vocês são corajosos?!?!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrWood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

vocês são corajosos?!?!

#1 Mensagem por DrWood » 16 Out 2006, 21:30

amigos foristas,

Na última sexta-feira, estava numa "seca" ferrada, louco p/ encontrar uma perva e esvaziar na primeira que eu encontrasse.
Estava no cinema, e mesmo vendo um belo par de peitos no topless da Paloma Duarte, aquilo só ñ me contentava... rss... Foi aí que lembrei, estava na Consolação, perto do Deusa´s, entre outros. Não tive dúvidas, deixei o filme p/ depois, e fui atrás de alguma. Passei várias vezes na frente do citado local, mas a rua estava cheia, lotada de gente. Ñ rolou, principalmente pq tinha uma mina, que certamente ñ deveria trabalhar, bem na frente. E a vergonha?! rss
Era de tarde, e resolvi que não poderia acabar o dia sem dar uma. Tentei o local ao lado, mas tb ñ dava, tinha mta gente passando. Resolvintão, tentar as Perdizes, vindo até o privê da Tanabi, mas o maldito celular tocou qdo estava qse entrando (merda!!!).
Agora, eu pergunto: vcs, nessas horas em q a vontade bate forte, têm coragem de entrar em algum lugar com tanta gente olhando?! Acho q vou andar com o telefone do privê na carteira, e ligo p/ avisar q já tô chegando... rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: vocês são corajosos?!?!

#2 Mensagem por MadMax » 16 Out 2006, 22:05

DrWood escreveu:(...)
Agora, eu pergunto: vcs, nessas horas em q a vontade bate forte, têm coragem de entrar em algum lugar com tanta gente olhando?! Acho q vou andar com o telefone do privê na carteira, e ligo p/ avisar q já tô chegando... rss
Tranqüilo!!! Eu já tive essas preocupações mas com o tempo você quer mais é que se foda!!! Eu entro e não quero nem saber. É como se eu estivesse entrando em um mercado, em um açougue, ou em um restaurante. Não tô nem aí.

Pior então foi uma vez, estava com um amigo, na recepção de uma clínica de massagem. Nós dois, outros clientes, duas recepcionistas... Eu não quis nem saber, perguntei pra recepcionista na lata: "qual dessas aqui do book faz anal???"

Acabou não virando nada ali, mas logo na saída da casa, antes de irmos pra outra, meu brother me pergunta: "na próxima clínica vc não vai perguntar na frente de todo mundo, de novo, sobre quem faz anal, né?"

"Lógico que vou!"

... e foda-se!

Sds, parceiro!

Mad

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#3 Mensagem por marcelofdr » 17 Out 2006, 00:43

hahaha,
perguntei pra recepcionista na lata: "qual dessas aqui do book faz anal???"
essa foi foda.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Carioca18 » 17 Out 2006, 02:02

eu também nem ligo, tem uma termas que vou que fica bem no centro comercial mesmo. na primeira vez que eu fui em algo desse tipo realmente senti uma vergonha, mas depois eu liguei o foda-se e não quis nem saber, afinal o que é que os outros tem haver com a sua vida sexual? só se você for casado e tiver entrando em um lugar desses perto da sua casa, ai já é outra coisa.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 17 Out 2006, 09:48

eu nunca liguei pra isso. seria capaz de entrar num puteiro na frente da igreja central...rs

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 17 Out 2006, 09:52

7or666 escreveu:eu nunca liguei pra isso. seria capaz de entrar num puteiro na frente da igreja central...rs
Esse aí é cara de paú mesmo, e pior que eu já vi ele entrando em puteiro na frente de uma amiga da dignissíma... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 17 Out 2006, 10:04

TEM UM PUTEIRO AQUI EM BSB QUE FICA NO MESMO TERRENO DE UMA IGREJA UNIVERSAL :shock: , FICA UMA PORTA DO LADO DA OUTRA ,E O ESTACIONAMENTO É CONJUNTO . :D

NA MAIORIA DA VEZES OS HORÁRIOS NÃO COMBINAM QUANDO O PUTERIO TA ABERTO A IGREJA TA FECHADA .

MAS JÁ ACONTECERAM CENAS ENGRAÇADAS . TEVE UMA VEZ QUE CHEGAMOS E TAVA ROLANDO ACHO QUE AQUELAS VIGILIAS DE 24H E A IGREJA TAVA LOTADA , E O PIOR TINHA UMAS GATINHAS , QUASE FICAMOS POR ALI MESMO .

