Outro dia, um tanto curioso mas com os dois pés atras, aluguei um filme da Vivid que vem prometendo um novo estilode filme pornô - com enredo e qualidade técnica parecida com filmes de tv. Eis os filmes: Machofilia da Savanah Samsom e Ritual Rocco Saudades Molhadas

(esses títulos de filme porno são foda). Não deu outra; os filmes agradaram os meus olhos mas não o meu pau, pecaram no principal, o que eu mais gosto, sexo hardcore violento e com muitos buracos dilacerados. O que mais me desagradou, contudo, foi o uso de camisinha em todas as cenas (numa delas, uma garota faz um belo de um boquete e de repente o Rocco saca uma embalagem de camisinha e encapa o pau; só faltou ele olhar pra camera e dizer algo como "nunca se esqueça dela", como se estivessse numa campanha anti-aids).
Qual a intenção deles? Fazer com que a moda pegue e todos os atores passem a usar (mesmo sabendo que isso diminuiria bastante as vendas)? Incentivar os espectadores a usarem?
Acredito que nenhuma pessoa adulta ou com a cabeça razoavelmente no lugar, vai sair fazendo sexo totalmente sem camisinha porque viu num filme.
Parte da graça de assistir um filme é acreditar, por aalgumas horas, que aquilo tudo é possível - tanto um cara sair ileso de uma rajada de metralhadora ou voar sem asas ou derrotar um exercito sozinho num filme de ação ou todos transando com todos de todas as maneiras sem preocupação alguma, no caso de um filme pornô. Ver o uso da camisinha me lembra da realidade e ai perde a graça.
Qual a opinião de vocês?