COMO FALAR DE PUTARIA NOS NOVOS MOLDES????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

COMO FALAR DE PUTARIA NOS NOVOS MOLDES????

#1 Mensagem por wheresgrelo » 31 Jul 2006, 14:21

Pessoal,

estou tentando tratar de assunto relacionados ao tema acima, estou tendo dificuldades, já é o segundo tópico que me é bloqueado?

O quê está acontecendo?

Quais são afinal os novos moldes para deliberamos sobre esse assunto?

Percebo que grande parte dos tópicos (cerca de 85%) não tratar mais do assunto PUTARIA.

Pode me dar uma luz????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2 Mensagem por giva » 31 Jul 2006, 14:29

Bom, a explicação pra esses "novos moldes" (que eu não concordo), é a seguinte: O gpguia é muito visitado, então qualquer coisa postada aqui vai ter grande repercussão.

Até aí, tudo verdade. O problema vem agora: Por excesso de zelo da administração, ficou proibido pedir info sobre gps no procuro, muitos tópicos de garotas foram reitrados, etc, etc...Ou seja, com medo de eventuais processos o forum vai sucumbindo.

E os foristas, obviamente, percebem que um forum antes destinado exclusivamente a putaria passa a falar de futebol e outras coisas...

Acredito que a resposta à esse tópico aberto por vc será: Procure outro forum, ou coisa do genero...

Depois, não sabem pq são chamados de autoritários...

Criam o Ombudsman e depois "descriam", o que é isso? O caminho inverso da democracia?

O google e o orkut são muito mais visitados que aqui (nem se compara), e, no entanto, lá não existe o medo presente aqui.

E quem processa, perde:

http://www.aasp.org.br/aasp/noticias/vi ... p?ID=17374

Link:
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Cumé q é?

#3 Mensagem por #MESTRE# » 31 Jul 2006, 15:19

Ae galera,

Já vivi tudo quanto é fase dos fóruns de putaria, desde o antiguissimo GPForum, passando pelo FSD e agora o GPGuia e em todos, o mesmo caminho foi percorrido, ou seja, começam com tudo e depois, ai Jisuis!

Eu até concordo que o espectro de utilidade de qualquer fórum deva ser o mais amplo e diversificado possível, entretanto, jamais devemos perder o foco principal que é... A PUTARIA!

Eu tenho 44 anos e desde os 12 frequento a noite. Já vi de tudo e mais um pouco. Até mesmo o maior pecado que um putanheiro pode cometer eu já cometi, ou seja, me apaixonei e tirei uma biscate da noite. Resultado: ela engravidou, já teve a criança em 05/2006 e já esta de volta pra algum puteiro desses da vida.

Hoje estou eu na caça dessa vaca, pois alem de tudo, ela sumiu com o bebê, que é, acreditem se quiserem, meu único filho!

Acontece de tudo quando o assunto é putaria, más o respeito básico tem que ser mantido, ou seja, a máxima de um bom putanheiro é: PAGOU, CABOU!

Que ninguem se iluda com a possibilidade de encontrar "amor e carinho" na noite, isso é a maior panacéia, pra não dizer, asnice!

O respeito que devemos ter sempre para com as primas é claro e evidente: conhecemos, fudemos, pagamos e tchau!

PUTA é PUTA e VICE-VERSA. Qualquer regra que enseje dúvida, reportar-se a essa como solução!

[]s

#MESTRE#

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Jul 2006, 15:20

wheresgrelo,

Luz, moldes, regras são estes : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewforum.php?f=29

Regras podem variar com o tempo, mas por enquanto são estas.

Sobre os dois tópicos bloqueados :
- um em virtude de indagar a respeito de garotas com perfil no Orkut, sem nenhuma indicação de se tratarem de GPs.
- outro podendo ser interpretado como aliciamento, incentivo a prostituição e tráfico de pessoas.

Além de ferir as regras, ferem a lei.

giva,

Algumas regras podem ser excessivas, por adotarem uma postura talvez preventiva demais. A flexibilização de algumas delas ainda está sendo debatida, inclusive com consulta a juristas especializados no assunto. Paciência.

Google etc. têm condições de comprar brigas - e eventualmente perdê-las - que este fórum não têm. O zêlo da Coordenação deste fórum é para mantê-lo no ar.

