Deixe-me contar um caso que aconteceu comigo.....
Ha uns 2 anos atrás a patroa foi a ginecologista e maledeta veio com a conversa de que eu deveria passar no urologista e ainda me trouxe uma cartinha que deveria ser levada ao mesmo..
Fazer o que né se é para o bem da patroa..... Marcada a consulta no Edmundo vasconcelos na 23 de maio´... Lá estava eu as 7:00 da matina quando me chamaram ao consultorio... Qual não foi minha surpresa quando adentrei e dei de cara com uma mulher, não era linda, mas com certeza pagariamos uns $200,00 por 1 1/2. ela me disse que estava fazendo um estagio com o doutor que acabara de entrar.
Dei a cartinha e eles falaram algo que não me recordo e marcaram um exame.
Dia do exame:
Lé eu novamente as 7 da matina. me chamaram deram uma roupa essas de cirurgia com toquinha, sapatinho e aquele avental aberto atras, e me mandaram que eu me trocar e aguardar pois ja viriam me buscar..
Fui levado ao centro cirurgico com aquela roupa ridicula passeando pelo hospital, me colocaram em uma mesa e disseram para aguardar. tinha uma musiquinha, acho que para descontrair, mas caracas ja estava ficando nervoso, que porra de exame é esse.... De repente entra uma morena, fecha a porta coloca a luva e molha uma faixa dessas que compramos em farmacias, com alguma coisa que não sei o que é, vem até mim pede licença, levanta o avental e começa a enrolar aquela faixa no danado, gente não sei como consegui mas o menino não ficou nem animado.... depois que ela terminou de enrolar o coitadinho estava parecendo uma mumia, ela disse que deveria aguardar uns 20 minutos,foram os 20 minutos mais longos da minha vida, gostaria que nos TD´s fosse assim.. Passados os 20 minutos entra na sala a estagiaria e o Doutor. colocaram as luvas, e estagiaria desenrolou ele todinho e começaram a examinar.. um de cada lado da mesa.. puxa pra ca, puxa pra lá, olha isso olha aquilo, vira torce, acho que o nervosismo era tão grande que nem que eu quisesse ele ficaria duro.. depois de uns 10 minutos de exame me falaram que não havia nada de errado, graças a Deus, me mandaram levantar e ir embora e que assim que chega-se em casa tomar um banho pois o liquido mumificador poderia causar coçeira, e eles estavam certos. coçou para cacete....
Depois disso nunca mais voltei ao Urologista...
Abraços a todos...