loucopormorena escreveu:Não sei se já existe esse tópico, eu não encontrei, se houver favor juntar tudo moderadores!!!
Andei penssando sobre o assunto e na minha opinião pagar R$5,00 ou R$7,00 por uma cerveja, R$25,00 uma dose de Uísque, R$20,00 um energético, R$25,00 um Drink p/ GP.
Esses são preços médios praticados pelas Boites de SP, eu não acho justo, e voces amigos foristas, concordam comigo ou não, ou já que está num lugar desses tem que aceitar a suposta tabeliha praticada por todos e não querer entender nem discutir o assunto??
Acho que seria justo uns R$3,00 por lata de cerva, R$12,00 na dose de Uísqui, e por ai vai e voces??
Sds
Louco
Justo não é mesmo, aqui no RJ, as termas tb cobram os olhos da cara, de 5 a 9 reais por uma lata de cerveja, 15 a 20 por um redbull.
O problema é só um : Vc pode comprar a mesma lata de cerveja no mercado por míseros 0.90 centavos, e o redbull por 6 reais e tomar em casa, e será que vai se divertir tanto como iria na boate?, duvido muito!!!
Uma coisa é vc beber num boteco e outra numa boate/puteiro, no puteiro vc vê mulheres gostosas, no bar, só bebum de merda e gente feia!!
E aí o que é justo e o que não é?