O forum está um tédio? Por quê?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

O forum está um tédio? Por quê?

#1 Mensagem por Zé da Silva » 07 Jul 2006, 23:30

Sou relativamente novo no fórum , mas algo que vez por outra me chama a atenção são os comentários de alguns foristas mais antigos, reclamando que o fórum “não é mais como antes”. Me pergunto o que será que mudou tanto por aqui desde o começo.Mudanças devem ter ocorrido , e com certeza devem ter desagradado a muitos , pois agradar a todos é impossível , mas essa semana encontrei esses relatos de foristas mais antigos em alguns tópicos:
...Sou apenas um forista decepcionado, entre tantos outros, pois o GPguia está um autêntico tédio!...
...Eu mesmo ando achando que o fórum está um tédio, mas minhas reclamações não são contra a parte de TDs, que pelo menos pra meu uso tem funcionado muito bem. Essa minha impressão é quanto às outra áreas do fórum, que antes eram uma grande fonte de divertimento pra mim, mas que acabaram se esvaziando.
Mas isso é um outro assunto….
...O GPGUIA creceu muito,não tem mais espaço para os velhos foristas.Essa é a real...
Lembro que quando começou a febre do Orkut me cadastrei e acessava toda hora , mas com o tempo cansei e fui acessando cada vez menos , até que hoje quase não entro , a não ser pelo perfil de “putanheiro”que criei recentemente.
Pergunto : Será que o mesmo acontece aqui? O fórum realmente mudou ou será que o negócio é meio cíclico mesmo? Muita gente entra , se empolga por um tempo , depois cansa e vai embora? Fica só colhendo informações de TDs , mas para de postar?
Pode ser que os assuntos e discussões de hoje sejam menos interessantes ; ou então que os assuntos sejam os mesmos de sempre , só que com o tempo deixaram de ser novidade e começaram a ficar meio repetitivos para os antigos ; ou ainda que sinta-se falta não dos temas mas da diversificada fauna que antes freqüentava esse espaço( e suas brigas homéricas) , pois lendo os tópicos mais antigos dá pra perceber uns personagens bem divertidos.Verdadeiras caricaturas. Alguns permanecem , outros ameaçam sair e acabam voltando , e outros somem mesmo e nunca mais voltam , tanto que recentemente criou-se um tópico para relembrar dos “foristas desaparecidos” e ao que parece a lista não tem fim ; vai ser um daqueles tópicos com trocentas páginas.
Uma coisa é certa.Em termos numéricos o fórum vem aumentando e batendo recordes , mas isso não quer dizer que esteja melhor ou pior , apenas mais conhecido ; mesmo porque é uma parcela muito pequena que freqüenta essa área geral.
Hoje acesso a área geral do GPGuia com muita freqüência , e posso dizer que ainda é para mim uma grande fonte de informação e de divertimento , mas gostaria mesmo de saber dos foristas mais antigos (Maestro Alex , Carnage , Giva ... e cia) o que realmente mudou no GPGuia de uns tempos pra cá , e se for o caso , quais os motivos do seu descontentamento.

P.S.: Pode ser que esse assunto também já tenha sido discutido exaustivamente antes e esse tópico vá pra vala :lol:

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 08 Jul 2006, 00:05

Fim de noite de sexta-feira, e este humilde Moderador passando por aqui, se encontra com este tópico interessante. Vamos tentar colaborar da melhor forma...

Não sou tão velho assim no fórum, tenho mais de ano, e ganhei uma boa quantidade de amigos "reais" e alguns virtuais... provavelmente algum desafeto, afinal somos humanos.

Todas as coisas tem seus cíclos e renovações. O fórum mudou e eu pessoalmente não me queixo. Sempre tem alguma coisa nova. Batemos recordes sim, e isso é por que cada vez o fórum tem maior credibilidade e profissionalismo. A Administração e Moderação nunca tiveram uma sintonía tão forte, e nunca se trabalhou tanto pelo crescimento e honestidade neste fórum. Ele esta mais exposto também. Por isso estamos tendo que tomar cuidados e respeitar certas regras. Hoje o GPGUIA presta um grande serviço no segmento e isso é devido a esta força de trabalho. Não podemos agradar a gregos e troianos, mas fazemos o possível por dar o melhor e ir fazendo as correções de rumo necessárias. Tenho orgulho de ter sido escolhido para a moderação, e te garanto é bem sacrificado, já que doamos nosso tempo e paciência, e nosso pagamento e ver o fórum crescer organizado, pois nada ganhamos por fazer isso. Foi necessário tomar certas atitudes. E essas atitudes geram sempre algum descontentamento. Os descontentes são bem poucos, uma minoria mesmo.
No mais, espero que este tópico não tome o rumo errado, como já aconteceu com o tópico dos foristas desaparecidos.
Senhores postem a vontade, lembrando que ficaremos observando ele para evitar barracos desnecessários que podem gerar situações desagradáveis, como já aconteceram.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 08 Jul 2006, 00:46

