Quando você vai ao urologista...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Quando você vai ao urologista...

#1 Mensagem por Zooboo » 17 Dez 2003, 23:45

...como vc se sente ? Quem é o seu UROLOGISTA ?

NÃO IMPORTA QUEM ELE É... porque todos se comportam tal qual uma GP

Pois...

- O Urologista olha o seu pau com desprezo,
- Pega com nojo e
- Cobra como se tivesse chupado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por marcos90 » 18 Dez 2003, 10:56

Eu fui esses dias no urologista, o cara me tratou como bandido !Eu disse que era solteiro , e que gostava de ter várias parceiras . Vai entender um médico assim ..

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Estudantesp » 18 Dez 2003, 12:34

o que é legal é no hospital das clínicas, lá tem uma urologista, a mina é gostosa, como tinha ido acompanhar um parente em outro setor, nem tive tempode ver o nome, só a vi entrar na sala de urologia com um paciente.
Como diz a lenda que médico é chegado numa putaria, vou lá marcar uma hora com ela, já que é pra examinar, melhor que seja com um mulher, é mais prazeroso, mesmo que vc fique sem jeito, mas prefiro sempre uma mulher pegando no danado do que um homem.

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por burning_organ » 21 Dez 2003, 17:04

O que é um Urologista? :D :D :D :D :D

Nunca fui, só tive uma bicheira relacionada com o orgão uma vez e o clínico resolveu.... Menos mal. :)

Abs,
burning_organ

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#5 Mensagem por Serges » 21 Dez 2003, 18:52

E ae burning beleza?

Eu tbm nunca fui deve ser mó constrangedor ter de mostrar seu bilau pra

outro macho examinar, em compensação se for pra uma médica vc corre

o risco de ficar de pau duro na frente dela. :wink:

abs, Serges

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Quando você vai ao urolgista...

#6 Mensagem por Canalha_a_4 » 21 Dez 2003, 20:37

Deixo uma pergunta no ar:
"O que passa pela cabeça de um estudante de medicina se especializar em urologia e passar a vida inteira vendo pau de putanheiro e enfiando dedo no cu de velho que vai ver a próstata???"

Link:
🔗

Dimel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Dimel » 21 Dez 2003, 23:53

Canalha_a_4 escreveu:Deixo uma pergunta no ar:
"O que passa pela cabeça de um estudante de medicina se especializar em urologia e passar a vida inteira vendo pau de putanheiro e enfiando dedo no cu de velho que vai ver a próstata???"
Deixo outra;

O q se passa na cabeça de uma GP, novinha, tudo em cima, tendo que passar a vida inteira vendo pau de putanheiro e enfiando a língua em bundas fedorentas?

Na maior...E com respeito, acho que a pergunta é válida.

[ ]'s jacnightII
Do GPBR e GPGUIA

Link:
🔗

Kernel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Kernel » 22 Dez 2003, 07:51

O q se passa na cabeça de uma GP, novinha, tudo em cima, tendo que passar a vida inteira vendo pau de putanheiro e enfiando a língua em bundas fedorentas?

Na maior...E com respeito, acho que a pergunta é válida.

[ ]'s jacnightII
Do GPBR e GPGUIA
$$$$$$$$$$$$

Link:
🔗

mauricio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por mauricio » 22 Dez 2003, 13:12

Deixe-me contar um caso que aconteceu comigo.....

Ha uns 2 anos atrás a patroa foi a ginecologista e maledeta veio com a conversa de que eu deveria passar no urologista e ainda me trouxe uma cartinha que deveria ser levada ao mesmo..
Fazer o que né se é para o bem da patroa..... Marcada a consulta no Edmundo vasconcelos na 23 de maio´... Lá estava eu as 7:00 da matina quando me chamaram ao consultorio... Qual não foi minha surpresa quando adentrei e dei de cara com uma mulher, não era linda, mas com certeza pagariamos uns $200,00 por 1 1/2. ela me disse que estava fazendo um estagio com o doutor que acabara de entrar.
Dei a cartinha e eles falaram algo que não me recordo e marcaram um exame.
Dia do exame:
Lé eu novamente as 7 da matina. me chamaram deram uma roupa essas de cirurgia com toquinha, sapatinho e aquele avental aberto atras, e me mandaram que eu me trocar e aguardar pois ja viriam me buscar..

Fui levado ao centro cirurgico com aquela roupa ridicula passeando pelo hospital, me colocaram em uma mesa e disseram para aguardar. tinha uma musiquinha, acho que para descontrair, mas caracas ja estava ficando nervoso, que porra de exame é esse.... De repente entra uma morena, fecha a porta coloca a luva e molha uma faixa dessas que compramos em farmacias, com alguma coisa que não sei o que é, vem até mim pede licença, levanta o avental e começa a enrolar aquela faixa no danado, gente não sei como consegui mas o menino não ficou nem animado.... depois que ela terminou de enrolar o coitadinho estava parecendo uma mumia, ela disse que deveria aguardar uns 20 minutos,foram os 20 minutos mais longos da minha vida, gostaria que nos TD´s fosse assim.. Passados os 20 minutos entra na sala a estagiaria e o Doutor. colocaram as luvas, e estagiaria desenrolou ele todinho e começaram a examinar.. um de cada lado da mesa.. puxa pra ca, puxa pra lá, olha isso olha aquilo, vira torce, acho que o nervosismo era tão grande que nem que eu quisesse ele ficaria duro.. depois de uns 10 minutos de exame me falaram que não havia nada de errado, graças a Deus, me mandaram levantar e ir embora e que assim que chega-se em casa tomar um banho pois o liquido mumificador poderia causar coçeira, e eles estavam certos. coçou para cacete....