Quanto ao ombudsman, morreu pois nunca foi definido claramente o seu papel. No seu lugar, foi criado um cargo novo, que será anunciado em breve.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 31 Jul 2006, 15:21

Oba, debate no aberto...tava demorando :D

giva escreveu:ficou proibido pedir info sobre gps no procuro,
'sigh'

Giva, nao vou elencar tudo de novo nem minha resposta padrão a esse tipo de questionamento, voce ja conhece os motivos...e sabe que fazemos o que fazemos afim de evitar maiores dores de cabeça e continuar a manter o forum ativo.Você pode não concordar, direito seu, mas pode oferecer alternativa melhor?
giva escreveu:Ou seja, com medo de eventuais processos
Não confunda prudência com medo; a gente pode correr a 150km (a capacidade do carro) ou andar a 80 (o que é determinado pelo Detran em alguns locais).É um saco andar a 80 pra quem se acostumou a 150, é? Mas dá pra andar e se chega mais devagar , mas chega. E sem enchição de saco.
giva escreveu:E os foristas, obviamente, percebem que um forum antes destinado exclusivamente a putaria passa a falar de futebol e outras coisas...
Você se esquece que isso de falar de outros assuntos , que não putaria, já vem desde sempre...e antes muito mais do que agora. É só analisar o percentual entre mensagens quesão td e não td de cada forista pra ter certeza disso
giva escreveu:Depois, não sabem pq são chamados de autoritários...
Saber, sabemos, de acordo com a ótica de quem chama; aliás somos informados quase que diariamente disso...

Só que voce esteve na moderação, giva. Pros problemas que vemos, que resposta voce tem? No final das contas, é uma questão de "vamos peitar e ver o que dá"...vale a pena arriscar o forum por isso?

Flexibilizamos ou modificamos dentro daquilo que acha-se que não vá comprometer o forum; e por enquanto, a situação está nesse pé.
giva escreveu:Criam o Ombudsman e depois "descriam", o que é isso?
Prerrogativas da própria adm. E até onde me lembro, nucna foi dito que Ombusdmans eria um cargo ad-eternum...
giva escreveu: O caminho inverso da democracia?
Democracia implica direitos e deveres IGUAIS para todos.

Em caso de problemas não são os foristas, que afinal, são apenas um nick, que seguram a bucha; mais...em termos de "democracia", todos deveriam trabalhar igualmente para a construção e manutenção do forum e nao apenas alguns moderadores que fazem todo o serviço de limpeza.
giva escreveu:O google e o orkut são muito mais visitados que aqui (nem se compara), e, no entanto, lá não existe o medo presente aqui.
'sigh'

O Google é um serviço que informa apenas links de sites, não tendo conteudo algum, diferente daqui.

O orkut , quando recebe denuncias de comunidades como nazismo deleta as mesmas; bem como quando recebe denuncias de bogus.O mesmo que fazemos aqui.

O Orkut é generico; aqui o foco é em prostituição...um tema que no Brasil é AINDA sensivel.
giva escreveu:E quem processa, perde: http://www.aasp.org.br/aasp/noticias/vi ... p?ID=17374
Por outro lado, conseguem causar dor de cabeça: http://observatorio.ultimosegundo.ig.co ... =299ENO002

E no caso dos blogs , voce tem ate maior chance de rastrear quem faz os comentarios.Num forum, pela quase impossibilidade dessa identificação, adivinha de quem vão querer pôr a culpa?

[s]
Editado pela última vez por PRS em 31 Jul 2006, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ACHO QUE TODOS DEVEM PENSAR ASSIM

#6 Mensagem por Eros Millenium » 31 Jul 2006, 15:21

TUDO DEVE SER LIDO E ENTENDIDO, ANTES DE POSTAR...

O QUE VEMOS HOJE? NÃO FALO APENAS DO GPGUIA, FALO DE ALGO MAIS ALÉM, A NOSSA PROPRIA REALIDADE....

OS EXCESSOS, A LIBERDADE EXTREMA, ONTEM EU FIQUEI CHOCADO COM A TORCIDA DO GREMIO....

CARA LOGO OS GAUCHOS, UM POVO INTELIGENTE, BEM EDUCADO (PADRÃO EUROPEU)... E AÍ OBSERVAMOS PELA TV, CENAS DE TORCIDA CORINTIANA (ONDE EU FAÇO PARTE, MEU TIME DE CORAÇÃO... PERDENDO OU NÃO)...

E NA ESFERA POLITICA??? NEM VOU MENCIONAR...

ACHO QUE AQUI, VC POSTA O QUE QUISER, É CLARO... TUDO QUE FOR RELACIONADO A PU-TA-RIA... OS OUTROS TOPICOS DEVEM SER RETIRADOS, ATÉ MESMO OS DE EVENTOS... AFINAL AQUI É UM FORUM DE PUTARIA... QUEM NÃO TIVER SATISFEITO SAIA E FAÇA O SEU...

