SAÍDA DO KUNTA DA MODERAÇÃO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

SAÍDA DO KUNTA DA MODERAÇÃO

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 03 Mai 2006, 18:57

de uns tempos p/ ca a administração deu uma "geral" no forum, ou seja uma renovação de moderadores e até administradores coisa q acho q tem q ser p/ feita p/ dar vida e nova e motivaçãoa quem entra.

foram dados recados informando aos foristas a saida de antigos moderadores (eu fui um deles)por motivos de renovação e outros por afastamento de motivos particulares abrindo até topicos em separado p/ isso.

hoje dando uma fuçada por aqui vi q meu amigo KUNTA foi destituido do cargo de moderador :shock:

ja q não vi nenhuma informação e ninguem se pronunciou a respeito estou abrindo esse tópico p/ deixar minhas SINCERAS homenagens a esse ÍCONE do forum (e de outros foruns antes desse)q alem de ser um cara q posso considerar amigo de verdade e ja provou isso é um exemplo de forista e moderador e PUTANHEIRO DE PRIMEIRA .

QUALQUER Q TENHA SIDO O MOTIVO DE SUA SAÍDA DEIXO AQUI MINHAS HOMENAGENS A ELE. :-positivo-:

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#2 Mensagem por shaman2005 » 03 Mai 2006, 19:35

Não sou muito de ficar babando pra forista, mas nesse caso abrirei uma exceção para registrar aqui tb minha homenagem ao Kunta.

Tivemos poucos contatos em alguns encontros de foristas, mas o suficiente para reiterar as palavras do Ariel :

um exemplo de forista e moderador e PUTANHEIRO DE PRIMEIRA .

Espero que continue participando ativamente do forum !!!!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por neuronio » 03 Mai 2006, 22:00

.

Sinceramente, PASMO!!!

Isso me faz lembrar quando, por motivos que não vem ao caso, ví a saída de um tal de DBZ(o antigo), nos ídos de 2003/2004...

Certos moderadores são investimentos valiosíssimos num time com reais intenções de se ganhar um campeonato!!!
E metáforicamente, não é a tôa que o KUNTA era quem era, oriundo de onde vinha...

Quase um luto!!!

.
+

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por Derramado » 03 Mai 2006, 23:57

PUTA MERDA.... o Kunta dava a maior força aqui pra galera de Goiânia, que inclusive, ele frequenta....putz...

esperar pra ver o que acontece né...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 03 Mai 2006, 23:57

Kunta continuarei policiando o chat on line... um abraço amigo...

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

Caríssimo

#6 Mensagem por Coobra » 04 Mai 2006, 00:12

Grande Kunta!!
Parabéns pelo que fez até agora junto ao Fórum!!!!

Camarada.....nos vemos na Vila Mimosa!!!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: SAÍDA DO KUNTA DA MODERAÇÃO

#7 Mensagem por Ramoncinho » 04 Mai 2006, 01:10

ariel escreveu:
hoje dando uma fuçada por aqui vi q meu amigo KUNTA foi destituido do cargo de moderador :shock:

:

ARIEL

Acho que ese nao pode ser o motivo...

O Kunta e um rapaz ..que ten negocios em Rio y em Goiania...a parte do outras atividades conexas ...e um homen ocupado...e que ainda ten tempo para putear e compartir com a gente.....

Espero que ese sea o motivo de ele deixar a moderacaon ..que alias...precisa do tempo de mais...

E desejo sinceramente...que ele ainda tenha tempo do continuar puteando..e compartir com a gente....

Beijos para ti amigo...

A gente se ve pronto la nesse Brasil maravilhoso ...hermao !!!

Eu te amo !!

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por Plugado » 04 Mai 2006, 01:19

Apenas para lembrar que nem todas as decisões tomadas pela moderação podem ter seus reais motivos abertamente divulgados. Não vemos como produtivo externar divergências internas da moderação ou expor comportamentos indevidos de um determinado moderador.

Vendo estes comentários, no entanto, um ponto me causa espanto: comparar a saída do Kunta da moderação com a saída do DBZ da adminstração. Até onde eu saiba, o DBZ saiu da administração por sua própria vontade. Depois ele uniu-se a um grupo de ex-moderadores inconformados que planejavam "ataques" ao GPGuia. Isto são coisas do passado, contudo vale lembrar apenas para que se saiba que este não é o caso do Kunta.

