Como não negociar um TD...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Como não negociar um TD...

#1 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 16 Abr 2006, 17:43

Pelos relato que vejo aqui, e ouvi de algumas GPs, tem muito nego que parece adolescente punheteiro na hora de ligar para uma GP......Tem coisas que se falar, queima o filme...do dito cujo, e do GP Guia...
exemplos do que não ser falado...

1) ô, é verdade que vc deixa gozar na boca? Li no GP que vc deixa..
2) se deu o cu para o forista ---- vai ter de dar para mim (na hora do vamos ver)
3) posso ficar estocando no seu cú por 1 hora? (estava com uma GP, e depois do TD um cara ligou para ela perguntando isso)...ela agora detesta o GP Guia
4) me dá um desconto? Senão posto negativo
etc etc etc....

eu por exemplo, nunca mencionei o GP Guia, a não ser que ela me falasse dele, para evitar reações negativas e pressões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por bianka » 16 Abr 2006, 18:11

O engraçado tambem é que por telefone nós explicamos tudo o q fazemos o q não fazemos,etc .Aí o engraçadinho posta no td não fez anal comigo...por isso não gostei...achei que foi muito caro,por ela não dar o cuzinho...Por isso pergunto pra q liga pedindo informaçoes então se por telefone ja digo q não faço anal com toooooddoooosss e o valor é esse com ou sem anal não mudo.Se a pessoa acha caro não marque pois a muitas outras que não tem restriçoes e pedem um valor um pouco menor,não criticando as garotas claro,mas tudo é explicado e negociado ao telefone e as informaçoes q são dadas no gpguia são muito validas,senão não haveria tantos leitores e foristas.Mas fala sério umas perguntas q pelo amor...depois dizem q somos grossas ao telefone...coisas do tipo vc cospe ou engole tambem é demais!!!!

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por DragonballZ » 16 Abr 2006, 18:52

Quando marco um TD, também, como o el barto, não menciono nada do GPGuia. Pergunto o básico... Local de atendimento, preço, tempo, se o programa é completo, horários, etc..
Uma vez citei o Guia, pois haviam muitos pisando na bola e eu, teimoso, insisti! Ela havia dito o seguinte: Vc vem aqui, se não for eu mesma, pode ir embora.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Como não negociar um TD...

#4 Mensagem por faregiador » 16 Abr 2006, 19:22

el barto escreveu:Tem coisas que se falar, queima o filme... exemplos do que não ser falado...

1) ô, é verdade que vc deixa gozar na boca? Li no GP que vc deixa..
2) se deu o cu para o forista ---- vai ter de dar para mim (na hora do vamos ver)
3) posso ficar estocando no seu cú por 1 hora? (estava com uma GP, e depois do TD um cara ligou para ela perguntando isso)...ela agora detesta o GP Guia
4) me dá um desconto? Senão posto negativo
Carbonização de filme mesmo. Minha escola foi em boates e me acostumei a conversar com as GPs, papo normal (ver se os santos batem, ter uma idéia se vai rolar química, etc.). Negociar preço ou alguma habilidade específica faz parte do processo, mas não acho que faz sentido ficar forçando barra.

Eu considero o GP Guia fantástico, porque muitas coisas básicas podem ser antecipadas nos relatos (se a GP tem um histórico geral positivo, as habilidades em que costuma se destacar, etc.), mas eu parto do principio que cada TD é diferente (até com a mesma GP) e não com a premissa de se fez com outro vai ter que fazer comigo. Uma vez combinado o básico, eu prefiro que qualquer coisa mais "criativa" aconteça naturalmente durante o TD.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”