QUERO PARABENIZAR A POSTURA DE TODOS... POIS O FORUM TEM ADMINISTRAÇÃO PRA CUIDAR E ZELAR POR TODOS NOS FORISTAS...

FUI SUSPENSO E PERDI ALGUNS AMIGOS AQUI... EMBORA ELES SEMPRE VÃO ESTAR NO MEU CICLO DE AMIGOS... POIS SÃO AMIGOS...

E ACHO QUE OS TOPICOS DEVEM SER ELIMINADOS, TODOS AQUELES QUE NÃO TEM NADA DE UTIL.... VIVA A PU-TA-RIA!!!!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Caro Wheres

#7 Mensagem por Coobra » 31 Jul 2006, 15:24

Acho que você deve continuar a postar sobre putaria sim.....
afinal de contas isso é um fórum de putaria!!!!

Ainda não entendi sobre os novos moldes.

Sei que está um pouco mais rigoroso e algumas informações que seriam de boa utilidade para nós foristas são retirados.

Mas seria interessante postar em sugestões ou até mesmo para a nova Ouvidoria e tentar entender melhor a funcionabilidade.

Tudo na Paz!!!!!

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por GauchoSamurai » 31 Jul 2006, 15:25

Realmente, recentemente um deputado qq entrou com processo contra a google, quanto a uma comunidade de odio a sua distinta pessoa, pedindo cancelamento da referida comunidade bem como os dados pessoais de todos os afiliados para posterior processo contra os mesmos. Ao que a Juiza indeferiu seu pedido, pois a google assegura a privacidade de seus usuarios do orkut e esse direito deve prevalecer, pelo menos nesse caso.
Não tenho o link do processo, mas assim que achar posto aqui...

Quanto ao que postar no gpguia, ultimamente, (excetuando esse topico), tenho me limitado aos TDs e é o que recomendo.

Abraços

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por PRS » 31 Jul 2006, 15:30

Gringo Aposentado escreveu: Google etc. têm condições de comprar brigas - e eventualmente perdê-las - que este fórum não têm. O zêlo da Coordenação deste fórum é para mantê-lo no ar.
Por aí...

[s]

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

POLITICAMENTE CORRETO

#10 Mensagem por wheresgrelo » 31 Jul 2006, 15:41

Gringo Aposentado escreveu: - outro podendo ser interpretado como aliciamento, incentivo a prostituição e tráfico de pessoas.
Amigo Gringo,

dada a sua notória experiência em se tratando desde conceituado fórum, peço humildemente que me oriente no sentido de como TRATAR DO ASSUNTO EM QUESTÃO USANDO OUTRAS PALAVRAS E SENDO MAIS POLITICAMENTE CORRETO no tópico relacionado ao interior do estado, tópico este que vejo em especial, pq é uma realidade, uma tendência notória de mudança de pontos de vista, projeção de consumo e novos modos. Neste sentido e não obstante ao humilde pedido acima, congrego de v.sa a mister posição de moderador que não apenas me BLOQUEIE, mas que CORIJA minha colocação adequando-a às novas regras. Após esse exemplo, certamente estarei apto a seguir o novo modelo de postagem.

Desde já,

agradeço

WG

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Cumé q é?

#11 Mensagem por Catalunha » 31 Jul 2006, 15:47

#MESTRE# escreveu:Até mesmo o maior pecado que um putanheiro pode cometer eu já cometi, ou seja, me apaixonei e tirei uma biscate da noite. Resultado: ela engravidou, já teve a criança em 05/2006 e já esta de volta pra algum puteiro desses da vida.

Hoje estou eu na caça dessa vaca, pois alem de tudo, ela sumiu com o bebê, que é, acreditem se quiserem, meu único filho!
Fala manos,

#MESTRE#... Vc tem certeza que o filho é seu mesmo... tem certeza mesmo... Se parece com vc? Fez Exame de DNA? rs

Se é ela que está falando... pode acreditar... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bão, giva, já que pediu minha opnião aí vai:

Mesmo estando afastado da putaria, de vez em quando ando dando uma "bizoiada" no fórum...

Na boa, na boa mesmo... Está a mesma coisa, pra mim não mudou nada estes "novos moldes" são os mesmos de quando eu estava na moderação há uns tempos atrás... pelo contrario... noto o pessoal da Administração sempre fazendo o possível pra deixar isto aqui bacana pra rapaziada...

As regras sempre se encontram no mesmo lugar, como o Gringo Aposentado citou...

o que acontece é que pra falar a verdade, ningúem lê, ninguém vê... posta errado e depois reclama quando a Adm./Moderação corrige...

