GPs fora de forma

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

GPs fora de forma

#1 Mensagem por ginger » 30 Dez 2003, 14:17

Pelas minhas andanças por privês, clínicas e flats, tenho notado que a maioria esmagadora das GPs não tanto cuidado com o corpo.
Peito caído até passa, mas barriguinha, bunda flácida e pneuzinho não dá pra perdoar.
Profissionais que trabalham com o corpo deveriam cuidar um pouco melhor dele. Acho que 1 hora de malhação por dia não é uma exigência tão grande.
Em uma namorada, isso não é tão importante assim. Mas com GPs a gente fica somente pelo sexo, e ainda paga por isso. É bem desagradável ir pra cama com uma GP e na hora de tirar a roupa vem aqueles defeitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por Bogus » 03 Jan 2004, 03:16

Olha, como tem GP relaxada com o corpo. É só dar um giro por aí que vc vê cada coisa... tem que se cuidar, senão a concorrência agradece...
Tem traveco por aí que dá de 10 a 0 em muita GP. Isso é inaceitável. Mulher, que é a coisa mais boa desse mundo não pode perder prum viadinho que prefere dar a rosca e levar fungada de bigode no pescoço. Então, mulherada, se cuida! Ou vocês preferem depender do Photoshop???

Link:
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por transa00 » 03 Jan 2004, 06:49

Sinceramente, nenhuma GP com quem eu saí recentemente, tinha aquele corpo perfeito. Muitas tinham o corpo no lugar, mas sempre aquele corpo mole. Acho que elas deveriam cuidar um pouco mais do corpo.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: GPs fora de forma

#4 Mensagem por dexterLab() » 03 Jan 2004, 11:47

ginger escreveu: Em uma namorada, isso não é tão importante assim
Se é importante em GP, em namorada é mais ainda. A namorada vc vai repetir todo dia. :)

Dex

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#5 Mensagem por Serges » 03 Jan 2004, 13:43

As Gp's de privê são fora de forma a grande maioria tem aquelas celulites e a bariguinha com dobrinhas mas isso pra mim não é problema só ser for muito fora de forma mesmo (gordona) ai pulo fora mas se for uma gordinha gostosinha eu traço, não tenho muitas restrições qto a isso. Mas seria uma boa que elas cuidassem do corpo principalmente as Gp's mais caras dando maior qualidade ao cliente já que pelo preço q elas cobram ser alto ah e sem aumentar o preço é claro. Mas se desse jeito elas já estão lucrando... acho q não se preocupam com isso já q o q interessam pra elas é o lucro...se nós fossemos mais seletivos inclusive eu isso mudaria e elas passariam a se cuidar mais.

abs, Serges

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por maverickss74 » 23 Jan 2004, 00:06

Aproveitando este tópico aberto vou colocar um link onde uma baranga tenta manter a forma ;) http://www.retecool.com/jump/015.swf

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#7 Mensagem por Canalha_a_4 » 23 Jan 2004, 00:52

Isso é um reflexo da falta de mulher (atraentes de qualidade e idade boas) vá em qualquer balada, são 15 cuecas para cada mulher atraente.

Dê uma olhada no BBB 4 tem mulher lá que vc vê os pnes e celulites de longe, e são as gatas.

As GPs com fisicom em forma ou não sempre terão um cliente, pior para caras como eu, que sou exigente mesmo com mulheres, e ainda mais com GP, teremos que pagar mais caro

Link:
🔗

transa00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por transa00 » 23 Jan 2004, 14:15

maverickss74 escreveu:Aproveitando este tópico aberto vou colocar um link onde uma baranga tenta manter a forma ;) http://www.retecool.com/jump/015.swf
Porra...aonde que vocês acham esse tipo de coisa..... :lol: :lol: :lol: ....muito bom!

Link:
🔗

maestrodigital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por maestrodigital » 23 Jan 2004, 14:31

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :wink:

droga, pisquei... :twisted:

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por Paskão » 04 Fev 2004, 14:41

maverickss74 escreveu:Aproveitando este tópico aberto vou colocar um link onde uma baranga tenta manter a forma ;) http://www.retecool.com/jump/015.swf

E aí Maverick. Show de bola.

