Sou do Rio e vim morar em Sampa em abril.Tinha uma garota(alias tem,afinal nao morreu ainda) que malhava comigo na mesma academia la no Rio.Nunca nos falavamos mas trocavamos varios olhares.Sabe aquela azaraçaozinha tipica de academia.Como tinha namorada,que por sinal malhava la tb, ficava por isso mesmo, o que era bem legal tb, aquele flerte que faz bem para o ego de qualquer cristao.Bom,vim para sampa, larguei familia,mulher, etc..Estava no Photo uma noite( que lugar e aquele, se soubesse teria vindo pra sampa antes)e eis que do aquem do alem surge quem.A propria.Nao sei quem ficou mais sem graça. Ela ou eu. Foi realmente constrangedor.Aqui em Sampa e mais comum, a cidade e enorme,mas no Rio, especificamente na barra todo mundo se cruza.Mandei um boa noite, tudo bem,mais azedo que limao, trocamos uma meia duzia de e ai tudo bem, que coincidencia etc.. e acabei indo embora confesso que constrangido.Vacilei, fui cuzao, deveria ter passado a vara.Me arrependi voltei la algumas vezes mas nunca mais a vi.
Fica ai meu relato
abgraço a todos