Falei pra ele sair de balada cara que era melhor...
Claro que se eu pudesse só foderia modelos lindas, mas pagando R$20,00 pra ir buscar sexo nos lugares trashes, outros nem tanto, vou esperar que tenha o que? Acho até que por esse valor dá pra pegar umas até bonitinhas quando não gostosinhas que fodem gostoso. Tem muita puta de 20tão muito mais limpa e digna, muito mais gente fina do que algumas putas free caras.
Qual o putanheiro que volta e meia não retorna àquele 20tão trash perdido pra meter e rever aquela putinha agradável e baratinha? Eu já tenho minha listinha...
Coisa que eu acho que temos sempre que exigir é que o lugar seja limpo, que tenha higiene, que não coloque nossa saúde em risco e que as GPs façam seu trabalho direito, que se portem bem com os clientes. Agora do ponto de vista estético, não tem como exigir muito pagando 20 ou 30 mangos.
Só falta o cara querer putas ninfetas vindas do dos quatro cantos do mundo, na entrada uma sala com um jardim natural, um grande aquário, poltronas no estilo art-nouveau, tapetes e móveis assinadas por renomados designers, banheiro com torneira banhada a ouro, quarto com banheira tipo aquelas japonesas. Porra aí nem marajá!