CANTADAS POÉTICAS
O amor é o que há de mais belo
É algo sagrado e profundo
Mas só quis dormir com você
Porque eu tava de mal com o mundo
Pra sempre achei que te amaria
Ontem, hoje e amanhã
E com essa certeza seguia
Até que encontrei sua irmã
As rosas são tão belas
As violetas nem tanto
O açúcar é muito doce
E você é um encanto
A rosa já se abriu
As violetas, esqueça
O açucareiro, vazio
Tal como sua cabeça
O seu charme me sujeita
À sua beleza rara
Mas só ficaria perfeita
Se escondesse sua cara
Toda a beleza dum vale
Num doce de mulher
Isso descreve em detalhe
Tudo que você não é
Com um abraço me enlouqueça
Em me leve até o céu
Mas não tire da cabeça
Este saco de papel
Achei plenas paixão e amizade
em você, ó esposa querida
Mas há uma triste verdade
Casar com você fodeu minha vida
É sempre seu rosto que vejo
À noite quando estou sonhando
E já sei que é por esse motivo
Que acordo sempre gritando
Você me deixa sem ar
Quando vem bela e faceira
Mas no que será que pisou
Pra feder dessa maneira?
O que sinto por você
Me é algo muito interno
E só posso lhe dizer
Quero que vá pro inferno
USADAS COM MULHER FEIA
Você não é nada má. Já tive coisa muito inferior, e o pior de tudo, mediante pagamento.
Você pode não ser a mulher mais linda daqui, mas com a luz apagada, quem se importa?
Tenho que dizer o que sinto. O meu amor por você é como uma diarréia, não consigo que fique apenas dentro de mim.
(Ele, já meio coroa, não via aquela menina desde que ela ainda era uma criança e constata que ela se tornou uma bela mulher) Ele: Nossa, como você está diferente, como está bonita, tornou-se uma linda mulher! / Ela, cheia de si: Pois é, pena que eu não possa dizer o mesmo de você... / Ele, com muita classe: Faça como eu -- minta.
Me dá seu telefone. Para quê? Para eu nunca ligar, nem por engano.
Nossa! Que mulher DEZ! DEZtruida e DEZtroçada!
(Para quando tiver duas barangas no meio da rua) A do meio é uma gracinha!
Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas estavam todos mortos!
Você não é feia. A beleza que é rara.
Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de... Ela pergunta: "Beijos?". Você responde: "Não, de porrada!"
Você caiu do céu. Seria cocô de pombo?
Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu.
Você quer dar uma volta? Sim? Então eu vou pra este lado e você pro outro.
Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz: "Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça".
CANTADAS EM QUE O SUJEITO LEVA UM FORA E AINDA SAI POR CIMA
(Ele:) Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone? / (Ela:) Está na lista. / (Ele:) Mas é anúncio de quê?
(Ele:) Este lugar está vago? / (Ela:) Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí. / (Ele:) Ah, que gentil, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já esta chegando.
(Ele:) Então, o que é que você faz da vida? / (Ela:) Eu sou travesti. / (Ele:) É, já tinha percebido. Vim só avisar que você esqueceu de raspar direito o bigode.
(Ele:) Será que já não te vi em algum lugar? / (Ela:) Claro, sou a recepcionista da clinica especializada em doenças venéreas, não lembra? / (Ele:) Ah, é isso mesmo. Já conseguiu pagar seu tratamento com o seu trabalho?
(Ele:) A gente vai para a sua casa ou para a minha? / (Ela:) Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha. / (Ele:) Que pena, É que minha empregada tirou folga e pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.
(Ele:) Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo. / (Ela:) É, pra pegar mulher. / (Ele:) Isso mesmo, então vai, me apresenta logo a sua amiga ai do lado.
ACONTECEU
(Cena real: a comissária de uma companhia aérea está parada em frente a um hotel em Porto Alegre. Passa um gaúcho se achando o máximo) (Ele:) Ai, que tesão! (Ela:) Dá uns trinta minutos de cu que passa.
IMPUBLICÁVEIS
Quem me dera que você fosse um frango para meter-lhe um pau pelo cu acima e fazê-la suar.
Era capaz de foder com o seu cão só para entrar na sua família.
Com esse cu, você está convidada a cagar na minha casa.
Se o seu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.
Você está tão gostosa boa que eu te comeria com roupa e tudo, mesmo que ficasse depois um mês cagando trapos.
Com um cu tão bom, você deve cagar bombons.
Comeria você todinha e costuraria meu cu só para não te cagar.[/b]