Putanheiro querendo muito de prive 20tão

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Putanheiro querendo muito de prive 20tão

#1 Mensagem por Dom Braz » 16 Nov 2006, 14:22

Esses dias conversando com um carinha metido a putanheiro passei uns endereços de privê pro cara. Ele foi, perguntei o que ele achou o cara veio todo cheio de melindres... ai que fica tocando forró, ai que é cheio de nordestina, aí que é tudo de mal gosto... eu perguntei pra ele se ele ia no puteiro pra meter ou pra escutar musica ou apreciar a decoração do lugar!
Falei pra ele sair de balada cara que era melhor...

Claro que se eu pudesse só foderia modelos lindas, mas pagando R$20,00 pra ir buscar sexo nos lugares trashes, outros nem tanto, vou esperar que tenha o que? Acho até que por esse valor dá pra pegar umas até bonitinhas quando não gostosinhas que fodem gostoso. Tem muita puta de 20tão muito mais limpa e digna, muito mais gente fina do que algumas putas free caras.

Qual o putanheiro que volta e meia não retorna àquele 20tão trash perdido pra meter e rever aquela putinha agradável e baratinha? Eu já tenho minha listinha...

Coisa que eu acho que temos sempre que exigir é que o lugar seja limpo, que tenha higiene, que não coloque nossa saúde em risco e que as GPs façam seu trabalho direito, que se portem bem com os clientes. Agora do ponto de vista estético, não tem como exigir muito pagando 20 ou 30 mangos.

Só falta o cara querer putas ninfetas vindas do dos quatro cantos do mundo, na entrada uma sala com um jardim natural, um grande aquário, poltronas no estilo art-nouveau, tapetes e móveis assinadas por renomados designers, banheiro com torneira banhada a ouro, quarto com banheira tipo aquelas japonesas. Porra aí nem marajá!

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Putanheiro querendo muito de prive 20tão

#2 Mensagem por estressado » 16 Nov 2006, 14:53

D. MAUL escreveu:Esses dias conversando com um carinha metido a putanheiro passei uns endereços de privê pro cara. Ele foi, perguntei o que ele achou o cara veio todo cheio de melindres... ai que fica tocando forró, ai que é cheio de nordestina, aí que é tudo de mal gosto...
É foda, né? Tem muita gente metida...

Gostei pra caralho dos prediões de 10 / 20 pratas daí de SP, me diverti pra caramba no mês passado. Gostei também dos privês vintões.

Forró é um porre, mas o preconceito daí com os nordestinos é que me dá muita raiva. Particularmente, adoro gps nordestinas. Adoro também as cariocas, as paulistas, as paranaenses, as catarinenses, as gaúchas, as mineiras.. É, eu não sirvo de parâmetro, hehe.

Aqui no Rio, também tem muito vintão bom, mas eles geralmente funcionam somente durante o dia. Assim, gosto de ir na vila mimosa, um lugar "sinistro" que funciona sem parar. Dá para arrumar muita garota bonitinha lá!

Agora, eu não diminuo a minha exigência no vintão não. Exijo raça sempre!

Existem duas coisas que eu também acho essenciais para qualquer transa, mesmo no vintão: ar condicionado e boa iluminação. Não dá para transar no calor e, com gp, não faz sentido transar no escuro.

Acho que esse seu amigo é, no mínimo, aboiolado.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Trankera » 16 Nov 2006, 14:54

Eu acho que é igual coxinha de padaria, tem algumas boas e outras ruins, se a padaria ou lanchonete capricha no recheio eu volto e falo bem. Agora tem peão que só gosta de massa...

Esses dias falava com um kamarada sobre como aumentou a quantidade desses privês, em comparação com uns 15 anos atrás....hoje tem muito produto no mercado, então dá pra escolher e muitas primas começam a vida nesses vintões e depois vão para lugares de luxo.

Gosto desses privês de baixo custo porque a maioria das pervas não tem frescuras e nem cara de patricinha. (que eu não curto)
Quanto a serem nordestinas... eu adoro as mulheres nordestinas, as baixinhas tanajuras de preferência, a maioria trepa muito bem.

E depois que gozei melhor pagar 15 ou 20 do que 100 ou 200, que não pesa muito na consciência e quuuuaaaaaaaaaaaase foi de graça :lol:

Quanto à critica sobre a aparência das pervas desses lugares, entra por um ouvido e sai por outro.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

É VERDADE

#4 Mensagem por xman3 » 16 Nov 2006, 15:03

:? PAGANDO $20,00 NÃO VAI QUERER EXIGIR LOCAL LUXUOSO, PIANO BAR, SUITES, E GPs PATRICINHA E OUTRAS COISAS

8) AGORA QUE TEM GP DE $20,00 QUE METE PARA CARAMBA, ISSO TEM, :evil: E TAMBEM TEM GP DE $100,00 $150,00, $200,00 OU MAIS QUE O TD É NEGATIVO, :( É PHODA

:roll: NÃO PODEMOS IR PELAS APARENCIAS, NESTA HORA O QUE IMPORTA É METER E DEPOIS POSTAR

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Nov 2006, 15:11

Tem que garimpar mais, mas encontra-se também qualidade no trash Qualidade de pervas, digo. De ambiente, já é mais difícil, apesar de alguns locais estarem até arrumadinhos.

Vou pouco no trash, mas a maioria das vezes, peguei uma bunitinhas.