Eu ficaria ao lado de qualquer forista que apontasse: "Olha conforme o tópico de regras tal e tal, isso pode... aí sim...provaria que está certo", mas o povo sempre reclama do que está certo...

Bom sem puxar sardinha pra ninguém mas procurando olhar pelo lado da Administração e pelo lado dos foristas, apenas uma coisa pra dar certo:

Parar de reclamar do que está certo e também de ficar exigindo as coisas para armar barraco, pois isto vai ficar delongando assuntos chatos que tem sempre as mesmas explicações vez após vez...

Abs'

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: POLITICAMENTE CORRETO

#12 Mensagem por Catalunha » 31 Jul 2006, 15:53

wheresgrelo escreveu:
Gringo Aposentado escreveu: - outro podendo ser interpretado como aliciamento, incentivo a prostituição e tráfico de pessoas.
Amigo Gringo,

dada a sua notória experiência em se tratando desde conceituado fórum, peço humildemente que me oriente no sentido de como TRATAR DO ASSUNTO EM QUESTÃO USANDO OUTRAS PALAVRAS E SENDO MAIS POLITICAMENTE CORRETO no tópico relacionado ao interior do estado, tópico este que vejo em especial, pq é uma realidade, uma tendência notória de mudança de pontos de vista, projeção de consumo e novos modos. Neste sentido e não obstante ao humilde pedido acima, congrego de v.sa a mister posição de moderador que não apenas me BLOQUEIE, mas que CORIJA minha colocação adequando-a às novas regras. Após esse exemplo, certamente estarei apto a seguir o novo modelo de postagem.

Desde já,

agradeço

WG
Não poderia ter sido por MP, sem envolver o fórum todo?

Abs'

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#13 Mensagem por giva » 31 Jul 2006, 15:55

Claro que o debate é no aberto, onde mais seria?

Concordo que estava demorando pra isso ocorrer, pois a situação tá feia...

Será que estou tão errado assim? Então porque a grande maioria dos foristas comunga de minhas idéias? Por que então o Plugado saiu da Administração? Se estava tudo bem....

Alternativa melhor já postei na moderação e repito agora: não abaixar a cabeça pra donos de sites, GPs, enfim, seja lá quem for!

Senão, daqui a pouco, este será o forum somente das GPs com TDs positivos, pois as negativadas terão os seus tópicos retirados, "pra evitar problemas pro forum".

Ora, só cuidado pro forum não perder sua razão de ser ok?

Nesse caso, o maior inimigo do forum está sendo ele mesmo...

Pra ser processado basta estar vivo, com medo de "dor de cabeça" pro forum todos os foristas acabam pagando... o que é uma pena.

Só brigo, xingo e falo umas verdades porque quero o bem deste forum.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por GP » 31 Jul 2006, 16:47

giva escreveu:Claro que o debate é no aberto, onde mais seria?

Concordo que estava demorando pra isso ocorrer, pois a situação tá feia...

Será que estou tão errado assim? Então porque a grande maioria dos foristas comunga de minhas idéias? Por que então o Plugado saiu da Administração? Se estava tudo bem....

Alternativa melhor já postei na moderação e repito agora: não abaixar a cabeça pra donos de sites, GPs, enfim, seja lá quem for!

Senão, daqui a pouco, este será o forum somente das GPs com TDs positivos, pois as negativadas terão os seus tópicos retirados, "pra evitar problemas pro forum".

Ora, só cuidado pro forum não perder sua razão de ser ok?

Nesse caso, o maior inimigo do forum está sendo ele mesmo...

Pra ser processado basta estar vivo, com medo de "dor de cabeça" pro forum todos os foristas acabam pagando... o que é uma pena.

Só brigo, xingo e falo umas verdades porque quero o bem deste forum.
Giva,

De onde vc tirou que é a maioria?

De onde vc tirou que a saída do Plugado tem a ver com estas medidas?

Estamos apenas resguardando nosso direitos de cidadão comum.. Vc gosta de ser processado? Eu não .. e ainda mais... Não quero minha vida particular sendo interferida por este meio .. e acho que vc divide a mesma opinião que eu .. Ou vc gostaria de associar sua imagem com a de um proprietário de fórum de putaria?

Tudo é questão de tempo ..

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 31 Jul 2006, 17:58

Na verdade estamos aqui, pra fazer TDs, falar de putaria está em segundo plano..................... :twisted: :twisted: :twisted:

O pessoal está confundindo o fórum, estão 1º querendo falar de putaria e os TDs ficando pra 2º, 3º ........plano................ :evil: :evil: :evil:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Responder