Fiquei na seca pra pergunta mas da proxima vo pergunta so pra ir verificando o desempenho da maquina aqui hahahaha
Opiniao dela sobre seu desempenho???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Opiniao dela sobre seu desempenho???
Ae galera,como so novato nessas coisas hehehe queria saber se vcs perguntariam pra mina que nota ela daria pra vc???
Fiquei na seca pra pergunta mas da proxima vo pergunta so pra ir verificando o desempenho da maquina aqui hahahaha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se você perguntar, toda mulher vai mentir, ainda mais GP!
Pô, tem mulher que finge orgasmo p/ namorado/marido...
Para uma GP dizer que você é o maior amante do mundo, ou que você é bem dotado(qdo vc está na média), é mais simples que contar até três...
Você pode até pedir umas dicas p/ melhorar sua performance, mas se você perguntar se foi bom, ela vai dizer que: "nunca gozou tanto"

Pô, tem mulher que finge orgasmo p/ namorado/marido...
Para uma GP dizer que você é o maior amante do mundo, ou que você é bem dotado(qdo vc está na média), é mais simples que contar até três...
Você pode até pedir umas dicas p/ melhorar sua performance, mas se você perguntar se foi bom, ela vai dizer que: "nunca gozou tanto"

Totum, a mulher fingir é uma coisa, o homem não perceber é outra... Se ela não usa KY e fica molhadinha, te agarra e aperta com força sua cintura e após gozar, ela literalmente desmaia... você fez um bom serviço.totum escreveu:Pô, tem mulher que finge orgasmo p/ namorado/marido...
![]()

Gastão, eu sei disso, mas a pergunta do Baladeiro Loko é se a gente perguntaria p/ GP, do nosso desempenho...
Técnicas p/ reconhecer se a garota gostou realmente, são parte do módulo avançado do curso!

Técnicas p/ reconhecer se a garota gostou realmente, são parte do módulo avançado do curso!

Re: Opiniao dela sobre seu desempenho???
Baladeiro,Baladeiro Loko escreveu:Ae galera,como so novato nessas coisas hehehe queria saber se vcs perguntariam pra mina que nota ela daria pra vc???
perguntar vc pode .. só não pode é
acreditar ...
[ ]'s Sandman
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
É exatamente isso que o caro Gastão falou, é melhor a gente perceber essas pequenas atitudes do que perguntar, pois se perguntar fatalmente ela vai colocar um sorrisinho cínico no rosto e dizer q tu foi o melhor cliente dela até hoje!! tipo frases assim:Gastão escreveu:Totum, a mulher fingir é uma coisa, o homem não perceber é outra... Se ela não usa KY e fica molhadinha, te agarra e aperta com força sua cintura e após gozar, ela literalmente desmaia... você fez um bom serviço.totum escreveu:Pô, tem mulher que finge orgasmo p/ namorado/marido...
![]()
"E olha q é difícil eu gozar com cliente!!"
"Não é possível q vc não tenha várias mulheres te procurando!!"
e várias outras q estão até em um outro tópico.
Até mais!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Haole Surf Classics escreveu:É exatamente isso que o caro Gastão falou, é melhor a gente perceber essas pequenas atitudes do que perguntar, pois se perguntar fatalmente ela vai colocar um sorrisinho cínico no rosto e dizer q tu foi o melhor cliente dela até hoje!! tipo frases assim:Gastão escreveu:Totum, a mulher fingir é uma coisa, o homem não perceber é outra... Se ela não usa KY e fica molhadinha, te agarra e aperta com força sua cintura e após gozar, ela literalmente desmaia... você fez um bom serviço.totum escreveu:Pô, tem mulher que finge orgasmo p/ namorado/marido...
![]()
"E olha q é difícil eu gozar com cliente!!"
"Não é possível q vc não tenha várias mulheres te procurando!!"
e várias outras q estão até em um outro tópico.
Até mais!!
PERGUNTAR PRA GP SE FOI BOM ? SE ELA GOZOU, SE EU TREPEI BEM ?
VSF !
SE FOR PRA FICAR ENCANADO, E PREOCUPADO SE A MINHA VAI GOZAR...
ENTÃO NÃO VOU SAIR COM GP. COM GP EU QUERO SATISFAÇÃO (A MINHA) GARANTIDA, E PONTO FINAL.
QUEM TEM QUE SABER SE FOI BOM SOU EU.
Editado pela última vez por Zooboo em 27 Out 2003, 12:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Cara, te compreendo bem.... eu tbm descambei na putaria agora, fiquei perdendo tempo em querer agradar patynhas (que não adianta muito, pq elas querem que vc dê carona em carrão, bebida, grana...)
quando se começa a frequentar privés, nos queremos agradar mesmo, e não é errado, afinal, se vc faz um TD com boa frequencia é bom querer agradar, pq aí vc aprimora sua técnica, e as GPs acabam te curtinhdo mais e sua grana é bem mais aproveitada
Minha opinião é a seguinte, só dê trela pra GP se ela for simpática, se beija bem e se cumprio que promete... do contrario, se ela te tratar como um mero cliente, tratea-a como uma mera puta (vale para as patys tbm, devolva sempre o lhe dão)
GP é GP, valem a pena.
puta é puta, e pra não jogar dinheiro fora, meta bem mesmo e nem pergunte
quando se começa a frequentar privés, nos queremos agradar mesmo, e não é errado, afinal, se vc faz um TD com boa frequencia é bom querer agradar, pq aí vc aprimora sua técnica, e as GPs acabam te curtinhdo mais e sua grana é bem mais aproveitada
Minha opinião é a seguinte, só dê trela pra GP se ela for simpática, se beija bem e se cumprio que promete... do contrario, se ela te tratar como um mero cliente, tratea-a como uma mera puta (vale para as patys tbm, devolva sempre o lhe dão)
GP é GP, valem a pena.
puta é puta, e pra não jogar dinheiro fora, meta bem mesmo e nem pergunte
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fala galera da putaria!
Desempenho sexual?
Bem, tem um ditado que diz: "Quem gosta de pica é viado, mulher gosta de conforto".
Quer ser o melhor na cama pra ela? Então pague mais...
Fazer o q, né? rsss
abraços
Bond
Desempenho sexual?
Bem, tem um ditado que diz: "Quem gosta de pica é viado, mulher gosta de conforto".
Quer ser o melhor na cama pra ela? Então pague mais...

