Acho que renovação é importante para recarregar o gás do fórum.
Não vejo necessidade da adm/mod ficar prestando esclarecimentos no aberto sobre a retirada de algum membro da moderação. O KUNTA é um cara gente finíssima, com certeza um dos grandes ícones deste fórum.
Posso dizer isto à vontade, pois fui moderador do gpguia durante 2 anos e percebi que não existem foristas insubstituíveis. Algum tempo atrás o gpguia sofreu uma baixa na moderação/administração de foristas considerados "indispensáveis", no entanto outros ocuparam seus lugares e tocaram o fórum da mesma forma e o mesmo continuou em processo de crescimento.
No meu caso, fui retirado por decisão deles, não minha. No entanto depois de poucos dias percebi que foi muito bom sair da moderação, pois estava condicionado a entrar no gpguia e ler muita coisa que não me interessava apenas para poder estar informado e ajudar os colegas da moderação nas enquetes internas e etc.
Hoje em dia entro no fórum apenas para ler o que me interessa e postar somente o que me interessa. Cheguei a ficar mais de um mês sem logar o nick, apenas lendo tópicos de acompanhantes e boites para pegar referência de algumas garotas que me interessam para futuros td's.
Resumindo....percebi que é muito bom isto...
Atualmente moderar este fórum exige tempo disponível, paciência e disponibilidade para participar de encontros e etc. Fatores estes que não tenho hoje em dia e sinceramente não estava/estou motivado a ter.
Sei que minha história está cravada neste fórum junto com outros que passaram por aqui (Codenys, Suzuki,Clinton, Patrio, Madness, Kunta entre outros). O fato de não "estar" moderador ou seja o que for nunca apagará isto. Creio que o amigo KUNTA tb pense desta forma.
Uma vez que não se enquadra na filosofia da atual adm, melhor contribuir como forista, ou somente acompanhar como leitor ou até mesmo procurar outro fórum.
É isso ai...
[ ] ' s