Quando começou a gostar de GPs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Quando começou a gostar de GPs?

#1 Mensagem por contatocwb » 03 Mar 2006, 00:33

Se bem que até o termo GP é novo, antigamente usava-se o bom e velho "puta" mesmo...

No tópico "Despedida de solteiro" o Manda Bala falou uma bela frase, sobre um recém-casado: se acha puta "nojenta" agora, vai começar a gostar daqui uns dois anos.

Então vem a pergunta: quando que houve esta atração pelas primas?

Tão logo comecei a dirigir, comecei a conhecer umas bocas quentes. Com aquele amigo experiente, de sempre, que passava as manhas de o que elas vão pedir, o que vc diz que vai pagar, como vc troca um strip por uma bebida...

Mas só depois, quando passei a morar sozinho, descobri como é boa e agradável a companhia de alguém que vai embora quando tudo termina.

Então, fica a pergunta a ser respondida...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Quando começou a gostar de GPs? [PR]

#2 Mensagem por contatocwb » 03 Mar 2006, 00:36

Se bem que até o termo GP é novo, antigamente usava-se o bom e velho "puta" mesmo...

No tópico "Despedida de solteiro" o Manda Bala falou uma bela frase, sobre um recém-casado: se acha puta "nojenta" agora, vai começar a gostar daqui uns dois anos.

Então vem a pergunta: quando que houve esta atração pelas primas?

Tão logo comecei a dirigir, comecei a conhecer umas bocas quentes. Com aquele amigo experiente, de sempre, que passava as manhas de o que elas vão pedir, o que vc diz que vai pagar, como vc troca um strip por uma bebida...

Mas só depois, quando passei a morar sozinho, descobri como é boa e agradável a companhia de alguém que vai embora quando tudo termina.

Então, fica a pergunta a ser respondida...

Abraços

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por Lattes » 03 Mar 2006, 11:10

Eu gosto das brimas pois elas me aliviam a cabeça de baixo sem ter que esquentar a de cima.
Explicando melhor, sou casado, estou no meu segundo casamento e gostaria que o mesmo desse o mais certo possível, contudo, gosto de mulher, coisa muito carnal. Já escrevi (em algum lugar no fórum) que já tive amante (solteiras e casadas) e em todos os casos (sem exceção) isto gerou alguns grandes inconvenientes (quem já teve, sabe os quais) no qual perdi tempo, paciência e muito fosfato, sem contar que isto não tirou a minha vontade de procurar outras.
Quando procuro uma gp, não estou tentando resolver alguma carência afetiva ou querendo alguém para conversar, passar tempo, desabafar (absolutamente não tenho nada contra quem procura resolver isto com as GP), tem uma corrente que diz que esta procura do homem por várias mulheres é totalmente natural, pois para o homem (ao contrario da mulher que quer somente um parceiro (e de qualidade) para ajudar a criar a prole) é obrigação dele fecundar o máximo de mulheres possível (e eu que achava que tinha algo a ver com o EGO :lol: ).
Vá lá :wink: , ainda saio com algumas amigas, tento deixar tudo no plano carnal (mas como sou um trouxa, acabo deixando levando para o lado sentimental, mas juro que estou tentando não deixar :lol: ) e não alimento qualquer esperança que vou me separar para ficar com a outra (tem algumas que não querem isto de jeito nenhum :roll: ).

Link:
🔗

hotvery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por hotvery » 03 Mar 2006, 14:39

sei não... quem de vcs lembra a sensação de entrar a primeira vez num puteiro? no meu caso fui acompanhado do meu pai mesmo...

aquele clima, as luzes, luz negra, fumaça, as músicas...

até então, minha diversão era tomar "uma pinga" escondido na casa de amigos com as coleguinhas de escola. o ápice era conseguir um beijo e uma passada de mão na menina mais gostosa...rs

aí é foda né? vc entra num puteiro e não consegue mais parar...rs
pô eu tinha 16 anos, sai da punheta direto pra pegar duas putas na mesma hora. claro q as duas nem se tocaram, na verdade eu até brochei..rs (primeira viagem)
lembro da minha cara de assustado na porta do quartinho...rs

mesmo assim, com tudo saindo do jeito errado, eu sabia. "aqui é meu lugar", - pensamento lógico pra um menino de 16 anos - "ao invés de ficar gastando minha mesada com presentinhos pra aquele menina da escola que eu só consigo dar uns beijinhos...vou vir aqui".

não deu outra, uma semana depois lá estava eu e mais 4 novos putanheiros (na verdade até então, apenas punheteiros mesmo!) de frente pro crime.

