tipo aquela q não da p/ fingir q não conhecia....
se estivesse com a familia e ela me visse com certeza não viria me comprimentar mas naquela situação especifica estava sozinho (a mulher e o filho alguns metros atras)ela com certeza viria até mim e seria aquele cumprimento bem escandaloso do tipo q ela é de de quem ja me beijou muito, me deu muito o rabo e gozei na cara e na boca alguma vezes ou seja tenho muita intimidade...
gelei
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
não sei se ela me viu mas passou por mim quase esbarrando em mim ....
depois fiquei pensando ....
se ela viesse falar comigo q desculpa daria uma vez q minha esposa conhece todos os meus amigos e sabe q só trabalho com homem...
não daria nem p/ falar q era uma ex namorada pela diferença de idade do tempo q estou casado ou seja na epoca ela seria uma criança...
depois fiquei pensando q desculpa daria se ela tivesse vindo me cumprimentar???!!!!!!!e o pior me cumprimentando daquela maneira escandalosa e cheia de intimidade....
a pergunta é ...
e se uma gp vem falar contigo(ela nunca viria vendo vc com a familia) e te cumprimentar (ela não sabendo q vc esta acompanhado)q desculpa vc daria p/ esposa ela conhecendo vc e sabendo q ela não poderia ser sua ex, colega de trabalho etc...
ARIEL