MAS A MELHOR FOI UMA , QUE CHEGAMOS E TAVA LOTADO A RUA TAVA FECHADA , AI A GALERA JÁ DEVIDAMENTE CALIBRA IMAGINOU , NOSSA O PUTERIO TA BOMBAMDO , QUANDO CHEGAMOS PERTO VIMOS QUE ERA A FESTA JUNINA DA IGREJA , NO ESTACIONAMENTO , CARALHO MUITO ENGRAÇADO AS PUTAS CHEGANDO PRA TRABALHAR COM AQUELAS ROUPAS NO MEIO DOS EVANGÉLICOS , TINHA QUE PASSAR PELAS BARRACAS DE COMIDA E AQUELAS DE PESCARIA PRA PODER ENTRAR . :lol: :lol: :lol:

NÓS ATÉ BRINCAMOS E SUGERIMOS PRO PRÓXIMO ANO DE FAZEREM A FESTA EM CONJUNTO .

SDS

CAPITÃO CAVERNA

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

NESSA HORA

#8 Mensagem por xman3 » 17 Out 2006, 10:13

8) NA CARA DURA, UMA VEZ EU ESTAVA NA FRENTE DO PUTEIRO, RUA MOVIMENTADA, PEDESTRES, CARROS, ONIBUS, APERTEI A CAMPAINHA, ABRIU A PORTA, ENTREI, TD EFETUADO, POSTADO POSITIVO, RSRS

:? :roll: QUEM PASSAVA PELO LOCAL, FICOU NA DUVIDA, ESSE SUJEITO, FOI AO CONSULTÓRIO DENTÁRIO OU NO PUTEIRO?????RSRSRS :lol: :lol:

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#9 Mensagem por ventaval » 17 Out 2006, 10:31

vou na caruda mesmo

No começo eu passava varias vezes em frente do local ficava parado, acabava dando mais bandeira aki o mané. Hj não to neu aí entro direto, mesmo se a rua ta cheia, tem mulheres, etc...

Tem vezes q saio da clinica e tem nego q olha tipo foi dar uma né safado.

To nem aí.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por Coronel » 17 Out 2006, 11:59

Capitão Caverna BsB escreveu:TEM UM PUTEIRO AQUI EM BSB QUE FICA NO MESMO TERRENO DE UMA IGREJA UNIVERSAL :shock: , FICA UMA PORTA DO LADO DA OUTRA ,E O ESTACIONAMENTO É CONJUNTO . :D

NA MAIORIA DA VEZES OS HORÁRIOS NÃO COMBINAM QUANDO O PUTERIO TA ABERTO A IGREJA TA FECHADA .

CAPITÃO CAVERNA
Isso é engraçado. Quando chegamos um pouco mais cedo tipo 2300-2330, o culto ainda não acabou. A gente vai caminhando pro puteiro e a galera da igreja vendo pq a porta é grande e fica aberta!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#11 Mensagem por Putólatra » 17 Out 2006, 13:45

Tô nem aí. Teve uma vez que eu entrei no bagulho bem na hora em que um casal com filhos - moradores da região, pois saíram do prédio ao lado - passava em frente à casa.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 17 Out 2006, 16:26

Sou medroso pra kraio mas antes disso sou homem e tenho vontade de comer buceta!
No início eu ficava sem graça de ficar ali na porta do privezão. Hoje eu não to nem aí, quero mais é que se foda! É coisa mais normal do mundo... talvez eu não entenda esse comportamento porque não tenho mulher nem filhos, nem tenho um belo emprego tendo que zelar pela minha imagem mais eu acho muito engraçado quando eu chego nos prives ou até mesmo nos flats ali nas salinhas de espera tem uns caras que enfiam um jornal na cara talvez pra não ser visto, alguns vão de boné, tão socado na cabeça de maneira que não dá pra reconhecer, parecia até o Ivo Holanda.... :D Outros ficam carrancudos e se vc puxar algum assunto o cara não gosta não, fica mordido! Muito engraçado... :lol:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Horista » 17 Out 2006, 17:17

Tem vezes q saio da clinica e tem nego q olha tipo foi dar uma né safado.
Ou é neurose, ou é deja vu, mas se não me engano, um saudoso forista das antigas disse certa vez que, na saída de um puteiro na Praça da Árvore, passou um ônibus com um monte de estudantes do ensino médio, que lhe gritaram um monte de impropérios.

Com a classe que lhe é peculiar, o sináptico forista saudou-os com o dedo médio ::VSF:: e gritou: "Vaya con Diós!".
É... para ele, a cortesia não comprometia a valentia.

Tá em algum tópico aí, entre 2003 e 2004... Qualquer hora alguém faz a pesquisa e tranca esse aqui... \:D/

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 17 Out 2006, 21:19

Não estou nem ai, já toquei campainha de ex casa de massagem... eram mais de 23 horas :badgrin: graças a deus que o guardinha da rua apareceu e me avisou

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Zeue » 17 Out 2006, 22:52

Lembrei de uma vez, que estava eu fazendo o circuito das GPs de rua, quando olhei no retrovisor e vi o carro de um conhecido, na hora resolvi escapar em alta velocidade e rolou uma perseguição por várias quadras, até que escapei.

Até hoje encontro ele e vem a pergunta, aquela vez parado na esquina falando com a GP era você, né?

Como bom putanheiro, que prezo pelo sigilo, morro negando.

Link:
🔗

Responder