estou nessa até hj. não consigo nem quero parar. já odiei umas putas, até já amei outra. levei muito susto e porrada na cabeça com tudo isso. mas amo putaria. e aí já não adianta discutir, pois vale a pena!
abraço galera

Link:
🔗

zack wild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por zack wild » 03 Mar 2006, 16:09

salve colegas de passa-tempo

foi na minha pré adolescência, eu não lembro a idade certa, mas foi entre
11 e 13 anos. no auge dos meus hormonios eu ficava imaginando com era
meter ... devia ser algo muito bom porque meu bilauzinho ficava duro
se qualquer mulher pasasse na minha frente ...

eu tava passeando no centro, não me lembro qual a rua, mas tinha um
hotelzinho bem fulero e eu vi entrando um cara (com uma cara de mané)
e uma puta dessas bem de rua. de repete me liguei "nossa, eles vão transar..." nessa hora eu percebi que qualquer um podia fazer sexo, era só pagar por isso ...

a primeira vez que eu entrei numa zona foi em março de 91, eu tinha uns
16 anos no metrô, que nem era tão top assim, era uma zoninha normal-boa.
eu lembro que me senti em casa, não queria mais ir embora, simplasmente
pirei no lugar. nessa hora eu percebi minha vocação pra putaria e
continuo até hoje ...

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Zooboo » 03 Mar 2006, 18:10

Comecei a gostar de GPs na mesma época que surgiu o Photô, pois elas começaram a aparecer mais lindas e maravilhosas do que a imaginação podia crer, e ainda com preços acessíveis.

Gosto muita das GPS, mas de putas, eu nunca gostei.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Mar 2006, 00:05

Meu interesse começou com alguns filmes antigos da famosa poltrona R da antiga rede Record, onde com meus 8 anos ficava ligado nas cenas onde as atrizes ficavam apenas de calcinha e desses filmes que normalmente se repetiam gostava das mulheres que normalmente estavam em boates e esquinas da vida.

Mas não entendia muito bem como a coisa funcionava...

Meu primeiro contato visual foi nos anos 80 quando fui morar na rua buenos aires e na esquina com a bela cintra via pela janela aquelas mulheres. Mesmo com muita curiosidade demorei para me aproximar.

Até que em uma noite quente fui até a padaria da esquina para comprar sorvete que não havia então pedi um guaraná e pude por alguns minutos olhar aqueles seres em sua plena atuação.

Retornando para casa quase não dormi.

O tempo passou eu com a primeira namorada aquela curiosidade ficou adormecida e até que surgiu a oportunidade de ir em uma festa promovida por amigos abastados que convidariam algumas profissionais depois da festa terminar para a maioria.

Nessa noite recebi um oral que não me esqueço, não finalizei a minha primeira GP por receio das doenças e por insegurança.

Com 15 anos consegui entrar em uma boate por intermédio de um amigo do meu pai, essa boate foi a Kilt onde conheci a dona me que fugiu o nome. Tinha uma certa verba para gastar na noite mas não suficiente para passar de umas passadas de mão e tomar alguma coisa.

Até que em uma viagem para Mococa reconheci duas garotas que trabalhavam nessa boate e estavam na casa de um outro amigo do meu pai. Neste final de semana tive minha primeira noite com uma profissional que se estendeu até o domingo a tarde, hoje tento imaginar o quanto custou e não há muito tempo meu pai escorregou que foi ele que pagou.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Trabalhava em São Paulo e as vezes tinha que pegar algum carro comprado ou adquirido em troca de divida e levar para Campinas.
Nessa época ganhava bem para minha idade e pela responsabilidade que tinha e no inicio dos anos 90 podia dirigir BMW e Hondas.
E como levava ja na alta madrugada as vezes passava na nestor pestana ou na augusta para brincar com as meninas.
Foi uma época de ouro :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Fui morar no Rio de Janeiro e desfrutei de algumas boates da capital como da região serrana onde morava e as vezes passava em Juiz de Fora.
Três anos se passaram e retornei para Sampa onde voltei a frequentar a Kilt e a curiosidade me levou a outras locais.

Demorei um pouco para conhecer GPs de APs pois minha fonte de informação para isso era apenas via jornal. Fui me aventurar mais nessa praia em Curitiba a partir de 98 quando fiquei um ano sem trabalhar e podia ficar olhando com um grande amigo as novidades que surgiam no classisex.

Dei uma resumida nas idas e vindas inclusive houve uma fase praiana no Guarujá ou um período com GPs "famosas".

