LoucoPorAnal escreveu:Me parece um contra-senso uma comunidade (pelo menos é a minha impressão quanto a maioria) que sempre clamou, lutou e esperneou para se manter na moita queira esse tipo de visibilidade agora.
Já pensei como você LPA , mas hoje em dia discordo dessa idéia.Concordo com o GP , que diz que a divulgação serve para o crescimento do forum. O forum está fazendo propaganda em um site de putaria , que tem justamente o mesmo público alvo , e não na revista "Veja" ou no intervalo de "Belíssima".Além do mais , e daí se todos souberem da existência do fórum? Problema seria se associassem o forum a você.Meu nome não é Zé da Silva.É para isso que usamos nicks , não é? Não vejo problema nenhum (a não ser que um colega forista te encontre na rua com a esposa , te dê um tapão nas costas e diga:"E aí LoucoPorAnal ! Foste à festa no Swing??" ; ou então que você saia por aí vestindo uma camisa com o logo do forum).
LoucoPorAnal escreveu:Aposto que muitas anunciantes iam deixar de anunciar caso esse link fosse disponibilizado. Para não ser julgada. Para que ninguem visse o julgamento, ou mesmo porque acabaria a promo só para forista. Anti-economico. Os sites iam perder volume de anuncios e por consequencia assinantes.
Nesse ponto eu concordo contigo.Sei que existem muitas GPs que gostam do forum e costumam até indicá-lo para os clientes que não o conhecem, como forma de propaganda , mas , de um modo geral , acho que grande parte delas não gosta mesmo do GPguia , principalmente as que costumam pisar na bola e tem posts negativos , claro.
E mesmo entre as que trabalham direito , já conheci meninas que tem ótimo ITD mas dizem não gostar do GPguia , porque
um forista disse que ela tem os seios flácidos , ou
dois disseram que ela tem uma pequena barriguinha, etc.Outra coisa que todas dizem detestar é o fato da comparação , ou seja , às vezes uma garota não gosta de beijar na boca mas rolou afinidade e acabou beijando um forista , ou então deu um desconto maior para determinado cliente , daí pra frente é obvio que todos nós vamos querer também
.
De qualquer forma achei corajosa a atitude do site , pois embora o anúncio lhe dê maior credibilidade , realmente existe o risco de perder algumas anunciantes.
Abraço
Zé