vocabulario BOP traduzido para NOVOS FORISTAS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

vocabulario BOP traduzido para NOVOS FORISTAS

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 07 Ago 2006, 15:40

Uma tradução da linguagem BOP nos Tds para q NOVOS FORISTAS saibam o q significa na REAL.

LINGUAGEM BOP / TRADUÇÃO

-GP= Puta

-Beleza é subjetivo,achei ela bonita= a PUTA É FEIA

-Ela é iniciante-= Não dá o cú, não chupa sem,não beija

-Ainda não faz anal= Não da o cu e não deixa enfiar o dedo

-Oral só com camisinha(ela se cuida)= Não deixa gozar na boca

-Beijos só selinho= Não beija

-Tem uma barriginha= Gorda

-Mulher experiente= Velha

-Marcas de gravidez= Com estrias e peitos caídos

-Corpo condizente com a idade= Pelancuda

-Comigo Ela gozou= a aputa sabe fingir

-Fiquei o combinado de 1 hora = a puta cronometra

-Ela fez tudo p/ agradar mas EU não estava em um bom dia= TD negativo a puta não conseguiu fazer o pau do cara subir

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por JY » 07 Ago 2006, 17:48

Muito Bom. Bem esclarecido. Mas tem outras.

A GP cobrou 100 mas dei 150 pra ela / A puta viu a cara do trouxa e cobrou mais caro e ele naum teve coragem de negar.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Hot Sereno » 07 Ago 2006, 20:33

Tem uma que eu me divirto:

É aquela puta muito simpática, gente fina, tarada como poucas, adora fuder com todo mundo, o cara fica maluco e posta:"...E acho que rolou uma química muito boa entre nós" :lol: :lol: :lol: ...

(e eu lendo e pensando, "entre nós e com todo o resto da cidade"...)

Sereno, BOP (Bonito, Ordinário e Pausudo!)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 07 Ago 2006, 20:53

Você combina um TD completo com a GP:

Na hora de comer o cu dela ela vira pra você fala:
"Nossa seu pau é muito grande não vou conseguir, vamos deixar pra próxima."

Eu mando ir pra PQP, conversa fiada, a puta não dá o cu e ainda quer te cobrar o valor do TD completo.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por Cadelão » 07 Ago 2006, 21:43

Teve um forista dizendo que a GP gozou pelo cuzinho......Traduzindo ela deu um baita peido

fui.........

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 08 Ago 2006, 02:08

Não sobrou tempo para o anal, fica para a outra vez = a puta enrolou o sujeito o mais que pode para ele não comer o cu dela.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#7 Mensagem por ARIEL HULK » 08 Ago 2006, 05:53

virgenzinha23 escreveu:Teve um forista dizendo que a GP gozou pelo cuzinho......Traduzindo ela deu um baita peido

fui.........

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Por minha culpa....=O cara broxou!!!

ARIEL HULK

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Seven » 08 Ago 2006, 10:20

ela se esforçou = o cara brochou

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 08 Ago 2006, 10:55

Só excelentes BOPs pra saber tanto assim de BOPs, tô aprendendo muito aqui............................ :lol: :lol: :lol: :lol:

O ARIEL HULK, está até parecendo o MADNESS, versão verde limão......................... :lol: :lol: :lol:

Brincadeira, hein................ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Tricampeão » 08 Ago 2006, 11:58

"...não é de muito papo ao telefone..." = a piranha não tem um pingo de educação
"...gosta de conversar..." = enrolou o otário durante o programa
"...já estava querendo sair com ela há um tempão..." = a perva se acha e não atende telefone
"...já estava querendo dar um repeteco com ela há um tempão..." = nem a vagabunda agüenta o cara
"...estava vestida de um jeito muito sexy..." = tinha acabado de voltar do baile funk
"...é seletiva..." = fresca filha da puta
"...demora um pouco a se soltar..." = gelada que nem focinho de pingüim
"...estilo ninfetinha..." = magrela sem bunda cheia de espinha na cara

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#11 Mensagem por JY » 08 Ago 2006, 13:10

Só chupa sem se não for babão = A puta só chupa de camisinha

Anal depende do tamanho = A puta não faz anal, só te enrola.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Commander » 08 Ago 2006, 14:18

Minha pequena contribuição.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Está com um bronzeado demais = é uma negona do caralho

Pena que meu alvará já tava vencido = não agüentou o tranco e inventou uma desculpa

Não tinha conseguido falar com ela = a mina não quer falar com ele, mais ele insiste.

