O que leva a putaiada a querer tanto desistir .. e quando conseguem .. voltam ... com o rabinho (bem aberto) entre as pernas ????
[]´s
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Faço das palavras do Aprendiz de feiticeiro, as minhas palavras ...>>>Aprendiz de Feiticeiro escreveu:Apenas falta de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Facil nao e, mas e uma GP levanda uma grana mais rapido que em um emprego convencional.. That"s the point...Kunta-Kin-The escreveu:Faço das palavras do Aprendiz de feiticeiro, as minhas palavras ...>>>Aprendiz de Feiticeiro escreveu:Apenas falta de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Além disso há o fator biológico. Quem trepa 5x por dia, não consegue mais sem ficar um dia sem dar umazinha. É químico. Ou a perva arruma um cara fixo que dá no coro, ou ela acaba voltando pra vida de PUTA.Kunta-Kin-The escreveu:Faço das palavras do Aprendiz de feiticeiro, as minhas palavras ...>>>Aprendiz de Feiticeiro escreveu:Apenas falta de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Acho que não funciona bem assim, tal como quem vai trabalhar para uma Pizzeria chega a uma altura já nem pode com cheiro de pizza, em Hamburgeria enjoa hamburger, ai acho que GP deve fartar de sexo com o tempo...Acho que o motivo mesmo e gostar muito de $$$$$ rapido mesmo...Quem trepa 5x por dia, não consegue mais sem ficar um dia sem dar umazinha
Zooboo escreveu:Além disso há o fator biológico. Quem trepa 5x por dia, não consegue mais sem ficar um dia sem dar umazinha. É químico. Ou a perva arruma um cara fixo que dá no coro, ou ela acaba voltando pra vida de PUTA.
Também não acho que funcione bem assim não. Pelo menos não pra todas. Aliás, acho que pra maioria não.piloto2002 escreveu:Sei nao quanto a isso.. Aqui em floripa ja conheci algumas que nao e facil.. Fazem varios programas/dia e o resultado e outro: ma vontade e desinteresse.. Sim tem casos onde a quimida funciona, mas nao a regra..Acho que o dindin ainda e o fator mais vital a ressurreicao das meninas..
Pô el cabong vc disse tudo q eu iria falarel cabong escreveu:Gplouco escreveu:FÁCIL !!! A MINA GANHAVA VEJAMOS........... R $ 10000,00 POR MÊS
LIVRES. JUNTA R$100.000,00 E ACHA QUE PODE VIVER ASSIM PRA
SEMPRE.
GANHA ALGUNS CACHÊS ( ELE E ELA, SEXY E OUTRAS.... ) E PASSA A
TER VEJAMOS...... R$ 150.000,00. DE REPENTE, EM UM ANO PERCEBE
QUE ESTÁ GASTANDO 2 OU 3 MIL REAIS POR MÊS A MAIS DO QUE
GANHA..... FAZ UMAS CONTAS RÁPIDA S E VÊ QUE TÁ FODIDA. ENTÃO,
PARA NÃO SE FODER E ACABAR COM SUAS RESERVAS, RECOMEÇA A
FODER !!!!
O PADRÂO DE VIDA QUE ELAS SE ACOSTUMAM É MUITO ALTO E NÃO É
FÁCIL DE SER MANTIDO !!!
Cara pelas que tem por aí você descreveu uma puta ajuizada.
Pelo que noto o mais correto é o seguinte, a gp ganha entre 6 a 10 mil e gasta de 90 a 105% do que ganha, acostuma com aquele alto padrão de vida.
Quando está fazendo sucesso sabe que, se quiser e aguentar, faz 4, 5 às vezes até 6 programas no dia levantando rapidamente 1000 reais e incorpora tal raciocínio.
Daí temos algumas variações.
Consegue ser capa de revista ou aparição na tv. Acha que vai ganhar vários cachês e conseguir viver atendendo uma clientela reduzida, então dá adeus à maioria dos anúncios e ao guia. Com o tempo os caras somem ou param de pagar tanto a renda cai mas as despesas permanecem, resultado, precisa de grana rapidamente e volta para o caminho conhecido.
Arruma um cara que banque. Daí o cara pode querer algo mais sério ou, ao menos, exclusividade e total disponibilidade obrigando a retirar os anúncios e abandonar os antigos clientes e o guia. Quando a coisa não dá certo por um de vários motivos, novamente fica sem grana e volta para a fonte conhecida.
Juntou alguma grana e decide abrir um negócio, o negócio não dá certo, fica sem grana e não quer diminuir o padrão de vida ou, dependendo do estrago, fica na merda mesmo, resultado, precisa de grana rapidamente e volta para a fonte conhecida.
Cansou da vida. Procura outra atividade só que, obviamente, ganha muito menos que antes e tem que bater cartão, cumprir jornada, aguentar chefe, colegas de trabalho, perde a autonomia e a liberdade de agir como e quando quer. Não consegue viver assim, perde o emprego, novamente fica sem nada, precisa de grana rapidamente e volta para a fonte conhecida.
Ou seja o retorno é sempre decorrente da vontade de ter dinheiro e acaba sendo o meio mais rápido de se obter, com vantagens que quase nenhum dos demais mortais tem, afinal é dona do negócio e não presta contas a ninguém.
Agora fala pra maioria absoluta para aproveitar o perído dos 6 a 10 mil para guardar metade da grana ou mais para você ver, o negócio é comprar tudo o que tem vontade sem pensar no amanhã.
Existem exceções, sim uma minoria, e costumam ser as ficam menos tempo fazendo isso.
A esse respeito há a enquete: EXISTE EX-GP?Eterno Apaixonado escreveu:O maior PPP , que existe é " Um dia vou sair desta vida ", ora se elas falam que " Unem o útil ao agradável ", " ainda ganham para fazer isto ", " Fazem porque gostam ", então eu pergunto, por que elas querem largar desta vida, para ir trablhar em qualquer outro lugar, ganhando bem menos, e tendo que aguentar chefe enchendo a paciência, quando elas fazem isto e percebem que é muito melhor ser puta, então elas voltam, e geralmente melhor do que antes.
Estou começando a concordar com o Rubens Castilho, não existe Ex-Puta.
A mais pura verdade...Agora fala pra maioria absoluta para aproveitar o perído dos 6 a 10 mil para guardar metade da grana ou mais para você ver, o negócio é comprar tudo o que tem vontade sem pensar no amanhã.
Existem exceções, sim uma minoria, e costumam ser as ficam menos tempo fazendo isso.