O serviço nem sempre é de primeira, mas tem algumas que são feras. E muitas vezes consegue-se um atendimento top com uma modesta caixinha extra.

Enfim, algumas estrelas atuais ou passadas da seção de acompanhantes cobrando 200 pilas ou mais iniciaram a sua carreira em vintões.

Como sou bonzinho, não vou citar nomes, mas alguns surpreenderiam ...

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#6 Mensagem por homemquefode » 16 Nov 2006, 16:14

ainda bem que vc é bem bonzinho gringo, porquer além de ser uma lista bem ampla e nomes, provavelmente logo depois vc teria de se exilar na
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
frança
, por período indeterminado :badgrin: :badgrin: .

homemquefode

*editado pela moderação
dado que pode dar referência pessoal
devemos manter o sigilo das pessoas por trás dos nicks
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 16 Nov 2006, 16:42

Gringo Aposentado escreveu:O serviço nem sempre é de primeira, mas tem algumas que são feras. E muitas vezes consegue-se um atendimento top com uma modesta caixinha extra.

.

Pois é , um tempo atrás estava na rota Trash , garimpando alguma coisa eis que achei uma "raridade" perguntei pra Puta o que ela queria pra dar o cú , e adivinhem .

UMA GARRAFA DE CATUABA , :D :D :D

SDS

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por Putólatra » 16 Nov 2006, 18:27

Antigamente, quando eu ainda era adolescente e o dinheiro era escasso, até curtia uns privês baratos. Mas, hoje, sem chance.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Zooboo » 16 Nov 2006, 18:36

Putólatra escreveu:Antigamente, quando eu ainda era adolescente e o dinheiro era escasso, até curtia uns privês baratos. Mas, hoje, sem chance.
2

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por pussyhunter » 16 Nov 2006, 20:27

É o velho lance da relação: custo x benefício.

Em privês de vintão é muito comum encontrar barangas, nordestinas, forró, axé, etc. Também não é raro encontrar boas GPs em processo de ascenção, logo depois elas se mudam para "privês de luxo", clínicas ou flats.

Para muitos é vantajoso por gastar pouco e caso bata um tipo de arrependimento, é mínimo.
O comum também é ver caras que economizam R$20 da renda mensal para esvaziar o saco.
Eu apoio esse tipo de lugar. Independente da classe social, todos têm direito de fazer um TD!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#11 Mensagem por Putólatra » 16 Nov 2006, 21:34

pussyhunter escreveu: Eu apoio esse tipo de lugar. Independente da classe social, todos têm direito de fazer um TD!
Com certeza!

Caralho, esse papo tá me fazendo lembrar da aurora de minha vida putanhística. Saudosos tempos em que eu pegava busão para ir no puteiro, ficava indo de casa em casa (pois não as conhecia direito)... Ah, aquelas tardes de domingo!

:oops:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 17 Nov 2006, 07:01

Putólatra escreveu:Caralho, esse papo tá me fazendo lembrar da aurora de minha vida putanhística. Saudosos tempos em que eu pegava busão para ir no puteiro, ficava indo de casa em casa (pois não as conhecia direito)... Ah, aquelas tardes de domingo! :oops:
Ei Putólatra o seu passado é o meu presente! :P
Como estou sem carro tenho ido aos prives de metro, busão e acreditem... até de bicicleta.
E to a pampa.

Eu tb sou pró 20tão!

Abs.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#13 Mensagem por marcelofdr » 19 Nov 2006, 00:30

Independente da classe social, todos têm direito de fazer um TD!
hahha, essa foi boa!

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#14 Mensagem por negaodamochila » 19 Nov 2006, 00:39

Não adianta realmente esperar muito de um 20tão. Bem é questão de garimpar e contar com o fator sorte para se dar bem nos 20tões. [-o<

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#15 Mensagem por ibex bezoar » 19 Nov 2006, 09:01

JÁ ENCONTREI GAROTAS EM VINTÕES...QUE TRABALHAVAM(antes) EM CLINICAS MÉDIAS (80.00/HORA...)...
JÁ ACONTECEU O CONTRARIO...OUTRO DIA FUI REVER UMA FIGURA EM MOEMA NUM PRIVE DE 80.00/HORA...E ENCONTREI UMA GAROTA QUE CONHECI NUM VINTÃO...
MUITAS MULHERES CHEGAM TODO DIA EM SÃO PAULO E NÃO TEM NOÇÃO DE ONDE PODERIAM TRABALHAR...OUTRAS ESTÃO PRECISANDO LEVANTAR UMA GRANA RAPIDA....
POR ISSO QUASE TODA SEMANA PASSO EM ALGUM VINTÃO PRA GARIMPAR.....CLARO QUE A ESTRUTURA EM GERAL É PRECARIA....E AS VEZES FICO EMPUTECIDO....QUANDO POR EX NÃO TEM AGUA NEM PRA LAVAR O PAU...MAS SÃO COISAS QUE PODEM REALMENTE ACONTECER...
...MAS MUITAS VEZES PAGUEI 40.00 MEIA HORA NUM PRIVE 40.00/80.00...E SAI DE LÁ PENSANDO...PODIA TER COMIDO FULANA...POR UMA HORA EM TAL VINTÃO....
É ISSO AI VIDA DE PUTANHEIRO VIRA LATAS...rsss

Link:
🔗

Responder