Concordo em virtualmente tudo que o nobre Osk_700 comentou.
Na realidade, ao rever as fotos das minhas "fornecedoras", lá vejo desfilar todo aquele "universo" que na adolescência, juventude e idade adulta mais tenra, me assaltou como "inatingível".
Tem a gostosa. Tem a loira verdadeira, e a platinada também. Tem aquela que parecia com a vizinha. Tem as com "cara de empregadinha", para satisfazer algumas lembranças interessantes. Tem as com o tipo físico "próprio para parir". Tem as exóticas (muito altas, muito baixas, muito magras, as "parrudas", as orientais, estas bem poucas...).
Dizia o Gringo Aposentado, a respeito disso, que o universo das GP's é bom para realizar uma vida sexual que não existiu ou foi deficiente antes do casamento. E eu concordo !!! É quando a gente estava muito ocupado tentando estabelecer uma "segurança financeira", e/ou atendendo a todos os "requisitos sociais" na qualidade de mantenedor, pai, marido.
Porém, o fato é que, se vamos para o TD com olhos um pouco mais "abertos", logo percebemos que uma GP é uma mulher, exatamente como qualquer outra.
A "performance" de puro-sangue, saltando da inação para o desempenho máximo, é pura ilusão.
Para se alcançar algo realmente ETERNO, para se poder ter na memória um momento agradável, é necessário INVESTIR em todos aqueles "trololós" que caracterizam o que chamamos de "relação com NGP".
Ter paciência ... tentar entender um mínimo das necessidades da parceria (ou fazer uma cara de quem está entendendo ...) ... ser participativo, estar presente nos momentos de necessidade espiritual ...
isso e tantas outras coisas que levam uma mulher a querer estar num estado de entrega tão onírico, que nos leve juntos num sonho em forma carnal.
O duro é que nós homens, queremos "possuir" não só a mulher, como também o "botão" que aciona esse mecanismo aí, o suposto mecanismo que leva uma mulher a este estado de entrega.
Nesse sentido, CLARO que meter a mão no bolso e pagar uma GP, é um sucedâneo, verdadeiro "ersatz" dessa "posse" inatingivel.
Enfim.
Tanto faz se a mulher está na vida, ou se é uma mulher que preenche os supostos requisitos de "NGP" ... se nos devotarmos a ela, assim como sugerido naquela canção de "Don Juan de Marco", o resultado será sempre o mesmo: Uma paixão coroada por momentos carnais inesquecíveis.
As GP's, como já várias vezes observado neste GPGUIA, são mais suscetíveis a um investimento sincero nesse sentido (o que aqui comumente se confunde com BOPISMO).
Algumas reagem favoravelmente, outras se aproveitam da "fraqueza" do cliente.
Posso dizer que, em toda minha experiência, jamais uma GP realmente quis se aproveitar emocionalmente de mim. Acho que levei sorte. Ou, foi porque respeitei as pessoas, e elas me respeitaram.
O que mudou para mim, haver começado a sair com GP's?
Mudou que eu percebi isso aí tudo. (e, claro, poderão dizer-me que sou apenas um palhaço iludido, um bufão triste).
Perceber é uma coisa, declarar-se curado, e tirar "alta" desse mundo é BEM OUTRA ...