Capitão Caverna BsB escreveu:Caro Capitão Madruga ,
este já é segundo tópico que abre sobre as dificuldades que enfrenta em BSB pra pegar a mulherada 0800 .
EU ia mover os tópicos para BSB lá o pessoal poderia te ajudar mais .
Mas vamos lá.
Tbm não curto as patizinhas , mas o que não falta no DISTRITO FEDERAL é mulher . Lembre-se estamos no DF não só em Brasilia .
Capitão Caverna
Eu sei disso... em nenhum lugar do mundo falta mulher, mas o problema é que eu só to acostumado a frequentar festas aqui no Lago Sul e algumas festas massa que tem no plano piloto. E só dá paty no Lago Sul! É só passar na porta da Trend pra ver a quantidade de paty concentradas... É de dar raiva!
Capitão Caverna BsB escreveu:
exemplos :
Segunda : Vai no Calaf , várias gatas , 12,00 reais pra entrar .
Terça: Vai no GATES , 10,00 pra entrar sempre tem algumas lá.
Quarta Franguitos em Taguatinga é repleto de gostosas de facil acesso . Balada barata e cheio de mulher .
Quinta : Forró no Arena , sem comentários
Sexta : tem dezenas de baladas e festas , inclusive Trances
sabado e domingo idem
Tá falando pra eu escutar forró... impossível! Já tentei e não consigo! Dançar forró, pior ainda. Eu consigo dançar pior forró que jogar futebol! (sou péssimo, vocês não tem noção de como é isso...)
Só to acostumado a ouvir música eletrônica e nesse tipo de festas eu exagero muito na bebida...
Ainda rolam as festas da UNB , os shows de reggae, as festas no lago, ta doido não falta balada e mulher .
Essas mulheres sempre estão acompanhadas ou então eu tenho parar de beber porque já tá afetando a minha percepção? Tá dificil mesmo... além do mais eu sempre encho a cara e o primeiro fora que eu tomo, é quase que inevitável, eu nem tento mais porque acho que vai ser isso direto... Mas eu digo que aqui as mina são burocráticas porque lá em Porto Seguro a parada é muito melhor, tá certo que eu não consigo tanta coisa assim, mas pelo menos é muito mais fácil de ser amigo das mina lá... não sei porque eu tenho essa impressão
Sem contar nas festas dos malucos do GPGUIA , hehehehehe.
Acho que vai sobrar um tempinho pra ir na de fim de ano do GPGuia. Talvez eu apareca, não tenho muita certeza mas vamos ver o que vai acontecer por lá...
Caro madruga , apareça nos nossos HH e eventos.
Vou tentar! Talvez vocês possam me ajudar a introsar com as mulheres da festa! Tá dificil mesmo!