Vejam o site:
http://indice.uol.com.br/barra/link.htm ... o/home.htm

Link: | |
Esconder link da mensagem |
O Dominna não é só refêrencia no Brasil, como já é reconhecido na latino-américa. É uma pena a parcialidade da reportagem pois conheço bem o ambiente e assim como tem dominadoras tem homens dominadores e escravas... a reportagem sem dúvidas deve ter sido podada, e sei que a Bela deve ter falado de tudo, mas lamentavelmente ficou focado no lado Dominatrix. Existem também muitas executivas e mulheres de comando que são escravas... em fim é mais um modo de vida, e de qualquer forma acho válida a reportagem que serve para mostrar de alguma forma que existe sim e que a prática é sempre dentro do SSC (são, seguro e consensual) quem tiver interesse pesquise, tem muito material sério e interessante para entender o mundo de escravas/os - dominadores/as. Existe sim toda uma sexualidade dentro do BDSM. Gostaria que antes de fazer chacota os piadistas de plantão olhasem o tema. Pelo menos não fui eu que abriu o tópico. Nem faço defesa aqui por achar que dentro do gpguia não é o lugar adeqüado. Mas temos alguns colegas adeptos do Bondage por exemplo, que é altamente erótico. Eu levo quase 25 anos de prática como Dom. (e as submissas que passaram na minha vida só me deram alegria), e posso garantir que não me arrependo. Antes de falar por falar é bom se informar seriamente sobre o tema.Sempre Alerta escreveu:A história da professora de uma escola de freiras, católica praticante, que largou tudo para fundar o clube de sadomasoquismo mais famoso do Brasil
Vejam o site:
http://indice.uol.com.br/barra/link.htm ... o/home.htm
![]()
![]()
?Kakinho escreveu:Que isso... Ramoncinho é gente boa pra caralhooo !!!![]()
Existe muito preconceito? Muito. As pessoas associam com violência, que é uma coisa diferente. Como todo preconceito, é fruto de ignorância. As pessoas não sabem o que é o sado. O sadomasoquismo é cheio de regras. A pessoa não pode passar a mão na bunda de outra, por exemplo, sem que isso seja permitido. É tudo extremamente ético.
Gringo Aposentado escreveu:Já fui no Domina, a convite do maestroalex, e funciona bem do jeito que está descrito na reportagem e complementado pelo post dele. O ambiente é bem mais light do que poderia se supôr e, principalmente, não rola nada sem consentimento nem limites preestabelecidos.
Não achei nada muito excitante, pois o BDSM é uma prática que não faz parte das minhas fantasias, mas respeito. Não tenho preconceito de princípio (menos contra os preconceituosos).
Achei interessante salientar o seguinte trecho, que separa claramente a brincadeira da violência.
Existe muito preconceito? Muito. As pessoas associam com violência, que é uma coisa diferente. Como todo preconceito, é fruto de ignorância. As pessoas não sabem o que é o sado. O sadomasoquismo é cheio de regras. A pessoa não pode passar a mão na bunda de outra, por exemplo, sem que isso seja permitido. É tudo extremamente ético.
Erra eu por favormaestroalex escreveu:?Kakinho escreveu:Que isso... Ramoncinho é gente boa pra caralhooo !!!![]()
eu tb acho que ele é gente boa... aliás como todos aqui...
bom humor... não perde uma...Kakinho escreveu:Erra eu por favormaestroalex escreveu:?Kakinho escreveu:Que isso... Ramoncinho é gente boa pra caralhooo !!!![]()
eu tb acho que ele é gente boa... aliás como todos aqui...![]()