Será que a mina estava sozinha na academia. Onde psso encontrar outros filmetes deste tipo?

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 04 Fev 2004, 15:28

Maverickss,

O interessante é assistir quadro-a-quadro. :lol:

Quanto às vagabas fora de forma, se você for a uma boate como o Bomboa, por exemplo, vai reparar que 80% da mulherada tem a bunda e as coxas que mais parecem pastel de feira, de tanta celulite.

No Bahamas, por exemplo, o plantel é melhor, mas a maioria tem daquelas barrigas que ficam fazendo beiço em cima da calça.

Talvez um bom negócio seja vender dietas milagrosas em puteiro.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Zooboo » 05 Fev 2004, 14:37

As GPS que estão em forma acham tempo pra ir à academia, e trepam menos. Se a mina não gosta tanto assim de malhar e tem freguesia o dia todo, justamente porque o que ela faz bem é trepar ! chupar, dar o cu, foder com gosto, fazer uma gulosa como ninguem.

Lembram da enquete: porque as mais bonitas não são as melhores de cama... pois é... ! A GP pensa... "os caras querem me comer pelo que eu faço, e não porque estou com uma barriguinha mole". Em compensação são AS QUE FODEM MELHOR !!!!

A namorada/esposa nem sempre faz o que vc quer, não dá o cu, nem chupa do jeito que só a GP sabe fazer... isso independentemente da namorada/ esposa estar em forma. Ela dá só pra vc (em tese). E nem é todo dia... tem dia que vc saiu com a GP e está acabado.

Em conclusão, a GP não precisa estar mó sarada, pra ter uma clientela cativa e se dar bem.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 31 Mai 2005, 16:37

Fico procurando garotas legais em privês. É difícil mas tem muitas boas opções de garotas com o corpo legal, sem barriga e sem pneusinhos. Posso citat a Aline da Pitangueiras e a Ellen da Panamericana, que são magrinhas, sem celulite observável, e tem o corpo legal, sem ser nenhuma gostosona. E além disso fodem que é uma beleza, atendimento muito bom pra um privê baratinho. Isso derruba esse mito de que as feinhas são as que transam melhor, mesmo elas não sendo deusas.
A puta pra mim não precisa ser espetacular, encaro muitas que são nível bem simples, tipo a vizinha do lado. Mas também não dá pra encarar garotas barrigudas ou no estilo borracharia!! Ou então com montalhas de celulite, como dito pelo finado presidente: "parecendo pastel de feira".
Mas ultimamente garotas do tipo dessas duas em privê parece coisa rara. No último final de semana fui a um privê e tinhas 10 garotas atendendo, todas estavam pelo menos um pouquinho acima do peso. Nenhuma escapava de ter uma barriguinha e alguns pneus. Quase fui embora mas acabei subindo com a que achei "menos pior" O atendimento foi neutro. Já havia ido anteriormente neste privê e também fui obrigado a subir com uma garota meio gordinha, mas pelo menos com essa o antendimento foi bom. Não é a toa que ela é uma das mais bem faladas no tópico.
Dificilmente volto lá...

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Pacman_de_GP » 31 Mai 2005, 23:10

Na minha opinião as GPs de privê tem muito pouco tempo para pensar em cuidar do corpo. Ela trabalha das 11 da manhã até as 2 da madruga do dia seguinte. Fica a semana toda pra folgar só no domingo.
As de clínicas não foge muito disso, mas costuma ter um horário folgado mais na manhã e não tem problema de madrugar.
As de boate de bom nível e de flat já tenho uma opinião diferente. O horário é administrado do jeito que elas quiserem. Por isso talvez podemos encontra-las mais em forma.

O melhor mesmo é não se importar muito com isso e aproveitar bem, pois poderia ser pior.

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ohhh!

#15 Mensagem por Elektra » 01 Jun 2005, 03:55

Quanta crueldade, meninos!!!
Eu, cada vez q venho do Sul, venho com uns 3 kilinhos a mais... mas nada q comprometa, malho, tomo chimarrão com coscarque e fica tudo bem de novo...
Sejam mais sutis.. afinal.. sem comentários, né???
Beijinhos!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Responder