VC JA ENCONTROU ALGUMA GP Q JA COMEU JUNTO COM SUA FAMILIA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

VC JA ENCONTROU ALGUMA GP Q JA COMEU JUNTO COM SUA FAMILIA?

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 10 Ago 2005, 07:56

outro dia estava no shopping com a familia e a mulher com o filho pararam para ver uma vitrine e eu estava alguns metros na frente andando derrepente me viro e vejo uma gp conhecida q ja tinha comido algums vezes....
tipo aquela q não da p/ fingir q não conhecia....

se estivesse com a familia e ela me visse com certeza não viria me comprimentar mas naquela situação especifica estava sozinho (a mulher e o filho alguns metros atras)ela com certeza viria até mim e seria aquele cumprimento bem escandaloso do tipo q ela é de de quem ja me beijou muito, me deu muito o rabo e gozei na cara e na boca alguma vezes ou seja tenho muita intimidade...

gelei :shock: :shock: :shock: :shock: ,dei as costas e voltei em direção a família...

não sei se ela me viu mas passou por mim quase esbarrando em mim ....

depois fiquei pensando ....

se ela viesse falar comigo q desculpa daria uma vez q minha esposa conhece todos os meus amigos e sabe q só trabalho com homem...

não daria nem p/ falar q era uma ex namorada pela diferença de idade do tempo q estou casado ou seja na epoca ela seria uma criança...

depois fiquei pensando q desculpa daria se ela tivesse vindo me cumprimentar???!!!!!!!e o pior me cumprimentando daquela maneira escandalosa e cheia de intimidade....

a pergunta é ...

e se uma gp vem falar contigo(ela nunca viria vendo vc com a familia) e te cumprimentar (ela não sabendo q vc esta acompanhado)q desculpa vc daria p/ esposa ela conhecendo vc e sabendo q ela não poderia ser sua ex, colega de trabalho etc...

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por karlmarx » 10 Ago 2005, 10:29

Uma vez estava no shopping passeando com minha namorada e encontrei uma GP que tinha se enrabichado comigo um ano antes e com quem saí algumas vezes na vasca. Ela foi super discreta, apenas trocamos olhares e ela não deu bandeira. Alguns dias depois ela me ligou e demos risada sobre o assunto, tanto é que rolou um revival...

Acho que GP profissional mesmo nem daria bandeira, o problema é se vc encontra uma GP espírito de porco pela frente, que resolve te atazanar a vida... Mas acho que muito pior do que encontrar GP quando vc está acompanhado é encontrar ex-rolos ou casos, especialmente aquelas para as quais vc "esqueceu" de contar detalhes como namorada, esposa, etc... essas é que são perigosas pra criar um barraco...

[]s

Karl

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Abr 2006, 09:46

:-muro-: ::estudando::

Caro comparsa/amigo Ariel.

Pergunta difícil, saia justa do caralho

#-o

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por karlmarx » 19 Abr 2006, 10:06

Fala que no Natal vc se engajou naqueles programas de voluntariado da sua empresa que vc tinha comentado com ela (lembra, bem, eu falei com você!!) e doou 100 reais para alfabetizar uma pessoa, e que sua foto era divulgada no mural da empresa ao lado da pessoa beneficiada. Pois não é que a pobre iletrada tinha te reconhecido pela foto e resolveu exprimir todo seu agradecimento?? Olha que coisa mais fofa! E você, meu bem, ainda fica me recriminando? Pôxa, isso me desestimula a trabalhar pelo futuro do Brasil!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

gp

#5 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 19 Abr 2006, 11:16

por conhecer vários puteiros, já encontrei varias gps no shopping, entrevista de emprego, viagens, sempre estava com amigos ou familiar, por nao ser casado quero e mais que se foda, eu comprimento a gp numa boa, algumas gps passam despercebidas, porque ficam sem graça de ver putanheiro. :D
abs

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6 Mensagem por RJapa » 19 Abr 2006, 16:17

Encontro muitas GPs no Shopping Ibirapuera, mas algumas me viram e não me cumprimentaram mas ficaram olhando pra mim.

Usaria a desculpa que ela era conhecida da época de facu

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: GP TE CUMPRIMENTANDO COM A FAMILIA ...Q DESCULPA DAR???!!!

#7 Mensagem por DrHiena » 19 Abr 2006, 16:27

ariel escreveu:outro dia estava no shopping com a familia e a mulher com o filho pararam para ver uma vitrine e eu estava alguns metros na frente andando derrepente me viro e vejo uma gp conhecida q ja tinha comido algums vezes....
tipo aquela q não da p/ fingir q não conhecia....

se estivesse com a familia e ela me visse com certeza não viria me comprimentar mas naquela situação especifica estava sozinho (a mulher e o filho alguns metros atras)ela com certeza viria até mim e seria aquele cumprimento bem escandaloso do tipo q ela é de de quem ja me beijou muito, me deu muito o rabo e gozei na cara e na boca alguma vezes ou seja tenho muita intimidade...

gelei :shock: :shock: :shock: :shock: ,dei as costas e voltei em direção a família...