Depois disso nunca mais voltei ao Urologista...

Abraços a todos...

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Urologista

#10 Mensagem por Erico » 10 Mai 2004, 07:25

Canalha_a_4 escreveu:Deixo uma pergunta no ar: "O que passa pela cabeça de um estudante de medicina se especializar em urologia e passar a vida inteira vendo pau de putanheiro e enfiando dedo no cu de velho que vai ver a próstata?"
Imagino que o estudante quer apenas garantir o seu ganha pão. Aparentemente seria uma boa area de especializacao para medicos, ja que todos os homens, em maior ou menor grau, terao, com o avancar da idade, hipertrofia 'benigna' da prostata (a prostata fica grande e comeca a estrangular a uretra, de modo que na hora de urinar, fica mais dificil e a tendencia seria ficar com a cueca mijada ou com os sapatos pingados de mijo). Alem disso, sao relativamente frequentes a ocorrencia de neoplasias (cancer) na prostata e nos testiculos. Donde, apos os 40, a recomendacao de fazer exame de toque retal! Nao ha nada de vergonhoso e ja vi um general do exercito se submetendo ao exame...

Urologia deve ser menos brochante que ginecologia, pois xanas perfumadinhas e limpinhas nao sao frequentes em consultorios. Em geral, aparecem senhoras e senhoritas com corrimentos, sangramentos e lesoes diversas como condilomas e cancros.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Dr. X » 10 Mai 2004, 10:58

Sinceramente é muito foda de ir a um urologista !! Como já comentado, usar aqueles aventais com aquela abertura atrás :? :?

Aproposito deve ter muita gente que não deve ficar constrangido na hora de fazer o exame da dedada !! Pois já ouvi relatos de GP comentando que tem clientes que gostam disso !!

SARTEI DE BANDA :D :D

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#12 Mensagem por Putanheiro Louko » 28 Mai 2004, 22:31

tb nunca fui!!! o dia que for com certeza vou pesquisar algumA urologista, mulher!!! é melhor do q homem!! eu acho... huaahuahu tantos casos de médicos doentes mentais aew q anestesiam vc e te comem !! to fora de hospital malandro!! ahuahaUAHUAHU

Link:
🔗

Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Bob » 29 Mai 2004, 16:57

Falae Brother´s
De fato,é estranho p uma pessoa leiga......"o cara faz medicina p se tornar um uro",eu particularmente,me formo este ano(e não farei residência em uro....rss),mas não vejo nenhum problema naqueles q optaram em se especializar,sabe pq?Uro é mto além daquilo q todos pensam....uro atende mta MULHER tb!!!!!!!?????????Estranho?????E pq não?Ele é o responsável por toda via urinária......ou seja,não fica o dia inteiro vendo pica,a rotina é mto além disso.
Agora......tem um camagada q contou a história q mumificaram o pau....será q a sua mulher não tinha uma DST??????????E o gineco dela pensou q foi vc quem passou a pereba p ela???????????Caras,isso acontece mto......não é só o homem q pula a cerca e leva DST p casa.... as mulheres tb..........sei lá :?: só uma observação...... :roll: :?:
Abraço
Bob

Link:
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Salomão » 31 Mai 2004, 14:58

Bob escreveu:Falae Brother´s
De fato,é estranho p uma pessoa leiga......"o cara faz medicina p se tornar um uro",eu particularmente,me formo este ano(e não farei residência em uro....rss),
...
Agora......tem um camagada q contou a história q mumificaram o pau....será q a sua mulher não tinha uma DST??????????E o gineco dela pensou q foi vc quem passou a pereba p ela? ??????????Caras,isso acontece mto......não é só o homem q pula a cerca e leva DST p casa.... as mulheres tb..........sei lá :?: só uma observação...... :roll: :?:
É melhor nem comentar...
Editado pela última vez por Salomão em 31 Mai 2004, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafaella Guimarães
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rafaella Guimarães » 31 Mai 2004, 15:27

Zooboo escreveu:...como vc se sente ? Quem é o seu UROLOGISTA ?

NÃO IMPORTA QUEM ELE É... porque todos se comportam tal qual uma GP

Pois...

- O Urologista olha o seu pau com desprezo,
- Pega com nojo e
Puta olhar pau com desprezo e pegar com nojo????
Experimenta tomar um banhinho antes do fight que isso não acontece... 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”