Fazer o q, né? rsss
abraços
Bond
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Meu que encanacao e essa?
EU duvido que cada um daqui nao saiba seu potencial na cama!
Nao e so com GPs que se mede isso!
E as esposas, namoradas, noivas, amantes, etc?
Com as GPs e diferente! Vc ate pode fazer uma ou outra gozar eventualmente mas nao e uma questao somente sua! Vai depender de mil variaveis do tipo: ela ta cansada, ja trepou 10xx no dia, foi com a sua cara, etc, etc...
SEXO E FEITO A DOIS NAO A UM!
VAO MEDIR A PERFORMANCE DE VCS NA PUNHETA!!!!
EU duvido que cada um daqui nao saiba seu potencial na cama!
Nao e so com GPs que se mede isso!
E as esposas, namoradas, noivas, amantes, etc?
Com as GPs e diferente! Vc ate pode fazer uma ou outra gozar eventualmente mas nao e uma questao somente sua! Vai depender de mil variaveis do tipo: ela ta cansada, ja trepou 10xx no dia, foi com a sua cara, etc, etc...
SEXO E FEITO A DOIS NAO A UM!
VAO MEDIR A PERFORMANCE DE VCS NA PUNHETA!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tenho a mesma opinião do Zooboo.
Se eu estou pagando pra trepar com uma GP, eu obviamente quero prazer pra mim. O "prazer" dela é receber o din din do programa e nada mais.
Se eu estou pagando pra trepar com uma GP, eu obviamente quero prazer pra mim. O "prazer" dela é receber o din din do programa e nada mais.
Eita... Opiniao dela sobre seu desempenho...?? mas eu to pagando uai... a unica opinião que a GP tem que DAR, alem da xota é o rabinho...
Menos preocupação e mais meteção... (refrão)
Menos preocupação e mais meteção... (refrão)

Desse jeito eu não perguntaria mesmo!!!Baladeiro Loko escreveu:Ae galera,como so novato nessas coisas hehehe queria saber se vcs perguntariam pra mina que nota ela daria pra vc???
É lógico que ela vai dizer que vc foi bem, né???
Agora, pra saber se fui bem, basta olhar a cara de satisfação da moça. Nem importa se é gp: tá largada, e com o sorriso de orelha a orelha, é porque gostou. Se parece indiferente, é porque não gostou.
Mais do que meter, meu maior prazer é ver que a mulher está tendo prazer. Se ela não está tendo, ou se parece (basta parecer) que está fingindo, a metida fica sem sal, sem graça. Nem é a mesma coisa: é como bater uma punheta.
Não quero opinião sobre mim. Eu quero é que ela goze mesmo, como se não fosse capaz de resistir. Daí sim, eu gozo e fico satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Tópico tava na gaveta mas a questão é boa de ser abordada.
Tem GP que fala cada merda pra vc, nossa...
Teve uma que disse pra mim: "Nossa, mas vc bem que poderia ser garoto de programa!".
Dai eu disse dando uma de João-sem-braço só pra ver até onde a safada ia continuar c/ o besteirol "Eu, GP? Mas eu sou magrelo, não tem que ser sarado? Nem dotado eu sou."
Aí ela continuava. "Não precisa ser fortão e dotado vc é sim pq vc acha q eu não deixei vc comer meu cuzinho."
Francamente viu, dou até risada disso. Pra ficar acreditando em tudo que GP fala ainda mais nos elogios só sendo marinheiro de primeiríssima viagem.
Eu é que não gosto de ouvir esses falsos elogios, chego a ficar com raiva
Tem GP que fala cada merda pra vc, nossa...
Teve uma que disse pra mim: "Nossa, mas vc bem que poderia ser garoto de programa!".

Dai eu disse dando uma de João-sem-braço só pra ver até onde a safada ia continuar c/ o besteirol "Eu, GP? Mas eu sou magrelo, não tem que ser sarado? Nem dotado eu sou."
Aí ela continuava. "Não precisa ser fortão e dotado vc é sim pq vc acha q eu não deixei vc comer meu cuzinho."
Francamente viu, dou até risada disso. Pra ficar acreditando em tudo que GP fala ainda mais nos elogios só sendo marinheiro de primeiríssima viagem.
Eu é que não gosto de ouvir esses falsos elogios, chego a ficar com raiva
Nem pergunto tb...elas vão falar maravilhas, não é GP não é mulher em geral...a única do mundo que eu sei se agrado ou não é minha mulher, e olhe lá 

-