Preços de Bebidas em Boites!!! É justo ou não???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucopormorena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Preços de Bebidas em Boites!!! É justo ou não???

#1 Mensagem por loucopormorena » 20 Nov 2006, 17:02

Não sei se já existe esse tópico, eu não encontrei, se houver favor juntar tudo moderadores!!!

Andei penssando sobre o assunto e na minha opinião pagar R$5,00 ou R$7,00 por uma cerveja, R$25,00 uma dose de Uísque, R$20,00 um energético, R$25,00 um Drink p/ GP.

Esses são preços médios praticados pelas Boites de SP, eu não acho justo, e voces amigos foristas, concordam comigo ou não, ou já que está num lugar desses tem que aceitar a suposta tabeliha praticada por todos e não querer entender nem discutir o assunto??

Acho que seria justo uns R$3,00 por lata de cerva, R$12,00 na dose de Uísqui, e por ai vai e voces??

Sds

Louco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 20 Nov 2006, 18:02

Em primeiro lugar drinks sem sentido que devem ser pagos a gp para que ela faça um programa só fazem duas coisas: embalofar a gp até ela se tornar obesa mórbida e ludibriar putanheiros, visto que normalmente o tal drink é omitido se pergunta o preço. Quanto ao preço das bebidas, sem dúvida é alto demais. Mas prefiro que haja custo alto nas bebidas que na foda. Pois que em locais com necessidade de drinks sem sentido para gps tipicamente tanto a foda quanto a bebedeira saem caras demais. Não recomendo lugares em que para se foder não se pague simplesmente a perva e o quarto.

PS: alguns estabelecimentos chegam ao supra-sumo do absurdo: pedir mais um drink se quiser ficar no quarto por mais tempo com a puta.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Nov 2006, 18:31

Nunca foi justo.

E gostaria de dar um soco no sujeito que inventou a "Champanha" por R$250,00 fora a fato de alguns "Drinks" não passarem de um simples suco de fruta.

Tem muitos locais onde o cliente é obrigado a pagar uma bebida para a GP para dar um bimbada de 45 minutos.

Fui

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por Putólatra » 20 Nov 2006, 18:49

É um assalto, sem dúvida! A casa já tá ganhando com o programa, pra que explorar o cliente no preço da bebida? Eu adoro tomar uma cervejinha depois de trepar, mas faço questão de sair do privê e ir pro bar mais próximo para beber. Cinco reais por uma lata de cerveja é embaçado.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 20 Nov 2006, 19:08

Uma garrafa d'aguá na Love Story é R$15! É mole? Deixei quieto e tomei três iogurtes na Bela Paulista.[/b]

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 20 Nov 2006, 21:36

Tem dois tópicos

Um bem parecido:
GARRAFA DE WHISKY - PREÇOS ABUSIVOS DAS BOITES
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=37475

E um relacionado:
Pagar bebida para GP em boates
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=22144

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7 Mensagem por gwkull » 20 Nov 2006, 23:25

Obrigado pela postagem do tópico relacionado. Li do início ao fim. Realmente é algo sem solução: tem que se queimar, que seja, mas não jogar a grana fora. São duas coisas irritantes nas casas: gps pedindo drinks e os drinks sem sentido (chega na mina direto, pergunta o programa e ela fala "são X pra mim, Y o quarto e Z o drink (????)").

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#8 Mensagem por panzer » 21 Nov 2006, 00:10

O diabo é que além de pagar caro, o sujeito não tem garantia de estar bebendo um legítimo red ou black label.
E eu resolveria o inconveniente do drink da GP de boate fácil, fácil... perguntava se ela preferia marcar um programa de 100 ou 200, ou de ganhar seus 10, 20 reais pelo drink, não creio que a GP pensasse duas vezes...

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexander Dimitrov » 21 Nov 2006, 01:04

Prezados camaradas,

É completamente justo, preço de mercado. Se o cidadão não tem dinheiro para comprar whiskey importado na boate, ele que compre uma caixa de isopor com muita cerveja barata pra colocar no porta-malas do seu respectivo veículo. Foda-se!

