O que é Melhor?? Programa fechado ou negociar c/ a GP???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucopormorena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

O que é Melhor?? Programa fechado ou negociar c/ a GP???

#1 Mensagem por loucopormorena » 17 Nov 2006, 11:34

Procurei esse assunto e não encontrei, proponho a seguinte enquente:

Na opnião de voces o que é melhor, a casa dar um preço como a maioria das casa pratica ou voce negociar direto com a GP e tendo somente o preço da suite já fixo na casa.

Eu tenho notado um aumento de casas que estão optando por cobrar a suite e deixar o valor do programa por conta da GP, eu particularmente não acho vantajoso, mas se tem alguma vantagem nisso por favor me expliquem, acho sempre melhor vc chegar escolher a GP e saber quanto vai pagar.

Está proposta a discussão!!

Sds

Louco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2 Mensagem por Putólatra » 17 Nov 2006, 13:55

Prefiro que a casa estipule um valor fixo. Imagine só a GP mais gostosa da casa cobrando mais que as outras, ou então aquele putanheiro mão-de-vaca pechinchando com todo o plantel do recinto.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#3 Mensagem por estressado » 17 Nov 2006, 14:55

Valor fixo, com certeza!

Eu tenho cara de playboy, elas tentam me explorar quando é negociado e acaba ficando um clima ruim.

Com valor fixo, muda o jogo. Elas passam a me tratar muito bem exatamente por eu ter cara de playboy!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Cachê fixo!

#4 Mensagem por Erico » 17 Nov 2006, 17:14

loucopormorena escreveu:Na opnião de voces o que é melhor, a casa dar um preço como a maioria das casa pratica ou voce negociar direto com a GP e tendo somente o preço da suite já fixo na casa.
Certamente, o preço fixo.

Quando o preço não é acertado a priori, tem que haver negociação no quarto.

Isso de não saber o custo do TD, de antemão, é um fator de ansiedade.

Depois, sempre um dos lados pode achar que foi prejudicado na negociação, o que é um potencial gerador de clima ruim.

Pior é descobrir, conversando com amigos, que pagou bem mais caro.

Assim, ultimamente, não mais tenho frequentado estabelecimentos onde o presentinho tem de ser negociado no quarto...

Uma solução talvez seja fazer plástica no rosto para ficar com "cara de puto" em vez de "cara de pato". Aparentemente, as "putas" devem estar achando que sou muito bonzinho...

:roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por Erico em 18 Nov 2006, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Putólatra » 17 Nov 2006, 18:54

Pois é, também tem o fator "depende da cara do cliente" que os camaradas citaram acima. Além de ser uma puta sacanagem com o cara que pagou mais, é algo que poderia tazer problemas para a casa.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Nov 2006, 23:44

Prefiro de longe o preço tabelado.

Se tiver que negociar, tudo bem, mas ANTES de ir pro quarto. Uma vez dentro, é armadilha na certa.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 18 Nov 2006, 02:21

Pré estabelecido com certeza é melhor. Tudo pode acontecer quando você pensa com a cabeça de baixo. #-o

Link:
🔗

loucopormorena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Preço fixo ou negociado!!!

#8 Mensagem por loucopormorena » 18 Nov 2006, 10:30

Quando eu propus esse tópico foi justamente por ter sido lesado em uma casa (que prefiro não dizer o nome) que cobrar a suite e nós negociamos diretamente com a GP. Fui lesado em vários sentidos, não somente no bolso, mas minha alto-estima ficou em baixa após saber que a média dos programas da casa era um valor bem mais baixo do que havia acertado no quarto com a VADIA.

Isso de acertar com a GP antes de ir para o quarto ou no quarto acho uma MERDA das maiores, pois a mina fica te estigando para saber até quanto vc está determinado para gastar, acho que assim ela que dá as regras do jogo, e o que para mim é correto é nós darmos as regrar e dita-las, pois quem está pagando somos nós e nós que temos que exigir e não donos de Boites e GP's.

