Esclareço que não me arrependo desta fase. Me diverti muito e aprendi muito. Houve um momento em que só o sexo importava e que cheguei pagar para garotas que daria fora se viessem me cantar em uma balada. Paguei só para ter bom sexo. Quando olho para mim antes de iniciar na putaria e hoje, vejo o quanto aprendi. Este aprendizado gerou conhecimento que me acompanhará pelo resto de minha vida. Conhecimento este que vai desde as técnicas para ter uma relação sexual mais agradável para as partes envolvidas até alguns princípios de relações humanas que a sociedade formal mascara, mas que se tornam evidentes no mundo da putaria. Aprendi a ser mais tolerante e a filtrar ruídos, deste ter pessoas me olhando ao fazer sexo até conviver com pessoas que parecem ter nascido para infernizar a vida alheia. Isto tudo me fez mais tolerante, mais esperto e mais forte. Estou longe de me achar perfeito, mas acho que já aprendi o que deveria aprender com a putaria.
Hoje estou buscando um novo momento. Estou buscando relações nas quais haja algo mais que sexo. Pode parecer bobagem, entretanto isto faz com que não me sinta feliz em pagar para uma garota que só me deu sexo e que, hoje, consigo identificar facilmente quando está fingindo. Também me faz sentir uma sensação desagradável quando tenho que pagar para uma garota com a qual poderia ter uma relação “não comercial”. Usei o termo “não comercial” por achar que fica mais claro o que quero expressar: uma relação gostosa de prazer mútuo, mesmo que sem o objetivo de ser duradoura, mas sem que nenhuma das partes seja obrigada por uma relação comercial a fazer sexo. Neste cenário, me sinto entre a cruz e a espada: não vejo mais graça em dinheiro por sexo, mas também não me sinto bem pagando para ter sexo com alguém que gosto. Neste contexto, vejo que é hora de parar.
Antes que comecem as especulações, deixo claro de que não estou namorando e reforço que esta decisão é fruto de algo que venho pensando faz tempo. Também não tenho nenhum problema sério de relacionamento com a atual administração do GPGuia. De forma que esta decisão de aposentadoria é pessoal e simplesmente define o fim de uma divertida fase da minha vida.
Obrigado,
Plugado
Ex-Administrador, Ex-Moderador, Ex-Forista e Ex-Putanheiro.