Já estou ficando cansado dos nossos amigos foristas que não conseguem o TD completo com as GPs e acreditam quando elas dizem que "farão da próxima vez"!! Assim não dá!
OU tem gente muito ingênua (que ainda acredita em Papai Noel e duendes) ou então o nível de BOPisse tá MUITO alto.
Colegas, se a GP não fez o que você queria (por culpa dela, é claro, porque se você ficou conversando como um papagaio, o problema é seu!!), não pague o que ela quer! Ou então, deixe estar. Agora, acreditar que elas vão fazer no outro programa (e ainda postar isso!!!!) é muita imaginação. Eu queria ver se falássemos que "ô minha linda, não vou pagar agora, mas vou pagar da próxima vez", par ver o que acontecia.
Larguem mão de serem frouxos e tomem uma atitude. Exijam o que querem durante o TD (e combinem antes para que ela não tenha a desculpa de que não foi combinado) e se isso não acontecer, abatam o preço ou mesmo não paguem.
De trouxas, já está cheio este mundo!
é isso aí...
Acho que tenho que parar de ler os posts do carnage e do madness...rs... meus últimos tópicos só são de protestos...