não sei se ela me viu mas passou por mim quase esbarrando em mim ....

depois fiquei pensando ....

se ela viesse falar comigo q desculpa daria uma vez q minha esposa conhece todos os meus amigos e sabe q só trabalho com homem...

não daria nem p/ falar q era uma ex namorada pela diferença de idade do tempo q estou casado ou seja na epoca ela seria uma criança...

depois fiquei pensando q desculpa daria se ela tivesse vindo me cumprimentar???!!!!!!!e o pior me cumprimentando daquela maneira escandalosa e cheia de intimidade....

a pergunta é ...

e se uma gp vem falar contigo(ela nunca viria vendo vc com a familia) e te cumprimentar (ela não sabendo q vc esta acompanhado)q desculpa vc daria p/ esposa ela conhecendo vc e sabendo q ela não poderia ser sua ex, colega de trabalho etc...

ARIEL
Saia justissima.... mas eu aguardava ela chegar par ao comprimento e "sutilmente" dava um toque a ela que a policia estava ali.. no rabo da gente.. Ela se tocaria e alteraria o "modo" do comprimento.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 19 Abr 2006, 17:13

Nunca aconteceu comigo, cidade pequena........... :lol: :lol: :lol:

Mais do jeito que sou desligado, às vezes nem clientes eu vejo no Shopping, mais provavelmente, minha mulher iria notar e dizer, você conhece aquela garota, ela ficou te olhando, parece que conhece você......... :lol: :lol: :lol: Resposta: Que garota!!!!........ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por DragonballZ » 19 Abr 2006, 17:56

Se fosse comigo, olharia fixamente p/ a GP tentando sinalizar algo.

Elas são espertas, e logo perceberiam o perigo.

Agora, se me pega de surpresa, diga que é do GRUPO DE PESCA!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs,
DBZ.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr hyde » 19 Abr 2006, 18:24

Em ultimo caso, diria que é filha de um amigo, diria que foi namorada de um conhecido, mas de pessoas que a ``patroa`` não tivesse muita intimidade p/ conferir.

Mas acredito que ela entenderia a situacào com um breve sinal para cair fora e as profissionais de vero nunca farão isso.

Como disse um amigo elas são espertas, a menos que quisesse Ferrar vc.

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

otimo

#11 Mensagem por Sara Mineira » 19 Abr 2006, 19:35

DragonballZ escreveu:Se fosse comigo, olharia fixamente p/ a GP tentando sinalizar algo.

Elas são espertas, e logo perceberiam o perigo.

Agora, se me pega de surpresa, diga que é do GRUPO DE PESCA!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abs,
DBZ.
:lol: :lol: :lol: :lol: ótimo!! vou gardar isso....
bjssssSARA

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por wheresgrelo » 20 Abr 2006, 08:44

Comigo não teria jeito, seria S-A-C-O-L-A minha dona "PULIÇA" *sic é deverás possessiva (para não dizer maníaca assassina). Mas tentaria da melhor forma debaixo das bolsadas, ser cavalheiro e livrar a GP do barraco. Mas de qualquer forma já peço, se alguém (GP´s) me vir em shopping, supermarket, igreja, praça, teatro, cinema, discoteca, etc etc etc... não se aproxime pq a ONÇA É BRAVA. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Kakinho » 20 Abr 2006, 11:36

Não sou casado... não faço a mínima idéia. Mas arrisco o palpite de falar
para ela; "Olha, me desculpe mas eu não te conheço".
Agora, se ela te chamar pelo nome, aí fudeu... reza, mas reza mesmo...

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por bianka » 21 Abr 2006, 00:26

Pior que já passei por uma situaçao contraria.Fui a um restaurante e logo quando entrei dei de cara com um cliente(sempre finjo q não vejo)passei para ir balcão ao lado dele quando ele se levanta e vem me comprimentar!!!e o pior é que a esposa estava ao seu lado.Eu ja não sabia onde enfiar a cara quando ainda por cima me apresentou a esposa.Achei a atitude dele corajosa mas fiquei até q feliz pelo fato dele ter me considerado mesmo uma amiga e não ter ficado envergonhado,mas foi bem corajoso!!!Amulher dele pela cara não gostou nadinha...nem sei q desculpa deu..e de onde me conhecia...nunca mais vi.

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por grrrtigre » 22 Abr 2006, 20:10

olha, eu nunca saí com a Bianka, que é meu sonho de consumo.
Acho a Bianka um mulherão, gostozérrima e uma loirassa de arrasar quarteirão, e por este motivo acho que se um dia a visse num lugar público, eu também faria questão de cumprimentá-la.

No caso do camarda, acho que ele jogou um charme pra mulher, indo cumprimentar e pensando, tá vendo a mulher gostosa que eu conheço?
Talvez o relacionamento não estivesse legal, talvez ele queria chutar o balde, talvez ele se sentiu poderoso por cumprimentar uma gostosa, sei lá, é difícil avaliar....

Mas Bianka, pode esperar, a sua hora vai chegar, em breve nos encontraremos de verdade.

beijos pra ti,

seu admirador secreto !!!

Link:
🔗

Responder