Eu concerteza jamais irei novemente fazer um TD em uma casa que o valor do TD é livre, deizando por conta da GP, isso é uma merda, vc chegar para se divertir e ter que ficar perdendo tempo negociando valores, parece mais uma bolsa de valores, onde vc dá menos em determinadas ações (GP's) e manda menos em outras, é constrangedor ficar negociando valores, eu concerteza prefiro preço fixo, vc escolhe a perva, combina o que ela faz ou não faz e pronto, vai gozar feliz e tranquilo, sem arrependimentos futuros.

As GP's vivem com aquele PPP que não são "produtos" a serem consumidos, mas nesse tipo de cobrança elas são pura mercadorias que vc dá mais se necessita, ou menos se não tem tanta necessidade de telas assim.

Portanto na minha opnião o melhor é vc saber se o programa é R$100,00 - R$120,00 - R$150,00 - R$200,00 ou mais, sendo assim vc só fará o TD se realmente quisepagar o exigido, casa contrário não averá mais puteiros e sim "feiras-livres" que dá qui um tempo vão gritar no salão "eu pago R$120,00, eu pago R$150,00" e por ai vai.

Sds à todos.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Nov 2006, 11:20

Acrescento que a leitura dos TDs dá uma boa idéia da margem de negociação possível em relação ao preço padrão - ou supostamente - praticado pelas pervas.

Via de regras, quando a perva fala que o mínimo que ela pode cobrar, segundo ordens da casa, é de R$ 200 por exemplo, tenha certeza que baixa fácil para R$ 150 ou até 100, em dia de baixo movimento ou quando a hora já está bem adiantada e sobram mais putas do que clientes.

No salão, evite mostrar interesse demais e dar uma de BOP, para não estar em posição de fraqueza na hora da negociação.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#10 Mensagem por Zé da Silva » 18 Nov 2006, 12:42

Não sou frequentador usual de boates , mas concordo com o forista loucopormorena. Creio que preço fixo seja a melhor opção , pelo menos para mim que sou ruim de negociação. Já os putanheiros bons de conversa devem preferir as casas com negociação livre , justamente pela possibilidade de conseguir preços módicos em dias de menor movimento ou no fim da noite.

Para maiores informações sobre negociações leia isto:
Curso Básico de Negociação com Putas : Módulo Nº 02 - Conhecendo a Oponente e o Cenário do Jogo.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Putólatra » 18 Nov 2006, 17:46

Um dos motivos que nos leva às GPs é a não-necessidade de termos que xavecar. Portanto, pechinchar vai contra os princípios da putaria. Rsrs...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Erro grave

#12 Mensagem por estressado » 26 Nov 2006, 15:58

Marcos20 escreveu:as GPs normalmente elas colocam um valor relativo ao gosto delas pelo cliente e de quanto acham que ele pode pagar.
Tá enganado. É simplesmente quanto acham que ele pode pagar.

Com preço fixo, as mais safadas me preferem aos outros clientes, geralmente consigo furar olho quando necessário. Com preço variável, tentam me explorar.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Nov 2006, 16:02

Marcos20 escreveu:Outra coisa, se você não puder pagar o que ela pediu, melhor não "pechinchar", porque inevitavelmente ela vai "pechinchar" no atendimento, provavelmente fazendo isto de forma desleixada.
Está enganado neste ponto também.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#14 Mensagem por DrHiena » 26 Nov 2006, 17:08

Acredito que uma vez que estamos em uma transacao comericial, negociar precos e fundamental..

Pelo que se sabe a grana nao esta facil e sair or ai pagando absurdos sem nenhuma negociacao e fora de proposito..

Negociar precos nao leva a ums ervico desleixado, pelo contrario favorece a todos..

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Zooboo » 27 Nov 2006, 13:56

valor fixo é o melhor, no entanto, não custa nada combinar o que vai rolar e confirmar o preço antes de entrar pro abate.

Link:
🔗

Responder