O que posso afirmar sem sombra de dúvidas e com provas mais que confiáveis é que o Kunta até o momento contribuiu enormemente para a divulgação irrestrita do GPGuia para pessoas de todos os níveis. Certamente sua saída deixará alguns descontentes, mas espero que todos entendam que ele não estava mais conseguindo atender a contendo a demanda que recai sobre os ombros quando se é moderador.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#9 Mensagem por ARIEL HULK » 04 Mai 2006, 07:40

se SAIU (motivos particulares)ou sairam com ele(renovação na moderação) achava q pelo menos poderiam informar como foi no caso do NINJA e do PRS.

de qualquer maneira por mais q os motivos não tenham sido debatidos no aberto ,mas em areas fechadas não se pode esquecer a grande contribuição q ele prestou ao forum por isso fiz essa homenagem pois achava q da mesma maneira q eu e outros moderadores saimos "pela porta da frente " e recebemos "homenagens" ele deveria receber o mesmo.

ARIEL

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por PENETRO » 04 Mai 2006, 09:53

Concordo plenamente com o Ariel.... mesmo que seja assunto restrito.... ao menos poderíamos ser informados do mínimo possível.... KUNTA vc é um kra muito querido.... boa sorte irmão.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadelão » 04 Mai 2006, 10:11

Conheci o Kunta pessoalmente..........gente finissima......aqui no forum é umas das melhores amizades que ja tive.

Nao é a primeira vez que ele deixa a moderacao, só espero que ele nao deixe de postar assim como fazem a maioria de ex moderadores.

Administracao deve ter seus motivos do qual eu respeito..........embora ser moderador, um cargo nada facil.

Mas espero que ele esteja bem.........e que nao seja nenhum problema particular, pois o Kunta é uma pessoa do qual eu respeito muito.

fui............

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 04 Mai 2006, 10:48

KUNTA

:-chapeu-:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#13 Mensagem por Commander » 04 Mai 2006, 11:09

Não conheço pessoalmente, mais pelo que reparei nas suas atitudes aqui no fórum é gente finissíma da melhor qualidade............ :lol: :lol: :lol:

Além do que, vem sempre até a cidade maravilhosa "Campinas", visitar seus parceiros de putaria, Ninja San e Último Bop Romântico.......... :lol: :lol: :lol:

Kunta, valeu por tudo e continue participando do fórum, acho que como forista o negócio é mais light, a exemplo do nosso colega Ninja........ :wink: :wink: :wink:

Ah, não fica andando muito com os caras citados acima, pra mim eles tem um caso amoroso, se continuar saindo com eles, vou imaginar, ser um triângulo amoroso, não sei não, hein.............. :roll: :roll: :roll:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#14 Mensagem por Steve » 04 Mai 2006, 12:21

Acho que renovação é importante para recarregar o gás do fórum.

Não vejo necessidade da adm/mod ficar prestando esclarecimentos no aberto sobre a retirada de algum membro da moderação. O KUNTA é um cara gente finíssima, com certeza um dos grandes ícones deste fórum.

Posso dizer isto à vontade, pois fui moderador do gpguia durante 2 anos e percebi que não existem foristas insubstituíveis. Algum tempo atrás o gpguia sofreu uma baixa na moderação/administração de foristas considerados "indispensáveis", no entanto outros ocuparam seus lugares e tocaram o fórum da mesma forma e o mesmo continuou em processo de crescimento.

No meu caso, fui retirado por decisão deles, não minha. No entanto depois de poucos dias percebi que foi muito bom sair da moderação, pois estava condicionado a entrar no gpguia e ler muita coisa que não me interessava apenas para poder estar informado e ajudar os colegas da moderação nas enquetes internas e etc.

Hoje em dia entro no fórum apenas para ler o que me interessa e postar somente o que me interessa. Cheguei a ficar mais de um mês sem logar o nick, apenas lendo tópicos de acompanhantes e boites para pegar referência de algumas garotas que me interessam para futuros td's.

Resumindo....percebi que é muito bom isto... :lol:

Atualmente moderar este fórum exige tempo disponível, paciência e disponibilidade para participar de encontros e etc. Fatores estes que não tenho hoje em dia e sinceramente não estava/estou motivado a ter.

Sei que minha história está cravada neste fórum junto com outros que passaram por aqui (Codenys, Suzuki,Clinton, Patrio, Madness, Kunta entre outros). O fato de não "estar" moderador ou seja o que for nunca apagará isto. Creio que o amigo KUNTA tb pense desta forma.

Uma vez que não se enquadra na filosofia da atual adm, melhor contribuir como forista, ou somente acompanhar como leitor ou até mesmo procurar outro fórum.

É isso ai...

[ ] ' s

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#15 Mensagem por homemquefode » 05 Mai 2006, 00:51