Gostava da bohemia mas com não era escritor ou compositor, não cantava e nem tocava nenhum instrumento tive que optar por ser Putanheiro. :wink:

Link:
🔗

Barone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

:

#8 Mensagem por Barone » 20 Mar 2006, 11:39

Pois é! eu comecei a sair com as mulheres de vida facil :lol: :lol: vica facil o caralho ! bem comecei quando terminei um namoro de 06 anos e me vi sozinho e loco pra pega uma mulher que na balada eu não conseguia, por estar descorneado e tbem por estar fora da ativa a muito tempo!!! então comecei a sair com uma, e com otra e depois otra e agora não consigo pensar em parar ! tanto até que virei proficional na area :lol: :lol: virei fotografo delas e entrei mais ou menos pro ramo :lol: :lol: a merda é que sempre tem uma que vc acaba gostando mais e vai saindo com direto, e no meu caso acabei me apaixonando :( e agora a mulher não quer mais sair comigo pois tem medo de que o meu sentimento por ela, atrapalhe a vida dela ja que éla é puta nasceu pra isso e assima de tudo gosta de otro, que tem por ela o mesmo amor que ele tem por um saco de batata!!! enaquanto tive servindo blz!!! mais na verdade ele é que ta certo, :roll: agora ela ja não quer mais sair comigo e eu daqui a poco ja não vo ter nem puta mais pra sair :oops: então o negocio é saber moderar a coisa!! mais se me permitem dar um conselho!! o negocio é bom e vicia, mais ficar comendo a mesma sempre ou repetindo pocas pode acontecer o mesmo, de vc fica a fim da puta e tratar ela com carinho e respeito, que no fundo nem ela mesma tem por ela, então ela se afasta de vc pois na verdade ela gosta mesmo de ser tratada como puta... e quem se fode nesse caso é vc :? :cry: eu me fodi :cry: :cry: obs: entou esperando um parecer da moderação sobre o assunto "Barone" que eu acho que deve sumir e entrar o proficional que alguns conheceram no sabado! para somente continuar a hir nos encontros que eu achei muito tesão ::chopp:: conheci uma galera massa que eu espero poder ver sempre que tiver essas cervejada, e só... não me envolverei mais nos assuntos do forum... a não ser nos encontros pra falar das putas que apaixonam e vc acaba sem elas no final :cry: negocio foda esse de gosta de puta, ai nem pagando ela quer sair com vc mais :cry: que foda :lol: :lol: mais vamo pra frente, até se apaixonar por otra :P :lol: :lol: :lol: ::ok::

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: :

#9 Mensagem por Dr. X » 20 Mar 2006, 13:00

Barone escreveu:Pois é! eu comecei a sair com as mulheres de vida facil :lol: :lol: vica facil o caralho ! bem comecei quando terminei um namoro de 06 anos e me vi sozinho e loco pra pega uma mulher que na balada eu não conseguia, por estar descorneado e tbem por estar fora da ativa a muito tempo!!! então comecei a sair com uma, e com otra e depois otra e agora não consigo pensar em parar ! tanto até que virei proficional na area :lol: :lol: virei fotografo delas e entrei mais ou menos pro ramo :lol: :lol: a merda é que sempre tem uma que vc acaba gostando mais e vai saindo com direto, e no meu caso acabei me apaixonando :( e agora a mulher não quer mais sair comigo pois tem medo de que o meu sentimento por ela, atrapalhe a vida dela ja que éla é puta nasceu pra isso e assima de tudo gosta de otro, que tem por ela o mesmo amor que ele tem por um saco de batata!!! enaquanto tive servindo blz!!! mais na verdade ele é que ta certo, :roll: agora ela ja não quer mais sair comigo e eu daqui a poco ja não vo ter nem puta mais pra sair :oops: então o negocio é saber moderar a coisa!! mais se me permitem dar um conselho!! o negocio é bom e vicia, mais ficar comendo a mesma sempre ou repetindo pocas pode acontecer o mesmo, de vc fica a fim da puta e tratar ela com carinho e respeito, que no fundo nem ela mesma tem por ela, então ela se afasta de vc pois na verdade ela gosta mesmo de ser tratada como puta... e quem se fode nesse caso é vc :? :cry: eu me fodi :cry: :cry: obs: entou esperando um parecer da moderação sobre o assunto "Barone" que eu acho que deve sumir e entrar o proficional que alguns conheceram no sabado! para somente continuar a hir nos encontros que eu achei muito tesão ::chopp:: conheci uma galera massa que eu espero poder ver sempre que tiver essas cervejada, e só... não me envolverei mais nos assuntos do forum... a não ser nos encontros pra falar das putas que apaixonam e vc acaba sem elas no final :cry: negocio foda esse de gosta de puta, ai nem pagando ela quer sair com vc mais :cry: que foda :lol: :lol: mais vamo pra frente, até se apaixonar por otra :P :lol: :lol: :lol: ::ok::
Sobre o assunto Barone, vai rolar uma inquisição !!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#10 Mensagem por rei da espanha » 21 Mar 2006, 10:09

hahahahaa... to quase chorando de rir....

