1) Todas são putas
É muito irritante entrar num puteiro e não poder comer uma mulher porque ela é recepcionista, garçonete ou gerente. Tá na chuva, é para se molhar. No meu puteiro, todas iam ser putas.
Se um cliente quisesse a garçonete, bastava mandar ela trocar de roupa (ou nem isso, se ele quisesse a garçonete vestida assim). No lugar dela, como garçonete, entraria uma garota mais feinha, escolhida pela gerente.
O mesmo vale para a recepcionista, mas essa tem sempre que ser trocada por uma gatinha porque recepcionista feia é foda. Ou, melhor, não é foda!
Para comer a gerente, o cara tinha que ser mais vip (sei lá, ter subido 6 vezes nos últimos 6 meses, por exemplo), pela própria dificuldade de substituição da profissional. Isso ainda motivaria os clientes a subirem mais. No lugar da gerente, quando ela subisse, entraria a gerente reserva e assim por diante.
A filosofia por trás dessa idéia é a de que no futebol moderno todos têm que marcar, hehe.
2) Puteiro é putaria pura
Eu colocaria um palco especial, num canto bem visível no salão, para que as pessoas pudessem foder as garotas pagando um pouco menos do que nos quartos.
Tem um lugar trash aqui no Rio, em que algumas vezes na história já ocorreram casos de garotas serem fodidas no palco durante o show (nesse caso, de graça, o dono do lugar é esperto e pede para elas darem uma força para alguns clientes mais vip e mais cara de pau, algumas mais cachorras ou mais novatas já caíram nessa).
Isso é maneiríssimo! Mas eu prefiro regulamentar, até para tornar mais frequente e mais lucrativa a parada.
3) Souvenirs
Os puteiros vendem muito pouca coisa para os turistas levarem de recordação. Quando muito, tem uma camisa do local.
Quem não gostaria de poder ter uma cueca beijada e autografada na hora (com dedicatória personalizada) por uma puta top ou gp atriz pornô? Ou uma foto tomando bundada na cara de um monte de gp bunduda? Ou peitadas na cara de um monte de peitudas?
4) Recepção é para deixar no clima
Acho que toda recepção deveria ter umas quatro gatas safadas só para ficar agarrando quem chegar, beijando e patolando direto. Elas também seriam putas (todas são putas), mas a principal preocupação desse cargo é deixar todo mundo que entrasse no clima de putaria. Esse seria um dos principais cargos, só abaixo da gerente, só poderiam ficar as garotas bem gatas e cachorras para não causar constrangimentos.
E aí, alguém tem mais idéias?