Dei uns tapas mas ela não curtiu = a mina mandou bater na mãe

barriga um pouco saliente = barriguinha igual a do Bussunda

não tem problema, assisto a novela amanhã = seu filho da puta, não ta vendo que estou assistindo a novela

achei bem magrinha = a garota é raquítica

gozamos juntos e ela gritando = a garota faz curso de interpretação e teatro

sorriso muito simpático = aquele sorriso amarelo

não liga não, vai com calma = goza logo

é uma mulher mais madura = a mulher já transou com o D. Pedro I

é uma mulher experiente = deu mais que chuchu na cerca

brincadeira, hein

Abraços :wink:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Exemplo prático

#13 Mensagem por Tricampeão » 08 Ago 2006, 17:17

Vamos agora a um exemplo prático. Muita calma, novato, é preciso um olho treinado para perceber os indícios de bopismo no TD seguinte. Mas, com a ajuda do nosso dicionário de termos BOP, vamos traduzir a papagaiada:
um forista do GPGuia escreveu:Ela é compromissada(1), mais adoro ser o Ricardão.......... :mrgreen: :roll: :roll: :roll:

::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::apaixonado:: BRUNINHA MINHA PREDILETA. ::apaixonado::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::(2)

TD realizado segunda, 07/08 à tarde no Vip´s... :D :D :D

Liguei pra Thaís, de manhã, como sei que ela acorda cedo :lol: , mais sempre pergunto, se não acordei ela :lol: , conversamos um pouco, perguntei se a Bruninha N.R.S. poderia me atender à tarde, ela confirmou na hora(3), :D , na mesma Bat hora e no mesmo Bat local :wink: , demorou um pouquinho pois estava terminando de se arrumar(4), se produziu toda(5), tudo isso só pra mim........................... :wink: :wink: brincadeira eu não mereço tanto :lol: :lol: :lol: :lol:

Entrou no carro beijinho no rosto(6) :shock: e colocamos o assunto em dia(7), quando a gente está junto, parecemos um casalzinho de namorados, de tanto que nos divertimos e conversamos( 8 ) :D , além do que o principal, muito sexo, se bem que hoje eu estava mais calmo e fui mais Romântico e carinhoso com ela, estou tentando desfazer a minha fama de “lobo mau”, que tenho com as meninas da Thaís(9)........................... :D :D :D

Já no motel, pedi a minha suíte predileta(10) a 408 com hidro :D , mais estava ocupada, então a atendente escolheu uma parecida, ela deitou na cama e ficamos conversando enquanto eu tirava a roupa 8) , depois sentei na cama e comecei a tirar a roupa dela bem devagar :shock: , primeiro a bermuda, depois a blusinha e por baixo uma linda calcinha de seda com lacinhos de cetim que cabia na palma da minha mão(11):shock: , sutiã igual(12), fiquei enquantado em ver aquela garotinha naquele conjuntinho delicado, ficou uma graça........................ :roll: :roll:

Depois ela deitou na cama, comecei com as carícias :roll: , seus cabelos estavam um pouco molhado e estavam muito cheirosos uma delícia de ficar alisando e como ela gosta que mexe no cabelo e faz uns cafunés na cabeça :roll: , fiquei beijando e acariciando seus dois pontos fracos a orelinha e o pescoço, ela se arrepiava toda :wink: , a bundinha então ficou toda arrepiadinha, alisei as suas costinhas, ficou pingando de tão molhadinha :shock: , beijei o seu rostinho, queixo, só não beijei a boquinha dela, por respeito aos meus colegas apaixonados :lol: , aí também é pegar pesado, pois como diz a minha assinatura fica preocupante....................... :lol: :lol: :lol:

Desta vez não montei nela :cry: , nem segurei muito forte na cinturinha dela :twisted: , pra não machucá-la :wink: ............... :lol: hoje fui estilo namoradinho carinhoso :shock: , ela agarrou o meninão com as sua mãozinhas e chupou com vontade, passando a língua na cabecinha com delicadeza e sensualidade, enquanto eu segurava aquele cabelão enorme dela, ficou um tempão chupando, pedi pra parar, pois já não tinha mais controle da situação :roll: , coloquei a touca no júnior, fiquei de joelhos na cama e ela veio encaixar aquela bucetinha pequeninha no meninão :twisted: , entrou forçando e bem apertado, abraçei ela com força e ficamos namorando gostoso nesta posição :roll: , enquanto segurava firme nas sua bundinha redondinha e puxava ela com força :twisted: , depois sentei na beirada da cama, ela ficou no meu colo :shock: , encaixou direitinho, ficou mexendo com muito vigor :wink: , depois fiquei de pé e segurando em uma das pernas e na bundinha dela :shock: , fiquei socando com vontade, com ela abraçada no meu pescoço, gemeu muito e sempre me puxando pedindo mais, de todas as vezes que saí com ela :shock: , hoje ela estava, louquinha pra dar e receber prazer ::apaixonada:: , depois coloquei ela na beiradinha da cama e ela se arrastou até o centro, ergueu as perninhas dela, abracei ela forte e enfiei até o talo :mrgreen: , sentia ele batendo lá no fundo :shock: , ela fechou os olhos e ficou apenas sentindo as estocadas fortes :twisted: , adorou e se entregou por completo desta vez, O:) gozei gostoso...............:wink: :lol: :lol: :lol:

