Melhor que GP só de grátis!! [GO]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Melhor que GP só de grátis!! [GO]

#1 Mensagem por divero » 17 Abr 2006, 20:02

Que GP é a melhor solução para quem é comprometido não há dúvida. Mas que a artificialidade da situação, após várias experimentações e dentre elas várias decepções, se torna um fator desmotivador também é uma verdade.
Por isso, arrisquei duas vezes uma abordagem cara-de-pau com não-GPs e, pasmem, me dei bem.
Uma foi uma babázinha que vi passeando na rua com uma criança. A morena estava com uma micro-saia e tinhas umas pernas grossas muito gostosas. Parei o carro perto, chamei por ela insistentemente para ela se aproximar (ela fez um charme no começo) e quando veio, peguei logo o número do celular dela.
Liguei umas vezes, e um dia combinei de passar para vê-la próximo ao local do trabalho dela. Logo de cara foi perguntando se eu era casado. Joguei aquele velho H: “sou, mas a relação não está muito boa...”. Depois de uns segundinhos de decepção, ela disse que tudo bem! Então foram três encontros para o puro sexo. As trepadas foram bem legais, apesar da pouca desenvoltura da mesma, afinal ela não era profissional, mas fazia tempo que eu não comia uma fora de casa sem ter que pagar por isso, é muito bom!!! A mina não é muito bonita de rosto, mas apesar disso e de alguns desgastes da maternidade precoce, dava gosto meter nela de quatro vendo aquela anca grande e as coxonas bem saradas. Ela tem 22 anos, é de uma cidadezinha próxima de Goiânia mas passa a semana toda aqui trabalhando. A dificuldade nesses casos é conciliar horário, pois ela não podia sair no horário comercial, que é o mais viável para mim. Mas mesmo assim demos um jeito. Tinha vez dela me ligar insistentemente para a gente se encontrar, acho que era quando ela ficava muito tempo na secura e louca numa vara!!!

Outro caso foi mais recente. Vi uma garota na rua com uma roupa bem colada e deu para sacar que ela era bem gostosa. Ela entrou num ônibus e decidi seguir. Para minha sorte, não demorou a descer. Assim, cheguei com o carro perto dela e disparei: “Linda assim, eu tenho que ter seu número”. Ela sorriu mas não deu papo. Insisti umas duas ou três vezes até ela me liberar o número do celular. Depois disso, liguei uma duas vezes jogando conversa fora. Na terceira, fui direto ao ponto: “Você toparia ir almoçar em um lugar bem íntimo comigo para a gente se conhecer melhor?”, ela respondeu: “Vou sim”. “Pode ser em um motel?”, arrisquei, e ela disse “pode ser, o lugar não importa não, o importante é a gente poder conversar”. Caaaaara, nem acreditei com a facilidade da coisa, e a mina ainda por cima é muito gostosa: 1,60, morena, pêlos dourados, cabelos longos e pretos bem cuidados, pernas, coxas e bunda de doer no pau só de pensar, e bonitinha de rosto.
Bem, na primeira oportunidade que tive levei ela para almoçar (já sabendo que ela seria meu prato principal!). Ofereci um Keep Cooler, bebemos e conversamos sentados na cama. Perguntei (sem muita criatividade, eu sei): “Será que esse Keep Cooler fica gostoso na sua boca?”, ela: “Só você experimentando”. Uhú, beijos e muitos beijos, chupada na bucetinha pequena e cheirosa dela, metida de PPMM, de quatro, e xuáááá...gozada em cima daquele lombo bronzeado e gostoso, sem falar da bunda lisinha da garota de 22 aninhos.
No meio da história ela perguntou se eu era casado e eu não menti, mas ela... nem aí. Combinamos de encontrar de novo, mas ainda não rolou, e para falar a verdade tô querendo parar com essa vida e focar mais a felicidade em casa, pois para a cabeça de baixo estas escapadas fazem bem, mas para a de cima vai dando um peso muito chato.
Agora...alerta: no caso desta segunda menina, ela me pediu uma carona para determinado lugar e eu não podia deixar de dar, né? Acontece que no percurso eu sei que fui visto por uma pessoa conhecida, e mesmo certo que não vai ter problema, afinal não fui flagrado fazendo “nada de errado”, é um risco que não precisaria correr se fosse GP, pois aí eu não precisaria dar carona pra vagaba. Mas no fim das contas, valeu.