Atenciosamente,

Camarada Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Zoukeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Zoukeur » 21 Nov 2006, 06:37

Também não é bem assim. Porém, eu concordo no aspecto de que quando a gente vai num canto desses, já tem de saber que vai tomar um bonde.

Como disse o Alexander, por mais que seja estranho, o preço é de "mercado", ou seja, todas as boates cobram a mesma merda de preço de uma maneira geral. Claro que existem exceções, e vc encontra cerveja em algumas boates a preços mais "módicos", mas estas são exceções.

O ponto é q tem boates q exageram. Umas querem dois drinks pra vc tirar a GP de lá, outras só um, em outras se vc chegar na xepa, dá até pra tomar só seu drink e rua. Tem q ir conhecendo.

É básico assim: se vc não quer tomar um bonde, não entre na boate. Eu quero morrer de pagar dez ou quinze paus numa breja, mas dependendo da situação, tomar uma gelada ao lado de uma perva, vendo umas tetas balançando pra lá e pra cá, um stripzinho e talz, pode valer o preço, depende do q vc quer na hora.

Portanto: justo não é, as boates poderiam ganhar até mais com o bar. Mas é preço de mercado, infelizmente.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 21 Nov 2006, 14:39

Não concordo!! sandalhas da humildade!!!
Mesmo quem tem $$$$ pra gastar é um preço abusivo rs
garrafinha de água aqui perto custa 0,50 centavos na boate 15
whisky passaport 41 reais, na boate de 150 270.......
Se estou estourando na consumação..JAMAIS deixo de consumir pra pagar alguma coisa pra GP!!!! sou mao de vaca pra caralho!!! e GP nao vai lembrar de vc pelo copo de vinho/whisky etc

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Commander » 21 Nov 2006, 17:50

Não sou de ir em boates, para ser franco só fui duas vezes, uma em Campinas e outra em uma festa do Gpguia em São Paulo, na última tomei uma coca-cola que custou R$50,00 (valor da consumação), pois fui embora cedo e não consumi mais nada................. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#13 Mensagem por estressado » 21 Nov 2006, 18:36

Nas boites de segunda divisão, que, além disso, não dão comissão sobre as bebidas para as garotas, o preço é somente caro.

Nas outras, é absurdo.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Braz » 22 Nov 2006, 13:34

R$15,00 uma garrafa d'água?... he, he, bebo água da torneira. :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Preços de Bebidas em Boites!!! É justo ou não???

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Mar 2010, 21:44

loucopormorena escreveu:Não sei se já existe esse tópico, eu não encontrei, se houver favor juntar tudo moderadores!!!

Andei penssando sobre o assunto e na minha opinião pagar R$5,00 ou R$7,00 por uma cerveja, R$25,00 uma dose de Uísque, R$20,00 um energético, R$25,00 um Drink p/ GP.

Esses são preços médios praticados pelas Boites de SP, eu não acho justo, e voces amigos foristas, concordam comigo ou não, ou já que está num lugar desses tem que aceitar a suposta tabeliha praticada por todos e não querer entender nem discutir o assunto??

Acho que seria justo uns R$3,00 por lata de cerva, R$12,00 na dose de Uísqui, e por ai vai e voces??

Sds

Louco

Justo não é mesmo, aqui no RJ, as termas tb cobram os olhos da cara, de 5 a 9 reais por uma lata de cerveja, 15 a 20 por um redbull.

O problema é só um : Vc pode comprar a mesma lata de cerveja no mercado por míseros 0.90 centavos, e o redbull por 6 reais e tomar em casa, e será que vai se divertir tanto como iria na boate?, duvido muito!!!

Uma coisa é vc beber num boteco e outra numa boate/puteiro, no puteiro vc vê mulheres gostosas, no bar, só bebum de merda e gente feia!!

E aí o que é justo e o que não é?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”