eu comecei nessa pq tava cansado de punheta, na época, nunhuma amiguinha minha me dava.... hahahaha então, um dia fui na "biblioteca pública" numa tarde ensolarada, com uma temperatura boa, etc..... meu pai me perguntou "prá q se arrumar tanto prá ir na biblioteca"? huauhahuaauhauha nem eu sabia....

enfim... realmente fui à biblioteca mesmo... mas no meio da tarde deu uma fome, desci até o lanches itália aonde vi umas "gatinhas" meio estranhas, e resolvi segui-las....

elas subiram, viraram huma rua, desceram, subiram de volta, outra rua, eu já tava achando q elas tinham me visto e tavam querendo me despistar!! mas derrepente elas entraram numa casa tal de "casa de estudos".... resolvi sentar ali em frente.... (no outro lado da rua).... o tempo passou, sairam umas 5 gurias, e eu já tava ficando louco... derrepente entra uns 3 caras, rindo q falando alto "vamo trepá..." foi aí q o instinto do urso entrou em ação pela primeira vez.... aquele cheiro de "peixe", aquele cheirinho de "salmão" começou a pairar no ar... e pensei "opaaaaaa, aí tem coisa" hahahahahaa

resolvi entrar na casa, na cara dura..... na hora me deu um puta frio na barriga.... boca seca, respiração desordenada, não conseguia nem falar direito.... veio uma moreninha muito bonitinha (casa com pouca luz + inesperiência + mulher mais velha + pouca roupa + saber q é puta + sensação boa e estranha ao mesmo tempo = qquer coisa é lindinha)...

mas uma coisa q me orgulho é q nesse primeiro dia eu já negociei... hahahahahaa eu lembro q custava 60 reais 2h de programa, já fiz meu programa por 23 (isso pq eu juntei as moedas) por 1h30!! hahahahaha... eu acho q a guria ficou com pena de mim e sabia q eu não ficaria 1h30... hahahahahahaha e não fiquei mesmo... fiquei no máximo 30min, brochei, num tomei banho pq fiquei com medo do muquifo (pq era um muquifo do caralho) e ainda encontrei minha mãe quase na saida do puteiro e dei a desculpa q tinha "ido ver uns lps..." hahahahahaha

bons tempos...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 21 Mar 2006, 10:33

No meu caso é simples. Descobri que aquela imagem de conquistar barato me custava caro. Levar para sair, jantar fora, sair de novo, conhecer os pais, que normalmente sacavam que eu queria mesmo é descer a vara. Fiz e refiz as contas e descobri: — Sai mais barato sair com puta. Economiza tempo, dinheiro e estufa a danada na hora que quiser. Isso sem contar que aquele relacionamento afetivo que acaba rolando fica para trás. O negócio é soco, chute e gozar!

Dessa vez me superei no resumo da ópera!

Link:
🔗

X-Linguiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por X-Linguiça » 22 Mar 2006, 09:13

Bueno,
Vou ser rápido que nem coelho...
Eu comecei a sair com "elas" no tempo que estudava, tinha um amigo de sala de aula que era garçom na zona, fui e comecei a me dar bem... sempre ia depois da balada quase na hora da zona fechar para tomar a saideira, como o garçom indicava eu pegava as gurias que muitas vezes eram de fora da cidade e levava para a casa onde elas moravam( tipo taxi mesmo... :D ) e sempre rolava alguma coisa para pagar a corrida...

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

desde

#13 Mensagem por Maringaense » 25 Jul 2006, 13:57

Gosto de puta, desde quando comecei a meter!!!

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quando começou a gostar de GPs?

#14 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Nov 2013, 00:53

Interessante o tópico.
Engraçado que não houve comentário.
Eu comecei a sair com GPs depois dos 30 anos, somente.
Antes tinha até um certo preconceito.
Mas agora está totalmente superado.
Uma das minhas melhores fodas foram com GPs.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Quando começou a gostar de GPs?

#15 Mensagem por Nazrudin » 08 Nov 2013, 09:09

Na faculdade. Curiosidade e saco cheio de feministas. Não parei mais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”