Acho que o forum vai bem, recordes e recordes, mas isto tbem vem se tornando um problema, não me lembro antes(ainda não tenho nem um ano), que o acesso de usuarios era menor, de ter problemas em acessar topicos, esta semana passei por isto pelo menos umas 5 vezes. O problema era que não conseguia conexão ao servidor acho que era esta a messagem, mas tbem tenho notado que de certa forma a navegação esta um pouco mais lenta.

Acho que Zé vc ta meio enjoado com do forum, acho isto normal, no começo não acessava o forum da mesma forma que acesso agora, e no futuro tbem espero não acessar da mesma forma, tudo na vida é passageiro, ate mesmo, sua, minha e todos participação no forum, graças a Deus, que vc gosta tanto de falar que não temos no coração, pois seria uma chatice vivermos da mesma forma, e com os mesmos gostos, atitudes, inquietações, etc. a vida inteira, este somos nos, seres hunanos e por isto somos o q somos. Não estou falando para vc parar de acessar o forum, mas não se preocupe com o fato de achar que o forum esta um tédio, isto é normal tudo com o tempo acaba se tornando diferente do era, acho que o casamento Zé e Gpguia ta em crise, mas vamos ajudar nosso companheiro a superar isto.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 08 Jul 2006, 01:24

Rubens Castilho escreveu:Sou forista desde 2003 e antes mesmo de incluir o nick ja acessava isso aqui. Então entendo quando alguns dizem que isso já foi melhor ou hoje é um tédio .

É verdade: já foi melhor. muito melhor.

É claro que naum tá ruim senão eu seria um imbecil em continaur escrevendo aqui. Gosto do gp guia. acho super bacana o trabalho que o gp e alguns moderadores fazem aki e de graça para quem acessa.

mas, vou citar algumas coisas que em minha opinião pioraram o fórum (é minha opinião, cada um tem a sua)

1. acho que hoje as PUTAS tem espaço que não deveriam ter aqui. Aqui é um fórum onde homens falam de suas trepadas com as PUTAS = VAGABUNDAS. PUTA naun devia postar aqui, só promoção.

2. alguns foristas saudosos naun escrevem mais aqui. Ultimamente, cadê o El Patrio , Neuronio, Madness, Tuca, O Jappa, Mister Madruga e tantos outros ?

3. Tem PUTA que anúncia uns descontos de merda, e acha que tá fazendo favor . PORRA !! PROMOÇÃO É DAR O CU POR 100 MANGOS POR 2 HORAS. O resto é MERDA (é foda porque é proibido para os foristas escrever isso no tópico das promoção das VAGABUNDAS).

4. Hoje em dia nem sei qem são os moderadores. Mas teve uns meses atras que tava cheio de mané, dando uma de policial e protegendo PUTA aqui. Agora, escrevo menos de 50% dos tds que faço, pois já não entro mais do que uma vez por dia e as vezes passo dias sem entrar aqui.

Tem outras oisas, mas deixa pra lá.

O GPguia é do caraio !! Grande idéia !! o GP e alguns moderadores estão de parabéns. Mas já foi melhor, é inegável.
É só olhar neste link e ver nos banimentos e suspensões, o trabalho de limpeza que continuamente se faz: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewforum.php?f=29

Posso lhe garantir e o link acima é o exemplo, e que não se protege PUTA alguma..., e já não existem manés por aí como "antes".