Enchi a banheira com água bem quentinha e ficamos tranqüilo 8) , jogando conversa fora, aliás como nós dois falamos :lol: , não sei se quem fala mais sou eu ou ela, mais o páreo é duro............... :wink: :wink: :wink:

2ª: Banhinho, deitou na cama com a bundinha pra cima =P~ , iniciei a sessão tortura, muitas carícias, beijinhos ::namorando:: , depois ela ficou de joelhos com a cabeça no travesseiro ::namorico:: , enquanto fiquei beijando o seu pescoço, costas, bumbum, orelinha, ficou toda arrepiadinha novamente :wink: , perdi um bom tempo com esses carinhos, adoro ver uma menininha toda arrepiadinha ::apaixonado:: , deitei de costas, outro oral maravilhoso, parecia que era o último pirulito do mundo, chupou com vontade e gosto ::oral:: , enquanto eu acariciava sua cabeça, coloquei a camisinha e ela veio por cima :shock: , o júnior estava trincando e devagar e suavemente enfiei naquela bucetinha quentinha e molhadinha :wink: , ficou cavalgando um tempão, ela adora está posição, abracei ela forte e fiquei bombando rápido :twisted: , depois devagar até no fundo, fui alternando movimentos e devagar e rápido, segurava firme na cinturinha dela :twisted: , minha mão quase que fecha por completo, ou a cinturinha dela é muito fina ou minha mão é muito grande :mrgreen: , ou os dois juntos, segurei firme e soquei com vontade, abracei ela muito forte, beijei muito o seu pescoço ::beijinho:: , depois ela ficou toda eufórica e começou a mexer com força e sempre pedindo mais, gemeu muito, ficou muito ofegante ::apaixonada:: , o negócio acho que tava bom, não sou de ficar perguntando mais deve ter gozado muito, se entregou por inteiro, depois de mais de 30 minutos nesta posição do amor, saí de baixo dela, ela manteve a posição encostou a cabeça no travesseiro e com as pernas bem abertas peguei ela de 4, passei um pouco de KY, se bem que não precisava, enfiei bem devagar fui muito carinhoso, fiquei mexendo bem devagar, enfiando lá no fundo e voltando, segurei forte nas ancas dela, mais não muito forte pra não deixar marcas dos dedos :shock: , fui bem suave pra não machucar a princesinha muito delicada ::ok:: , aumentei o rítimo, estava louco pra montar nela ::choro:: e enfiar com muita força, mais com menininha meiga, carinhosa, estou sendo mais gentil 8-[ , gozei gostoso, mais fiquei morrendo de vontade de fazer bem hard.................................... 8) 8) 8) :wink: (nós dois ficamos suadinhos o negócio foi bom :lol: )

RECOMENDO É UMA MENINA FANTÁSTICA não é a toa, que fica sendo disputada pelos colegas :lol: , acho que é só ela estalar os dedos e vai ter um monte de marmanjo babando pra ficar com ela :lol: , mais ela é muito tranqüila nesse ponto, pena que não conheci ela antes, estavam escondendo ela de mim ::apaixonado:: ::apaixonada:: , brincadeira eu considero muito está garota, pois ela é especial, tanto que com ela, vou bem light, bem carinhoso e atencioso....................................... =D> =D> =D>

