Bom, essa é uma pergunta que eu já tenho a um bom tempo e não sei a resposta pois não sou casado...
Nas noitadas, boates, casas de massagem, swing, vida pessoal, emprego e praticamente qualquer lugar o homem está disposto a meter o chifre na mulher...Leio relatos todos os dias de homems que são casados e arranjão o famoso "álvara de soltura" para se esbaldar na bohemia. Todos alegam que não trocam a esposa por nada no mundo, alguns dizem que cansaram da vida monotona do casamento e estão em busca de um algo mais.
Quando eu leio relatos, saio pela noite e vejo homems que tem fámilias, filhos, esposas que os esperam em casa fico imaginando se quando eu me casar eu serei apenas mais um nas estatisticas de homems que traem. Eu desconheço o sentimento que possa existir no homem casado ao sair para a putaria, as vezes penso até que isto não seja considerado traição pois o homem está ali apenas pelo desejo carnal, mas duvido muito que uma historia dessas vá colar com a esposa.
Imagine:
Você na sua casa com uma mulher na hora H e sua esposa chega...
"Amor, calma....Não é nada doque você está pensando... é apenas sexo! Com você eu faço amor!!! "
Alguem aqui quando casou já se imaginava na putaria logo depois de casar? Ou uma vez que se conhece a vida bohemia não há mulher no mundo que vá lhe tirar da mesma?! Po, e aquela história de " áte que a morte os separa e bla bla bla? Não tem jeito mesmo? Cansa e tem que procurar outras mulheres?
E as esposas... Será que elas nunca desconfiam que estão sendo traídas ou sabem e preferem não colocar tudo a perder?
Qual o papo quando se é pego no flagra ou a mulher dá uma intimada? (Para aqueles que já passaram por isto)
Eu levantei essa questão pois cada vez mais parece mais natural o homem sair pra gandaia mesmo tendo fámilia, filhos e o kct. Em algum momento passa pela cabeça de vocês o risco de colocar tudo a perder? Imagina só uma zica e ai perde mulher, não pode ver mais os filhos...
Alguem conhece um cara que casou e nunca mais foi pra putaria!? Parece lenda encontrar algo assim hoje.
Valeu!