swing - a última fronteira
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
swing - a última fronteira
Prezados amigos foristas. Depois que fui na última festa, no swing (EnigmaClub), não consigo mais parar de pensar em outra coisa. Acho que ultrapassei a última fronteira. Sinceramente, estava com muito medo de entrar em uma casa desse tipo, mas depois que compareci ao evento, não fui a outro lugar. Nada de puteiro, nada de Love Story. Isso é passado. Gastar R$200,00, R$300,00 para meter sem pegada nunca mais. Viciei. Estou saindo com uma garota que não é puta. Fui 4 vezes com ela no swing. Fiz sexo tantrico. Uma loucura. O ruim é que ela não quer fazer sexo com outra mulher. Trocar de casal nem pensar. Essa semana, provavelmente vou pegar uma putinha para me acompanhar. Já tenho até convite VIP!!!! Escrevo para mencionar àqueles amigos que estão em dúvida: VÃO!!!! Vocês não sabem o que estão perdendo. Mas vão acompanhados, ou fiquem na porta do local esperando alguma menina entrar sozinha. Falem com o segurança da porta ou os flanelinhas. Eles arranjam um menina para entrar junto, pois sozinho é caro!!!! É um outro mundo. Ver as pessoas fazendo sexo na sua frente, dá um puta tesão. Várias minas gemendo, berrando, pedindo para fuder é alucinante. Uma pergunta: alguem mais já ficou tão entusiasmado com o swing, que sequer pensou em ficar indo a puteiro, prive, massagem, etc????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
swing
Concordo...
Realmente o swing é muito excitante.
Já fui com uma amiga algumas vezes, mas a distância e os horários me dificultam a ir mais vezes.
è uma pena também as GP's cobrarem tão caro para ir a essas casas...
abraços
Realmente o swing é muito excitante.
Já fui com uma amiga algumas vezes, mas a distância e os horários me dificultam a ir mais vezes.
è uma pena também as GP's cobrarem tão caro para ir a essas casas...
abraços
VONTADE
PUTZ
Morro de vontade de ir num swing, mas ir com minha namorada.. uma mina que tenha intimidade legal... O pior é que quando saimos pra baladinhas tem umas amigas.. que saem juntas.. Uma das meninas já falou pra minha mina que queria fazer um teste drive comigo.. O pior é que na cara dura , na frente da minha mina ela me pegou pra dançar um forró colado.. estava de calça cintura baixa e com top.. meu Deus passei mal sentindo a pele dela , aquele bucetão marcado na calça, o cabelo cheiroso.. ai meu Deus... O pior é que minha mina não ta querendo sair mais com ela..
Acho que se for num destes lugares vou enlouquecer..
Juro que quando vamos sair se sei que esta mina vai fico de pau duro, se quiser dançar comigo então.. Eita coisa boa..
Imagine ver fazendo sexo...
DUK7
Morro de vontade de ir num swing, mas ir com minha namorada.. uma mina que tenha intimidade legal... O pior é que quando saimos pra baladinhas tem umas amigas.. que saem juntas.. Uma das meninas já falou pra minha mina que queria fazer um teste drive comigo.. O pior é que na cara dura , na frente da minha mina ela me pegou pra dançar um forró colado.. estava de calça cintura baixa e com top.. meu Deus passei mal sentindo a pele dela , aquele bucetão marcado na calça, o cabelo cheiroso.. ai meu Deus... O pior é que minha mina não ta querendo sair mais com ela..
Juro que quando vamos sair se sei que esta mina vai fico de pau duro, se quiser dançar comigo então.. Eita coisa boa..
DUK7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: VONTADE
Que porra de putanheiro é você ?DUK7 escreveu:PUTZ
DUK7

Dá u pelé na sua mina e chama essa gostosa pra gente dividir

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Grande Elektro ....quando vui seu post achei que fosse a Elektra e ainda comentei essa GP vai tomar outra suspensao por abrir topico.
Respondendo a pergunta: nunca fui ..........mas tenho curiosidde meu problema é que sou casado e fico sem alvara.mas levaria somente GP.
Nada de namorada , amante........somente GP.
fui.......
Respondendo a pergunta: nunca fui ..........mas tenho curiosidde meu problema é que sou casado e fico sem alvara.mas levaria somente GP.
Nada de namorada , amante........somente GP.
fui.......
Eu aqui bem quietinha e vcs achando q eu ando abrindo tópicos em off... Outra coisa, se fosse eu não usaria um nick tão óbvio, né, Cadelão?!
Ahhh, acho q vc deveria experimentar, sim...
E não fica nessas de levar só GP não, com uma amiga também pode ser bem divertido... eu q o diga...
Beijão!
Ahhh, acho q vc deveria experimentar, sim...
E não fica nessas de levar só GP não, com uma amiga também pode ser bem divertido... eu q o diga...
Beijão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Lembro que na última festinha no Swing
, se não me falha a memória
, pois não sou o Carnage
, alguns foristas levaram GPs menstruadas no Swing, não sei dizer se elas realmente estavam menstruadas
, mais foram lá, fazer o que........
Abraços

Abraços

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Credo... que escatológico...
TomanocU !!! Fica em casa !!! Ôhhh desejo
de ganhar dinheiro a todo custo viu... como tem pilantra hein !!!

de ganhar dinheiro a todo custo viu... como tem pilantra hein !!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Afogar o ganso com sangue??Commander escreveu:não sei dizer se elas realmente estavam menstruadas, mais foram lá, fazer o que........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não! Matar o ganso com a carniçaCarnage escreveu:Afogar o ganso com sangue??Commander escreveu:não sei dizer se elas realmente estavam menstruadas, mais foram lá, fazer o que........

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Re: swing
Tem garotas de todos os preços, desde os mais acessíveis aos mais exorbitantes, mas acredito que a maioria está aberta a negociações.Arquiteto escreveu: è uma pena também as GP's cobrarem tão caro para ir a essas casas...
namorada não, mas uma amiga mais desinibida, ou um rolo seria interessante para apimentar a relação, de repente sem trocas mas para entrar no clima do ambiente.GP escreveu: Vocês levariam a namorada no swing?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: swing
pois é, eu nunca fui, mas tenho vontade.
Não faz muito tempo li uma matéria na revista VIP de uma patricinha que foi a um swing. Cara, a mina odiou, se vocês lerem a reportagem ficarão em dúvida e pesnativos.
Uma vez atiçei uma amiga, que depois me confessou já ter ido e depois deste papo ficamos de marcar um dia, mas isso nunca rolou e fiquei na vontade. Mas certamente um dia irei!!!
Não faz muito tempo li uma matéria na revista VIP de uma patricinha que foi a um swing. Cara, a mina odiou, se vocês lerem a reportagem ficarão em dúvida e pesnativos.
Uma vez atiçei uma amiga, que depois me confessou já ter ido e depois deste papo ficamos de marcar um dia, mas isso nunca rolou e fiquei na vontade. Mas certamente um dia irei!!!
-