Então galera, quem avistar mulher na rua se exibindo de forma um tanto quanto além do normal pode ser que ela esteja dizendo para você: “pode chegar, pois eu também quero curtir sexo livre, leve e solto sem exigir nada em troca”. Mas cuidado para não se viciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 18 Abr 2006, 16:36

COMPANHEIRO DE INFORTÚRNIOS E DE FELICIDADES (POR QUE NÃO?), divero (E A TODOS AQUI DO GPGUIA), ESSE SEU RELATO É UMA PARTE DA MINHA VIDA, SEMPRE TIVE ESSAS ¨RECAÍDAS¨OU ¨CRISES¨ DE CONSCIÊNCIA PESADA.
E TAMBÉM SEMPRE DEI MUITA, MAS MUITA SORTE NO 0800...
ATÉ JÁ CONVERSEI COM ALGUNS COLEGAS VIRTUAIS AQUI DO GPGUIA (POR EXEMPLO O ¨GUGUGA¨ E OUTROS), E ESSE É O DILEMA DO 0800:
Pois para mim é até fácil arrumar esses ¨esquemas¨ só que aí vêm a pegação no pé:
QUER FICAR LIGANDO NO MEU CELULAR
QUER QUE EU ME SEPARE DA ¨DONA ONÇA¨
FICA QUERENDO TIRAR FOTOS MINHAS NO CELULAR DELA, E AS VEZES ATÉ TIRA (JÁ ACONTECEU)
QUER QUE EU FIQUE ¨COMPARECENDO¨ A TODO DIA E TODA HORA, PRINCIPALMENTE A NOITE (ONDE É IMPOSSIVEL) - o cerco é ferrado!
daí, mesmo sendo esquema 0800, e outros tantos, prefiro abrir mão, pois a coisa mais fácil do mundo é uma moça dessa se apaixonar (¨amor de pica é o amor que fica¨)...
E elas não separam e nem tentam separar uma descontraída trepada de um grande amor...
E é aí que muitos de nós se ferram...
De qualquer sorte, atualmente nem tô postando nada de TD aqui no GPGUIA, pois só estou nesses esqueminhas que, desde que vc (no caso eu) tome alguns cuidados, como os que eu tomo, pode ser, e é bem legal:
NÃO FALO DE MANEIRA NENHUMA MEU NOME VERDADEIRO,
SÓ DOU O NÚMERO DO MEU CELULAR DE PUTARIA E SÓ FAÇO LIGAÇÕES PRA ELA(S) DELE (O CELULAR DO DIA-A-DIA, NEM PENSAR),
QUASE NUNCA MISTURO MINHA PROFISSÃO, NÃO TOCO NO ASSUNTO E SEMPRE QUE O ASSUNTO APARECE, TENTO MUDAR O RUMO DA PROSA,
E ETC.
É assim que eu faço e
Sempre têm dado certo!!!

Saudações do Poeta.

Link:
🔗

xouxolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por xouxolteiro » 25 Abr 2006, 11:11

Concordo totalmente com o amigo POETA tambem parei com os meus namoricos e agora só vivo de putaria.Voce começa uma amizade colorida com uma mina no inicio vai tudo bem sexo só por malhaçao ai logo vem a carencia feminina começa a pegaçao no pé como citou o amigo POETA. A cituaçao começa a ficar incontrolavel quando a sua amante acha que voce é propriedade dela.Ai vem a batalha com a sua mulher oficial eo pior que as amantes usam armas traiçoeras esquecem propositalmente objetos femininos no seu carro te ligam em horario que sabem que voce ta com a oficial e na hora da transa te deixam marcas de unhas ou dentes apelam tamem pra manchas de baton perfumes com aroma bem percebivel em resumo as amantes lutam pra se tornarem a oficial por que mulher adora uma disputa
Se voce for por na balança a putaria sai mais barato a nao ser que voce seja O ULTIMO ROMANTICO e adora um namorico

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por spider_man » 04 Mai 2006, 15:48

Concordo com vocês. Eu nunca fui muito bom em conquistas extras, tipo garotas do trabalho e tudo mais...aliás, faço questão de não mexer com minas do trabalho, mas é difícil. O bom mesmo é com as profissionais. Você paga, se satisfaz, e tem certeza de que não irão te incomodar ou te dar trabalho. Há algumas que até sustentam que faz bem ao casamento, o que concordo às vezes. O problema é a consciência pesada. Eu já prometi que não iria sair mais, mas no final, a cabeça de baixo fala mais alto e eu acabo voltando. É bão demais.
Eu dei sorte uma vez, com a primeira e última do trabalho que peguei, mas tbém, a mina parecia profissional. Ela que deu de cima e me chamou. Boa de cama, casada tbém a safada. Mas saí antes que o negócio ficasse pior, mesmo com a cabeça de baixo querendo, eu parei. Até hoje mantemos as aparências e confesso que ela é uma puta mesmo, só que não recebia hehehehe. Ainda bem.
Eu prefiro mesmo é continuar assim.

Link:
🔗

Ice Lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melhor que GP só de grátis!!

#5 Mensagem por Ice Lord » 09 Mai 2006, 13:47

Realmente nada como uns esqueminha na faixa, não é mesmo. Mas as vezes o esquema "de gratis" cai um pouco em qualidade (tive de encarar cada dragão :lol: :lol: :lol: ). Da última vez conheci uma mina que era uma devassa na cama, mas era gorda e feinha, marquei presença apenas por que já estava no matadouro. Tipo era como chamo o esquema "pantufa": você adora usar dentro de casa mas não quer que ninguém saiba :twisted: :twisted: :twisted: .

Para quem está meio quebrado e tem um bom xaveco, estes esquemas salvam a lavoura.

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”