Madness anunciou sua retirada públicamente... Neuronio continua postando, menos, mas posta, outros não postam por que não querem e alguns podem ter tido problemas... :wink:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#5 Mensagem por S1 » 08 Jul 2006, 01:44

Acho que o GPGuia mudou, muda e mudará porque as pessoas também mudam. Como bem disse o Zé da Silva, a gente se empolga mas com o tempo acaba diminuindo a frequência de acesso ao GPG. Antes dava mais risada de algumas coisas mas de vez em quando ainda me racho de rir e tenho vontade de continuar. (Outro dia alguém escreveu que viu uma placa no cabeleireiro:"Corto o cabelo e pinto")

Também tem horas que a gente fica meio entediado, porque isso aqui não é, nem deve ser chat, mas não haver nenhuma interação dá a sensação de se estar falando com as paredes ou que não está na tribo certa. Mas já acostumei.

Mas tem gente que faz esse "link" muito bem (como os amigos Maestro, Kakinho - que é novo, o próprio Zé, e outros que, desculpem não lembro a esta hora), incentivando os novos, dando corda, citando os foristas. Quando isso acontece, a sensação é de "pertencimento", de pertencer realmente a uma comunidade que compartilha os mesmo interesses.

Se era melhor no passado não sei. Pode até ser. Eu procuro curtir mais o presente, senão corro o risco de ficar como aquele velho ranzinza, com um saudosismo imotivado. Aquele mesmo que diz que bom era o tempo do Quércia...

Mas no geral,, eu não entendo como o passado pode ser melhor do que o presente e o futuro...se é uma coisa que já passou e não pode ser mais vivida.

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Goemon » 08 Jul 2006, 07:07

Acesso este fórum desde 2004 (estou com novo nick por ter tido problemas pessoais sem envolver o pessoal do GPGuia) e realmente as coisas mudam. As pessoas vem e vão, cada geração tem uma opinião diferente, talvez haja conflito nisso, mas nem por isso deixei de acessar e dar minha opinião, postagem de TD's e outros.
Ainda continuo a rir muito em alguns comentários :lol: , bem como elogiá-los também 8) .

Saudações

Link:
🔗

clint sussex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

**

#7 Mensagem por clint sussex » 08 Jul 2006, 09:43

Olha, eu penso que na verdade todos somos seres cíclicos. Vivemos de fases. Às vezes acordamos de bom humor e às vezes não...A grande questão da vida, é sabermos administrar bem esses momentos e aprender alguma coisa com eles.
Eu sou antigo no fórum (não com esse nick), mas tive problemas particulares com o primeiro nick e tive que desativá-lo. Contei com a compreensão e ajuda da Administração e moderação nesse processo.
Lembro-me que quando me cadastrei pela primeira vez, o fórum tinha uma roupagem bem mais voltada para os foristas. No máximo as putas postavam umas promoções aqui e ali.
Hoje é bem notório que elas tem mais espaço e liberdade...Nada contra, mas seria melhor se se conservasse a velha roupagem voltada para o entretenimento e satisfação dos foristas.
Mas concordo que mesmo tendo tal espaço aki no fórum, as putas contribuem para tornar o espaço mais divertido e interativo. Reitero que o fórum deve ser voltado para os foristas, senão vira bagunça mesmo...

Também sinto a falta de alguns malucos dinossáuricos do fórum...Mas é assim mesmo: Uns se vão, outros vêm, a palhaçada continua... :lol: :lol:

Quanto ao tédio, às vezes também sou acometido desse mal..
Aí abro as Enquetes e choro de rir das malucadas fases cíclicas da matilha putônica, desbravando esse mundo afora... :lol: :lol:

Aí não tem jeito, o sangue putão volta a ferver...

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigo » 08 Jul 2006, 10:15

Naum sei pelos outros mas eu estou por aqui desde o inicio, vi diversos ciclos se completarem, sempre tem um kakinho/eros millenuim da vida, me lembro quando entrei do che e do maverick os kakinho/eros da epoca

Naum vou comparar os foristas ciclicos, cada um contribuiu a sua moda.

Parafraseanda JFK Não pergunte o que o forum pode fazer por vc mas sim o que vc pode fazer pelo forum.

Se alguem acha que isto ta um tedio, entaum contribua para melhorar. Jogar pedra naum constroi nada

Eu tambem tenho ciclos, ditado pela grana no bolso. A minha presença aqui aumenta em epoca de 13 no bolso, ferias no bolso ou bonus de fim de ano quando sobra pra comer mais putas, porque em epoca de entresafra eu vou na certeza nas pervas que eu conheço. Fora disso, so entro para naum perder contato.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 08 Jul 2006, 10:20

Rodrigo escreveu:Naum sei pelos outros mas eu estou por aqui desde o inicio, vi diversos ciclos se completarem, sempre tem um kakinho/eros millenuim da vida, me lembro quando entrei do che e do maverick os kakinho/eros da epoca

Naum vou comparar os foristas ciclicos, cada um contribuiu a sua moda.