Nome: Bruna Ninfetinha :lol: :lol:
Telefone: 9171-6571, contato com a Thaís.
Site: www.delicias69.co.nr
Data/Hora: 07/08 às 14:00h
Local: Motel Vip’s – R$60,00 com hidro
Custo/Tempo: R$200,00 / nem percebemos a hora passar
Biotipo: corpinho de ninfetinha, tudo em cima,1,60m, 48Kg, cinturinha finíssima.......... :roll:
Rosto: moreninha linda, parece com a “Roselyn Sanches” ........a única diferença é que a Bruna é mais mignom e delicadinha................
http://images.google.com.br/images?q=Ro ... hez&hl=pt-
Marcas: marquinha de biquíni bem fraquinha e uma tatuagem..................
Bumbum: médio, redondinho, arrebitado, uma delícia..............
Mamas: pequeninos, com os biquinhos grandes e carnudos........
Pelos Púbico: aparadinhos, só uma faixinha bem fininha................
Companhia: a melhor de todas, conversamos muito, mais muito mesmo, nos entendemos muito bem................
Beijo na Boca: ::beijinho:: não beijei, mais na próxima sinto informar aos namorados, que não vai escapar, não vou respeitar mais...................... :roll:
Oral: ::oral:: sem camisinha, super molhado e quentinho, bem devagar, ajudando com as mãos, enquanto eu acariciava os seus cabelos ...........................
Anal: acho que não faz, não perguntei............
Vaginal: muito apertadinho e quentinho e carnuda........................ :lol:
Avaliação Geral: nota 12,0, melhorou e muito o excelente atendimento. ::ok::

Está musiquinha é pros apaixonados por ela .............. :lol: :lol:

http://app.radio.musica.uol.com.br/radi ... t=008798-1<@>O_-_B_Sides&opcao=umcd#

Cannonball
Damien Rice

Still a little bit of your taste in my mouth
Still a little bit of you laced with my doubt
Still a little hard to say what's going on

Still a little bit of your ghost, your witness
Still a little bit of your face I haven't kissed
You step a little closer each day
And I can’t say what's going on

Stones taught me to fly
Love taught me to lie
Life, it taught me to die
So it's not hard to fall
When you float like a cannonball

Still a little bit of your song in my ear
Still a little bit of your words I long to hear
So step a little closer to me
So close that I can't see what's going on

Stones taught me to fly
Love, it taught me to lie
Life taught me to die
So it's not hard to fall
When you float like a cannon..
Stones taught me to fly
Love taught me to cry
So come on courage!
Teach me to be shy
'Cause it's not hard to fall
And I don't wanna scare her
It's not hard to fall
And I don't wanna lose
It's not hard to grow
When you know that you just don't know

http://damien-rice.letras.terra.com.br/letras/204108/

Legenda:
(1) Sustenta um cafetão que bica a grana dela e todo dia enche a cara dela de porrada
(2) Moro em Campinas (SP)
(3) Tava precisando de grana pra comprar cigarro e birita
(4) A vadia é ruim de acordar, meu
(5) Se não passar meio quilo de maquiagem, ninguém encara
(6) Não quis que eu sentisse o bafo de cachaça
(7) Fingiu que lembrava quem eu era e inventou um monte de problemas de família que ela tinha
( 8 ) Enrolou pra fazer menos sexo no TD
(9) A opinião da cafetina é tudo pra mim
(10) A GP exigiu
(11) A vadia não tem bunda
(12) Nem peito, puta que pariu

O restante fica como exercício de casa. Amanhã, correção.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Commander » 08 Ago 2006, 17:59

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Respostas:
1) então é o U.R. ou o Ninja;
2) com certeza;
3) não precisa mesmo;
4) acordou às 10:00h;
5) é gata o pessoal que foi na festa no 150 club, conhece;
6) sou discreto;
7) aqui em Campinas todas me conhecem é só perguntar;
8- é só ler o TD, pra ter uma idéia;
9) é só perguntar pra elas o porque;
10) se fosse o caso, também não tinha problema;
11) é só olhar as fotos do site;
12) o peitinho é pequeno, mais uma delícia

A propósito ela tem amigos poderosos, vai falando mal, vai.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink: Quando você vir pra Campinas te apresento.......... :D

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por co » 08 Ago 2006, 18:01

Commander escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Respostas:
1) então é o U.R. ou o Ninja;
2) com certeza;
3) não precisa mesmo;
4) acordou às 10:00h;
5) é gata o pessoal que foi na festa no 150 club, conhece;
6) sou discreto;
7) aqui em Campinas todas me conhecem é só perguntar;
8- é só ler o TD, pra ter uma idéia;
9) é só perguntar pra elas o porque;
10) se fosse o caso, também não tinha problema;
11) é só olhar as fotos do site;
12) o peitinho é pequeno, mais uma delícia

A propósito ela tem amigos poderosos, vai falando mal, vai.............. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink: Quando você vir pra Campinas te apresento.......... :D
Commander, o exercício não era re-legendar os apontamentos do Tri. Nota zero.

Tri, me antecipei, tava demais.

Link:
🔗

Responder