Horario para fazer TD
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Horario para fazer TD
Galerinha, estava a vagar pelo fórum e lendo alguns TD's vi que varias pessoas fazem TD durante o dia, não sei se é só comigo, mas quando fiz o meu primeiro "TD" mesmo que tenha sido incompleto, acho que preferi o horário da noite, melhor fazer sexo à noite, do que durante o dia, deve ser meio estranho. Mesmo não tendo feito TD durante o dia acho que não é a mesma coisa, sei lá, isso deve ser puramente psicológico mas queria saber de vocês que horários preferem, ou se realmente não faz diferença?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Depende do tesão, da disponibilidae de tempo, do alvará... fatores que devem ser levados em conta, na hora da trepada.
Eu só fazia a noite, mas aí fiquei com menos horários a noite disponiveis, e resolvi experimentar a tarde. E gostei, tão bom qto, ou até melhor dar uma escapada do trabalho e ir meter antes de ir pra casa.
Tem que experimentar pra saber. Qual o melhor ??? Não tem melhor nem pior, todo horario é bom, só depende de você !
Eu só fazia a noite, mas aí fiquei com menos horários a noite disponiveis, e resolvi experimentar a tarde. E gostei, tão bom qto, ou até melhor dar uma escapada do trabalho e ir meter antes de ir pra casa.
Tem que experimentar pra saber. Qual o melhor ??? Não tem melhor nem pior, todo horario é bom, só depende de você !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
importante
Pablito Martinez escreveu:O importante é que você faça um TD para ter parâmetro.
De dia, de noite, ou o raio que o parta, o importante mesmo é postar!
(brincadeira, viu)
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Horario
Fazer Tds é bom a qualquer hora, mas para mim não tem coisa melhor do que fazer um TD a tarde toda, é quando tenho alvará mais facil, em um dia quente, inclusive pegar uma piscina num motel é ótimo.
" Unanimidade é a opinião de quem manda "
" Unanimidade é a opinião de quem manda "
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Eu prefiro à noite.... Sei lá.... Acho q à noite é mais propício.... Talvez pelo clima.... Tem uma sensualidade a mais....
Agora.... Não é sempre q eu posso.... E aí.... Toda hora é hora....
Mas, companheiro Carioca.... A propósito.... Vc relata q já fez um TD....
Tá sonegando, parceiro?
Posta pra gente aí...
Tá sonegando, parceiro?
Posta pra gente aí...
O importante eh parar de bla bla bla e postar.
Vamos sonegar informação a sonegadores e sangue-sugas, chupadores e mãos calejadas.
Vamos sonegar informação a sonegadores e sangue-sugas, chupadores e mãos calejadas.
Qualquer hora, menos de manhã, pelamordedeus................
De manhã ninguém merece... tive um cliente q só saía 08hs da manhã... fui obrigada a não atender mais ele, tadinho... tinha q acordar ás 06h00, me arrumar, não comia nada prá não ficar enjoada e ficava com fome, portanto, de mau humor... tadinho... ele era um fofo... mas de manhã?! Francamente...
De manhã ninguém merece... tive um cliente q só saía 08hs da manhã... fui obrigada a não atender mais ele, tadinho... tinha q acordar ás 06h00, me arrumar, não comia nada prá não ficar enjoada e ficava com fome, portanto, de mau humor... tadinho... ele era um fofo... mas de manhã?! Francamente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Costumo fazer os TDs à tarde, aliás acabei de chegar de um a 1 hora atrás, no motel não dá pra diferenciar se é de dia ou de noite, ah, e foi com uma carioca legítima, com direito a escutar Commmaannnderrrrrr................
A noite já fiz, acho que uns 2 ou 3, mais nem era na época do GPGuia e pra quem é casado é mais complicado também, ainda mais eu que não tenho alvará pra tanto.......................
Uma curiosidade grande Carioca18, você tá colendo muitas informações, ficando muito estudado, só que na prática é outra coisa, lembra o que se aprende na faculdade, a hora que você vai aplicar é tudo diferente................. Por isso que seu TD falhou, muito conhecimento e pouca prática....................
Abraços
A noite já fiz, acho que uns 2 ou 3, mais nem era na época do GPGuia e pra quem é casado é mais complicado também, ainda mais eu que não tenho alvará pra tanto.......................
Uma curiosidade grande Carioca18, você tá colendo muitas informações, ficando muito estudado, só que na prática é outra coisa, lembra o que se aprende na faculdade, a hora que você vai aplicar é tudo diferente................. Por isso que seu TD falhou, muito conhecimento e pouca prática....................
Abraços
O que me faz decidir o horário é o alvará! Normalmente consigo fugir a tarde mas de tempos em tempos consigo um alvara a noite. O problema é que quando saio a noite a mulher fica mais desconfiada...
t+
t+
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Geralmente, faço TDs no sábado a noite. Mas é porque é o melhor dia da casa e o único horário que tenho disponível. Mas, no inverno, prefiro TDs de dia; assim como, no verão prefiro TDs a noite.
Iae Carioca....
Encontrei uns links que talves te sirvam de ajuda ai nessa busca constante para perder o cabaco... (no mundo da putaria) ( eu axo??? )
"Acho que ate da pra unificar este topico mas vc's moderadores que mandam...."
Atendimento 24H - Ligar para uma GP no meio da madrugada para marcar um TD dá certo?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.39842.html
PQ as desculpas para o alvará só colam durante a semana?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... tml42.html
Dificuldades para marcar um TD - Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.20881.html
Sds
BetoPuc
Encontrei uns links que talves te sirvam de ajuda ai nessa busca constante para perder o cabaco... (no mundo da putaria) ( eu axo??? )
"Acho que ate da pra unificar este topico mas vc's moderadores que mandam...."
Atendimento 24H - Ligar para uma GP no meio da madrugada para marcar um TD dá certo?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.39842.html
PQ as desculpas para o alvará só colam durante a semana?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... tml42.html
Dificuldades para marcar um TD - Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.20881.html
Sds
BetoPuc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Outland escreveu:O que me faz decidir o horário é o alvará! Normalmente consigo fugir a tarde mas de tempos em tempos consigo um alvara a noite. O problema é que quando saio a noite a mulher fica mais desconfiada...
t+
Tudo depende do alvará.
Mas gosto mesmo é de fazer em lugares abertos e de dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Tarde ou noite?
Tarde, noite, manha, madrugada, hora do almoço... Essas são as horas boas rsrsrsrsrs As horas disponíveis...
Tarde, noite, manha, madrugada, hora do almoço... Essas são as horas boas rsrsrsrsrs As horas disponíveis...
-