EU JÁ CANSEI DESTE GOLPE ...E ESPERO Q ESTA PESQUISA AJUDE OS FORISTAS A IDENTIFICAREM ESTAS ESPERTINHAS !!!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
E TD que é bom, nada......cadeirante escreveu:Uma vez liguei pra uma gp e perguntei se ela fazia anal. Ela disse que sim, ai eu perguntei qualquer tamanho? ( nao que eu seja dotado, mas descolado já com as gps que na hora falam o seu é grandinho
)
Ela me deu uma resposta que jamais vou esquecer: Se a garota fala que faz anal só com quem nao é dotado, é pq nao faz anal. Me calou a boca.![]()
Ponto pra ela, e é a pura verdade. Ve se a *************** regula tamanho de pau
Gplouco escreveu:ME RESPONDAM UMA COISA :
POR UM ACASO CÚ TEM ÚTERO ????????????????????
Se o pau for muito comprido, bate no útero e machuca.Carnage escreveu:Gplouco escreveu:ME RESPONDAM UMA COISA :
?
Claro que sim. Só que este "útero" gera umas "crianças" um pouco mais moles e morenas do que o normal.Gplouco escreveu:ME RESPONDAM UMA COISA :
el barto escreveu:E TD que é bom, nada......cadeirante escreveu:Uma vez liguei pra uma gp e perguntei se ela fazia anal. Ela disse que sim, ai eu perguntei qualquer tamanho? ( nao que eu seja dotado, mas descolado já com as gps que na hora falam o seu é grandinho
)
Ela me deu uma resposta que jamais vou esquecer: Se a garota fala que faz anal só com quem nao é dotado, é pq nao faz anal. Me calou a boca.![]()
Ponto pra ela, e é a pura verdade. Ve se a *************** regula tamanho de pau
Bem, todos já passamos por essas, creio......
Sonegadores e quem inventa tds. Mas não são.wheresgrelo escreveu:Sonegadores deviam ser banidos...