Universitárias nos estabelecimentos...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelox3x3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Universitárias nos estabelecimentos...

#1 Mensagem por marcelox3x3 » 12 Fev 2006, 11:43

Aew galera!
Estou procurando um estabelecimento onde é fácil encontrar estas raridades que são as universitárias das facul...Alguem sabe algum local?
Vlws 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Universitárias nos estabelecimentos...

#2 Mensagem por Warbronte » 12 Fev 2006, 11:49

marcelox3x3 escreveu:Aew galera!
Estou procurando um estabelecimento onde é fácil encontrar estas raridades que são as universitárias das facul...Alguem sabe algum local?
Vlws 8)
Universitárias estão nas Universidades, Gp que diz ser universitária é mais uma lenda urbana do que uma realidade.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Universitárias

#3 Mensagem por Erico » 12 Fev 2006, 11:59

marcelox3x3 escreveu:Estou procurando um estabelecimento onde é fácil encontrar estas raridades que são as universitárias das facul...Alguem sabe algum local?
Uma boa parte das GPs freelas e de clínicas de melhor nível são universitárias. (Basta ler alguns TDs de freelas que vai achar várias universitárias).

Há alunas de todas as áreas: Letras, Direito, Psicologia, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Administração, Engenharia, Jornalismo, Artes Dramáticas, Educação Física, História, etc...

É muito comum encontrar alunas da Enfermagem, Letras, Administração e de Direito.

Só 1 vez encontrei uma que dizia ter sido aluna de Medicina (Débora).

Só 1 vez encontrei uma aluna que fazia Veterinária (Denise).

Só 1 vez encontrei uma aluna que fazia Odontologia (Cindy).

Só 1 vez encontrei uma aluna que fazia Lincenciatura em Matemática (Isadora).

Nunca encontrei uma aluna da Física, Química, Nutrição ou de Música.

Exemplos de universitárias freelas: Mayumi (MClass), Maxim (MClass), Gabrielle, Leticia Lima (formada), Lara Morena, Asako (formada), Fofa, Lara Luise, Michele Moraes, Drika Loirinha (tinha trancado), Ana 33 Loira, Fernanda L. (formada), Elektra, etc...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Universitárias

#4 Mensagem por Maestro Alex » 12 Fev 2006, 12:25

Erico escreveu:
marcelox3x3 escreveu:Estou procurando um estabelecimento onde é fácil encontrar estas raridades que são as universitárias das facul...Alguem sabe algum local?
Uma boa parte das GPs freelas e de clínicas de melhor nível são universitárias. (Basta ler alguns TDs de freelas que vai achar várias universitárias).

Há alunas de todas as áreas: Letras, Direito, Psicologia, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Administração, Engenharia, Jornalismo, Artes Dramáticas, Educação Física, História, etc...

É muito comum encontrar alunas da Enfermagem, Letras, Administração e de Direito.

Só 1 vez encontrei uma que dizia ter sido aluna de Medicina (Débora).

Só 1 vez encontrei uma aluna que fazia Odontologia (Cindy).

Só 1 vez encontrei uma aluna que fazia Lincenciatura em Matemática (Isadora).

Nunca encontrei uma aluna da Física, Química, Nutrição ou de Música.

Exemplos de universitárias freelas: Mayumi (MClass), Maxim (MClass), Gabrielle, Leticia Lima (formada), Lara Morena, Asako (formada), Fofa, Lara Luise, Michele Moraes, Drika Loirinha (tinha trancado), Ana 33 Loira, Fernanda L. (formada), Elektra, etc...
esqueceu da bellaxxx

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#5 Mensagem por Edinho » 12 Fev 2006, 20:03

Warbronte escreveu:
Vlws 8)
Universitárias estão nas Universidades, Gp que diz ser universitária é mais uma lenda urbana do que uma realidade.
GP que se diz universitária é o que mais existe.
Já GP que realmente é universitária, isso sim é raridade.

