesma casa.
Agora, se você acha esses TDs inúteis pois carecem daquelas descrições que tanto te excitam, pode solicitar a moderação para apagá-los, não vai me deixar magoado. Só vai precisar esclarecer os seus motivos. Se for porque você teria gostado que, como você, eu descrevesse meu corpinho e o que eu faço com ele nos TDs, lamento muito dizer que eu não vou mudar meu estilo para atender a sua fantasia. Mas não me deixe pensar que essa fama dos campineiros não seja mera lenda.
Este prêmio do mais chato até aceito ... Serviria até de estímulo para o pessoal postar TDs com conteúdo mais objetivo e honesto, sem aquele blablablá que parece apenas uma forma de levantar a auto-estima de quem posta.Commander escreveu: será que estão votando em você porque você é mais BOP do que ele ou porque é mais chato........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
O meu voto vai para o Commander e para o Gringo.
Pelo namoro explicito aqui nesse tópico.
U.R
U.R
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gringuinho Aposentadinho, não entrega pro pessoal, já falei pra você, quando for coisa íntima manda via MP, olha a fama, eu sou um cara comprometido, casado, pai, marido exemplar e além do mais você é candidato ao FALO, um prêmio mal visto pelo pessoal do fórum, pega mal né....Gringo Aposentado escreveu: Se for porque você teria gostado que, como você, eu descrevesse meu corpinho e o que eu faço com ele nos TDs, lamento muito dizer que eu não vou mudar meu estilo para atender a sua fantasia. Mas não me deixe pensar que essa fama dos campineiros não seja mera lenda.
Olha só, o pessoal já está comentando.......
Carnage escreveu:Xi..... tá pintando um clima....
Último Romântico escreveu:O meu voto vai para o Commander e para o Gringo.
U.R
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Mas será o Benedito?!?!?
Vê se vocês dois vão flertar em outro canto!!
Pô moderação, vê se põe ordem nisso aqui!!!!
Limpeza no tópico já!!!!
Vê se vocês dois vão flertar em outro canto!!
Pô moderação, vê se põe ordem nisso aqui!!!!
Limpeza no tópico já!!!!
-