Na última sexta-feira, estava numa "seca" ferrada, louco p/ encontrar uma perva e esvaziar na primeira que eu encontrasse.
Estava no cinema, e mesmo vendo um belo par de peitos no topless da Paloma Duarte, aquilo só ñ me contentava... rss... Foi aí que lembrei, estava na Consolação, perto do Deusa´s, entre outros. Não tive dúvidas, deixei o filme p/ depois, e fui atrás de alguma. Passei várias vezes na frente do citado local, mas a rua estava cheia, lotada de gente. Ñ rolou, principalmente pq tinha uma mina, que certamente ñ deveria trabalhar, bem na frente. E a vergonha?! rss
Era de tarde, e resolvi que não poderia acabar o dia sem dar uma. Tentei o local ao lado, mas tb ñ dava, tinha mta gente passando. Resolvintão, tentar as Perdizes, vindo até o privê da Tanabi, mas o maldito celular tocou qdo estava qse entrando (merda!!!).
Agora, eu pergunto: vcs, nessas horas em q a vontade bate forte, têm coragem de entrar em algum lugar com tanta gente olhando?! Acho q vou andar com o telefone do privê na carteira, e ligo p/ avisar q já tô chegando... rss