Parafraseando JFK Não pergunte o que o forum pode fazer por vc mas sim o que vc pode fazer pelo forum.

Se alguem acha que isto ta um tedio, entaum contribua para melhorar. Jogar pedra naum constroi nada

Eu tambem tenho ciclos, ditado pela grana no bolso. A minha presença aqui aumenta em epoca de 13 no bolso, ferias no bolso ou bonus de fim de ano quando sobra pra comer mais putas, porque em epoca de entresafra eu vou na certeza nas pervas que eu conheço. Fora disso, so entro para naum perder contato.
BEM LEMBRADO...

Link:
🔗

clint sussex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tédio??? Não sei onde...

#10 Mensagem por clint sussex » 08 Jul 2006, 11:11

Vc acha que o fórum está um tédio???

Então veja isso e cague de rir.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Post editado
tópico do link em investigação na moderação...
Maestro Alex

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11 Mensagem por binho1979 » 08 Jul 2006, 11:58

Eu gosto do Gp guia.
É uma ótima idéia!
O contato com esse fórum fez eu mudar de vida!
Abraços
Binho1979

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadelão » 08 Jul 2006, 20:17

Vou dar minha opiniao: Rubens castilho acredito que vc seja um dos poucos foristas daquela epoca mas olhe este exemplo:

Uma amigo tinha uma empresa com 05 funcionarios era uma familia, no final das horas extras era comum ele comprar pizza e comer todos juntos.

Hoje ele tem 200 funcionarios vc acha que ele tem condicoes de fazer o mesmo? Os 5 funcionarios se estiverem na empresa devem lembrar dos bons tempos e vao achar que ele ficou orgulhoso., porque obviamente a empresa mudou , normas , regras, hierarquia etc........

Com o Forum nao deve ter sido diferente e precisa mudar pois a quantidade de acessos deve passar dos 20.000 diarios. se virar uma bagunça o forum pode nao existir mais.

O tedio deve ser falta dos Barracos que hoje nao sao mais permitidos, que divertiam tanto a gente , mas o bom humor assim como deixar de ser entediante so depende de nos , claro dentro das regras.

fui.........

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por Zooboo » 08 Jul 2006, 21:35

Eu não acho que o forum está um tédio. como disse bem o cadelão, os tempos são outros, e o forum é outro comparado ao inicio do forum. Eu já me acostumei com o layout atual e não acho um tédio. Eu curto !

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#14 Mensagem por AliSemNoção » 09 Jul 2006, 02:54

Não acho que esteja um tédio, mas de vez em quando dá preguiça de escrever um TD repetido, como já disse em alguns tópicos. Legal é contar as putarias novas...
Fora isso, nos tópicos gerais, acho que o fenômeno é comum, o começo sempre é agitado e depois vai se tornando mais tranquilo, por isso a impressão de que está um tédio.
Mas acho que tópicos como esse (ou como o do "Sexo Anal Clean", por exemplo), revivem as coisas.
Como um todo, GPG pode deixar de ser novidade mas não vejo deixar de ser útil: ir para o fight mais bem informado é coisa impagável, que o digam aqueles que sairam de pau duro para um TD e acharam uma mocréia/preguiçosa/metida e sifu... Poder saber de outro que é roubada salva mesmo o dia.

Fuiz.

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por DragonballZ » 09 Jul 2006, 04:14

Não acho que está um tédio o guia.

Como disse o nobríssimo Cadelão, a falta de barracos deu um tom menos “caliente” p/ os tópicos.
Mas se vermos a função básica do site; que são os relatos dos TDs; está indo a todo vapor.
Quanto aos tópicos adjacentes como Assuntos Gerais e Enquetes, são cíclicos mesmo.
Pois basta ler as citações de nosso ex-arquivista p/ ter uma idéia.
Acredito que o pessoal da Adm. e Moderação, estão trabalhando p/ tornar o fórum a cada dia melhor.

Link:
🔗

Responder