NO(s) dia(s) seguinte(s) ...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

NO(s) dia(s) seguinte(s) ...

#1 Mensagem por Zooboo » 04 Jul 2006, 15:02

No dia seguinte a um TD maravilhoso, mesmo de banho tomado e tinindo de novo, a menina não sai da minha cabeça...o seu cheiro, o seu toque...parece que a minha mente está impregnada com a mulher...

A vontade é voltar lá e mandar ver de novo. Mas não vou, me contenho, bato uma punheta pensando nela, deixo aquele tesão esfriar. Se preciso bato mais outra punheta qdo a vontade incoercível volta. E aguardo uns dias, até o próximo TD... pois tenho uma verba reservada por mês, e se gastar tudo de uma vez, não vou poder cumprir a cota de dias e TDS.

Eu queria saber se os Senhores também agem racionalmente, ou apertam a tecla FODA-se, e ficam no cheque especial se for o caso.

T+
zooboo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

COMENTS

#2 Mensagem por DUK7 » 04 Jul 2006, 15:50

eita.

Quando se trabalha com motores 6 cc e 8 cc, como é o meu caso motor semi novo 3.6 não existe mais este problema....

Com estes motores a cabeça de cima pensa melhor que a debaixo...

Seja um bom mecanico .. imagine ter um motor acima de 3 litros eheheheh..

Nada que uma boa conquista nova não resolva... Se a putinha valer a pena, manda um chaveco de namoro.. Jantar.. trepadinha na faixa.. enfim.. supra suas necessidades...

duk7

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 04 Jul 2006, 16:41

A gente sempre tenta agir racionalmente.... Mas em certos momentos, realmente é mto difícil!
Se a prima for muito gata, e o TD for perfeito, é muito difícil não sair com ela naquele mesmo instante....
Mas tudo depende da verba! Eu nunca entrei no cheque especial!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 04 Jul 2006, 17:25

outro topico duplicado antes, durante e depois, na minha opinão esta na mesma tematica

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=43040

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigo » 04 Jul 2006, 17:32

Oia o assunto repetido ai gente. Mas vamulá.
apaixonar pela puta é coisa de cabaço. Eu explico.

A minha primeira puta de verdade foi a nanda sanchez que agora deve viver na suiça com o maridinho huahua.

Mas quem conheceu a nanda sabe que ela era putona profissa. Uma mistura explosiva de Milene mark+ Ingryd Teodoro. A Nanda naum sabia o que era bandeira branca e nem reconhecia rendição incondicional. Depois de eu ter gozado 2 vezes em seguida ela vem com um boquete levanta defunto e me põe num sofa e cavalga e cavalga e eu pedindo um tempo e ela dizendo que ainda naum tinha gozado e so ia parar depois que ela gozasse. A perva deu um suadouro danado em mim. Nem precisa dizer que fiquei impressionado com a tara dela e que a paixão bateu firme. Voltei umas 4 vezes cada vez mais apaixonado e disposto a pedi-la em namoro. Mas ai no dia ela estava com a Cleide Messias. Toim foi outra paixão a primeira vista, mulher linda e trepadora. E assim cada amiga da nanda era um toim na cabeça e outra paixonite. Mas ai a ficha cai e a gente amadurece. É a mesma coisa que acontece com as nossas primeiras namoradas, a gente acha que nunca vai acabar.

Ate que conheci a Luiza Prado mulher madura, muito diferente das amigas da Nanda. Ai rolou um clima diferente, começou a prevalecer o sexo e naum paixonite.

Caras agora depois de centenas de pervas, e depois de um periodo comendo todas nas OTSs da vida a gente aprende a separar as coisas.

Agora eu ainda adoro comer mulher bonita. Tive um episodio recente com a duda sampaio, continuo tendo com a Camily Mendes quiça Karen Roche, com a Sabrina Sater a Eliana Tatuape, mas agora por que gosto de comer mulher bonita. Nada de querer levar pra casa. A cabacisse passou hua hua hua hua

Se sentir que tá apaixonado, vai meter com outra que passa.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Zooboo » 04 Jul 2006, 19:01

VÃO TUDO TOMAR NO CU !

QUEM ESTÁ FALANDO EM APAIXONADO POR PUTA ?

TÔ É COM TESÃO CONTIDO E REFREADO, DE MULHER BONITA, CHEIROSA E GOSTOSA !

SEXO, SEXO, E SEXO... E SE ROLAR A QUIMICA DO SEXO E O TESÃOA FLORAR É SÓ ISSO.

ESTOU APAIXONADO SIM...DE TESÃO DE VONTADE DE COMER DE NOVO A PERVA. É SÓ ISSO, CARAIO !!!!

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por binho1979 » 04 Jul 2006, 19:29

VÃO TUDO TOMAR NO CU !

QUEM ESTÁ FALANDO EM APAIXONADO POR PUTA ?

TÔ É COM TESÃO CONTIDO E REFREADO, DE MULHER BONITA, CHEIROSA E GOSTOSA !

SEXO, SEXO, E SEXO... E SE ROLAR A QUIMICA DO SEXO E O TESÃOA FLORAR É SÓ ISSO.

ESTOU APAIXONADO SIM...DE TESÃO DE VONTADE DE COMER DE NOVO A PERVA. É SÓ ISSO, CARAIO
Então come qualquer uma que passa!