Nas boites TOP (Bahamas, Bomboa, Millenium, Conniff, Café Photo, etc, etc) você vai encontrar várias que se dizem universitárias.
Se realmente são... :roll:

Mas sério, qual a vantagem da GP ser ou não universitária? Hoje em dia, a coisa mais fácil é entrar na faculdade.
Universitária de universidade TOP (USP/Unicamp) eu não sei se encararia. Vc já vi as universitárias de lá?

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#6 Mensagem por Huang » 12 Fev 2006, 20:43

Edinho_ escreveu:
Warbronte escreveu:
Vlws 8)
Certa vez uma puta que já trabalhou na Antares e na Sauna House veio com o papo de que fazia pós-graduação :roll: ...só se fosse pós-graduação em putaria :lol: .

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#7 Mensagem por panzer » 12 Fev 2006, 21:20

Edinho_ escreveu: Universitária de universidade TOP (USP/Unicamp) eu não sei se encararia. Vc já vi as universitárias de lá?
Eu já vi, vai meu! São bonitinhas sim! Pelo menos as da FEA, Direito, Enfermagem, Químicas, FAU... Já as da POLI ( raríssimas ), IME, Física, bom, tem algumas que se salvam... Porém, arre, a maioria tem um gênio difícil de encarar mesmo...

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8 Mensagem por Warbronte » 12 Fev 2006, 21:31

Huang escreveu:
Edinho_ escreveu:
Warbronte escreveu:
Vlws 8)
Certa vez uma puta que já trabalhou na Antares e na Sauna House veio com o papo de que fazia pós-graduação :roll: ...só se fosse pós-graduação em putaria :lol: .

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 13 Fev 2006, 00:34

Erico escreveu:
O Cadelão já sabe? :lol:

Link:
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por Flávio-SP » 13 Fev 2006, 04:14

Tem uma que trabalhava na Abbobora que estudava na minha faculdade. Engenharia, hein? Raríssimo.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#11 Mensagem por Hound Dog » 13 Fev 2006, 09:01

Vlws 8)
Cara, qualquer uma pode dizer que é universitária, quero ver é elas provarem!!! :D :D :D :D

Ou seja, boa parte é da boca para fora!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Zheus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Zheus69 » 13 Fev 2006, 09:01

a Kelly Ferraz ou ex-kelly loirinha estuda na mesma facu que eu estudo.

Naum sei que curso que ela faz porque naum perguntei, mas vestida de estudante naum da tesaum

Encontrei com ela no niver dela no Tequila e ela nem me reconheceu, mas no tequila ela tava vestida pra matar e muiiiittttooooo gostosa. Se ela se vestisse daquele jeito na facu naum ia ter pra mais ninguem. Ninguem ia prestar atençaum na aula

Link:
🔗

Zheus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Zheus69 » 13 Fev 2006, 09:04

A Fernanda morena já e advogada formada com OAB e tudinho. Esta gosta de fuder e ser fudida hua hua hua...

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por Plugado » 13 Fev 2006, 09:23

Eu conheci GP de boate que faz pós graduação. E posso garantir, pois já saí com ela por fora e fui buscá-la na porta da faculdade.

Conheço várias universitárias e formadas também. Nem é tão difícil de descobrir quem realmente é ou não é. Se você tem curso superior, basta conversar por cinco minutos com a garota.

OBS: Galera, tomem cuidado para não identificar as GPs aqui citadas de maneira comprometedora, ok?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 13 Fev 2006, 10:48

Mas sinceramente isso interessa por quê?

Se por justificar que as garotas com "nível universitário" são melhores, pois tem um papo mais inteligente e acabam sendo uma compania mais agradável por isso, eu vou ser obrigado a discordar, pois da minha época de faculdade me lembro de conhecer inúmeras garotas que mesmo estando cursando eram verdadeiras malas obtusas. Não acredito que nível universitário, pricipalmente nos dias de hoje em que a maioria dos canditados não são capazes nem de escrever de forma coerente uma redação, signifique realmente alguma coisa.

Pra mim não interessa nada. Universidade não faz caráter.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”