Temos visto muitos casos de BOPismo exagerado, mas nada pior do que baixa auto-estima. Para exemplificar o que quero dizer, vou citar trechos de TDs feitos e postados no GPGuia. Não vou citar os autores e GPs envolvidas, porque não interessa quem fez, e sim o princípio geral:
Um certo forista:
Esse tipo de comentário, ah "quem corre o risco de não comportar-se a altura é vc" é uma coisa absurda. O que não é comportar-se a altura? Pagando, vc pode comportar-se da maneira que bem lhe entender, e o modo como ELA se comporta não é de maneira alguma um ponto de comparação. Ela é uma PROFISSIONAL que é paga (e muito bem) para fingir contentamento e dar prazer ao pagante.Encontrei-me com ele pela primeira vez em meados de julho. Desde então repeti encontros semanais, às vezes mais de um na semana. Do terceiro em diante foi sempre em horário dobrado, não que eu tenha tanta energia mas a companhia é especial. Cada centavo gasto valeu mil vezes mais. Cada encontro foi melhor que o anterior.
......................
Extremamente inteligente, culta e educada. Pode ser levada à qualquer lugar ou ambiente. Nos mais sofisticados quem corre o risco de não se comportar à altura é você. À luz do dia ela é ainda mais bonita do que em ambientes fechados. Preste atenção nos olhos dela ao sol. Passei com ela duas tardes inesquecíveis em restaurantes de primeiro nível. Sendo bem mais velho não houve como evitar olhares invejosos dos marmanjões...
Cada um faz o que bem lhe entende com o dinheiro que recebe, MAS para mim é um contra-senso ficar pagando jantarzinhos, jóias, etc a uma GP. Porque vc não investe em coisas para vc? E essa conversa mole de que os outros "ficam babando de inveja" não tem fundamento. Eu, quando vejo essas cenas não sinto inveja alguma, pois eu tenho amigas para levar para jantar, e não preciso ficar pagando para isso. Eu pago garotas de programa eventualmente, para variar um pouco antes de eu me casar,e para fazer SEXO!!. Somente pessoas sem personalidade ficam com inveja dessas cenas, pois é óbvio que com grana, pode-se tudo. Se alguém pagar mais, eles saem com a mesma GP para jantar no mesmo lugar e na sua frente.
Absurdo!! O cara levou uma comida de rabo da GP e ainda acha que ela está certa!!!!! Onde vamos parar? O que leva uma pessoa a ter uma auto-estima tão baixa??? Será porque ele se considera velho e não teria consições de sair com uma não-GP? Pode até ser possível, mas amor-próprio não deve ser medido pelo sexo, e sim pelas amizades, família, ou seja, o que fazemos das nossas vidas. Lamentável, citando um famoso forista daqui.O profissionalismo impecável dela exige e merece respeito cuidadoso. Depois que conheci este forum ( em 8-set ) e li os relatos dos TDs, fiz a grande bobagem de questioná-la sobre um detalhe de atendimento relatado. Foi uma intromissão indevida, porque eu já sabia das regras, e soou como ciúme de colegial, do tipo “por que ele e não eu”.
Senhores, com poucas e educadas palavras, coberta de toda a razão, ela colocou-me, para ser bem direto, abaixo daquele detalhe anatômico de cachorro. Ainda estou lá.
AVALIAÇÃO GERAL: Altamente recomendável, na verdade imprescindível.
REPETIÇÃO : Se eu puder, sempre
um outro forista e outra GP:
Amizade não se compra com dinheiro. Tem muita gente aqui que acha que fez uma amizade em cinco minutos, depois de pagar a GP e ter feito um programa. Embora existam GPs de boa índole e simpáticas, a grande maioria tornam-se cínicas e frias com o tempo, de tanto ver homens com baixa auto-estima e que acham que pagando podem comprar a amizade delas. Além disso, para muitas, o dinheiro é o que move a vida delas, para poder pagar seu carrão, a lipo-escultura, a casa, os luxos, etc. E nem precisa ser uma GP para ser assim. Tem muitas que se casam pelas mesmas razões, aturam caras chatos e nojentos (vide as esposas dos nossos políticos) só para ter sua vidinha boa. Embora seja possível ter um bom papo com uma GP, achar que ela vai ser sua amiga só porque vcs transaram é um absurdo! Elas já tem as amizades na vida delas, e não precisam de um tonto a mais, principalmente um que se ilude tanto.Tomamos outro banho enquanto conversávamos os mais diversos assuntos e acho que até dei uns conselhos pra ela, pois estava com umas dúvidas na vida pessoal. Parecíamos amigos de longa data, é muito gostoso mesmo conversar com ela.
Confesso que se fosse solteiro e consequentemente não fosse perigoso pra mim em relação a patroa, gostaria mesmo de ser amigo dela pra bater papo, mesmo que ela não desse o rabinho pra mim. .......... Só não gostaria de andar na rua ao seu lado, pois eu sofreria muito em ter que ficar escutando um bando de cuecas olhando e xavecando ela na minha frente.
RESUMINDO: caiam na real e vivam uma vida real!!! Fico fulo quando vejo posts assim.
Lamentável!!!!!!!!!!!!!!