Talvez o negócio seja transformar o tesão em produção artistica ou filosófica! Eu quando tenho que escrever um artigo para o meu trabalho fico uns 15 a 20 dias sem trepar e canalizo meu tesão para o estudo e para a produção! Na época do doutarado fiquei 9 meses sem trepar ou me masturbar!
Minha ex não sentiu falta então mergulhei de cabeça nos livros e na escrita! Eu escrevia até cagando! Era uma loucura! Andava com gravador e com um notebook o tempo todo!

Experimenta isso, acho que ajuda!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 04 Jul 2006, 22:32

Caro Zooboo,

Porra velhinho segue o conselho do amigo binho 1979, come outra que passa, senão canaliza suas energias sexuais em outrém
. :lol: :lol: :lol: 8)

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ***********

#9 Mensagem por Zooboo » 04 Jul 2006, 22:49

TriploXXX escreveu:Caro Zooboo,

Porra velhinho segue o conselho do amigo binho 1979, come outra que passa, senão canaliza suas energias sexuais em outrém
. :lol: :lol: :lol: 8)
é...por ora já passou. Amanhã é outro dia, quem sabe se eu TRABALHAR um pouco eu canalizo a energia pro trabalho, hein?

e depois vem iutra perva maravilhosa por aí...

:wink:

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Slut Buddy » 05 Jul 2006, 00:48

Depois que a gente conhece biblicamente um monte de deusas, estas coisas não acontecem mais.

Tem tanta mulher gostosa por ai que dá pra escolher. E como o assunto se refere segundo o zoo a tesão reprimido, isto é facil de resolver.

A fila anda hehehe....

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Kakinho » 05 Jul 2006, 14:28

Zooboo escreveu:...Se preciso bato mais outra punheta qdo a vontade incoercível volta. E aguardo uns dias, até o próximo TD... pois tenho uma verba reservada por mês, e se gastar tudo de uma vez, não vou poder cumprir a cota de dias e TDS...
Por isso que bato cartão no 20tão ! A gente costuma gastar mais em gasosa
e cerveja e cinema "tentando" comer "as amiguinhas" e no fim, você põe a
mão no bolso, saca 20tão e come um bucetão !!! É só garimpar que acha !!!

thug escreveu:outro topico duplicado antes, durante e depois, na minha opinão esta na mesma tematica

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=43040
Novo arquivista do Fórum !!! :lol: D: :lol: :D

Carnage: ocupado como ONbundaMan
Gringo: ocupado na modera
Maestro: ocupado na modera

:lol: :D Vai que é suuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa Tchugui-tchugui !!! :D :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por negaodamochila » 05 Jul 2006, 14:41

Kakinho escreveu:Novo arquivista do Fórum !!! :lol: D: :lol: :D

é isto ai, primo do Kiko, tenho nova função, alem de duplicar topicos, já existentes, e ressucitar topicos mortos

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: NO(s) dia(s) seguinte(s) ...

#13 Mensagem por BondageNinja » 05 Jul 2006, 16:57

Ave Povo
Zooboo escreveu:No dia seguinte a um TD maravilhoso, mesmo de banho tomado e tinindo de novo, a menina não sai da minha cabeça...o seu cheiro, o seu toque...parece que a minha mente está impregnada com a mulher...

A vontade é voltar lá e mandar ver de novo. Mas não vou, me contenho, bato uma punheta pensando nela, deixo aquele tesão esfriar. Se preciso bato mais outra punheta qdo a vontade incoercível volta. E aguardo uns dias, até o próximo TD... pois tenho uma verba reservada por mês, e se gastar tudo de uma vez, não vou poder cumprir a cota de dias e TDS.

Eu queria saber se os Senhores também agem racionalmente, ou apertam a tecla FODA-se, e ficam no cheque especial se for o caso.

T+
zooboo
Pensar racionalmente??? Só a cabeça de baixo!! :roll: :D :lol:

Boas fodas sempre dão vontade de repetir, mas para isso passar, basta um outra boa foda! Então... FODA-SE! :D

Abraços

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Commander » 06 Jul 2006, 07:04

Zooboo escreveu:VÃO TUDO TOMAR NO CU !
Duplicando Tópico de novo, tem tópico específico para mandar os outros tomarem no CÚ............................ :lol: :razz: :razz: :razz:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 9&start=40
thug escreveu:
Kakinho escreveu:Novo arquivista do Fórum !!! :lol: D: :lol: :D

é isto ai, primo do Kiko, tenho nova função, alem de duplicar topicos, já existentes, e ressucitar topicos mortos

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Grande Thug, parece que o Zooboo, assumiu as suas funções no fórum............. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#15 Mensagem por Diffident » 06 Jul 2006, 10:25

Zooboo escreveu:
...Se preciso bato mais outra punheta qdo a vontade incoercível volta. E aguardo uns dias, até o próximo TD... pois tenho uma verba reservada por mês, e se gastar tudo de uma vez, não vou poder cumprir a cota de dias e TDS...
kakinho escreveu:
Por isso que bato cartão no 20tão ! A gente costuma gastar mais em gasosa
e cerveja e cinema "tentando" comer "as amiguinhas" e no fim, você põe a
mão no bolso, saca 20tão e come um bucetão !!! É só garimpar que acha !!!
:-positivo-: HEHE IDEM !!!!!

Link:
🔗

Responder