Meu interesse começou com alguns filmes antigos da famosa poltrona R da antiga rede Record, onde com meus 8 anos ficava ligado nas cenas onde as atrizes ficavam apenas de calcinha e desses filmes que normalmente se repetiam gostava das mulheres que normalmente estavam em boates e esquinas da vida.
Mas não entendia muito bem como a coisa funcionava...
Meu primeiro contato visual foi nos anos 80 quando fui morar na rua buenos aires e na esquina com a bela cintra via pela janela aquelas mulheres. Mesmo com muita curiosidade demorei para me aproximar.
Até que em uma noite quente fui até a padaria da esquina para comprar sorvete que não havia então pedi um guaraná e pude por alguns minutos olhar aqueles seres em sua plena atuação.
Retornando para casa quase não dormi.
O tempo passou eu com a primeira namorada aquela curiosidade ficou adormecida e até que surgiu a oportunidade de ir em uma festa promovida por amigos abastados que convidariam algumas profissionais depois da festa terminar para a maioria.
Nessa noite recebi um oral que não me esqueço, não finalizei a minha primeira GP por receio das doenças e por insegurança.
Com 15 anos consegui entrar em uma boate por intermédio de um amigo do meu pai, essa boate foi a Kilt onde conheci a dona me que fugiu o nome. Tinha uma certa verba para gastar na noite mas não suficiente para passar de umas passadas de mão e tomar alguma coisa.
Até que em uma viagem para Mococa reconheci duas garotas que trabalhavam nessa boate e estavam na casa de um outro amigo do meu pai. Neste final de semana tive minha primeira noite com uma profissional que se estendeu até o domingo a tarde, hoje tento imaginar o quanto custou e não há muito tempo meu pai escorregou que foi ele que pagou.
Trabalhava em São Paulo e as vezes tinha que pegar algum carro comprado ou adquirido em troca de divida e levar para Campinas.
Nessa época ganhava bem para minha idade e pela responsabilidade que tinha e no inicio dos anos 90 podia dirigir BMW e Hondas.
E como levava ja na alta madrugada as vezes passava na nestor pestana ou na augusta para brincar com as meninas.
Foi uma época de ouro
Fui morar no Rio de Janeiro e desfrutei de algumas boates da capital como da região serrana onde morava e as vezes passava em Juiz de Fora.
Três anos se passaram e retornei para Sampa onde voltei a frequentar a Kilt e a curiosidade me levou a outras locais.
Demorei um pouco para conhecer GPs de APs pois minha fonte de informação para isso era apenas via jornal. Fui me aventurar mais nessa praia em Curitiba a partir de 98 quando fiquei um ano sem trabalhar e podia ficar olhando com um grande amigo as novidades que surgiam no classisex.
Dei uma resumida nas idas e vindas inclusive houve uma fase praiana no Guarujá ou um período com GPs "famosas".
Gostava da bohemia mas com não era escritor ou compositor, não cantava e nem tocava nenhum instrumento tive que optar por ser Putanheiro.